Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 3
Breguice uÓ!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que acompanham essa fic que não é nenhum sucesso... Bem, à aqueles que deixam reviews, mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/3

– Vai Marvel! – grita Cato

– Você não deveria impedir essa briga? – pergunto à ele

– Quer saber? É verdade... Já perdeu a graça. Mas não, preguiça...

– A quanto tempo mais ou menos eles estão brigando? – Pergunta Clove, tomando um pouco de seu Nescau de caixinha.

– Sei lá, provavelmente meia hora. – responde Annie

– Meia hora? Eles estão brigando a uma hora, quarenta e oito minutos, e 7 segundos. 8, 9,10,11,12,13,14...

– Ok, Mad, agente entendeu. Finnick, vai separar essa briga. – ordena Glim

– Por que eu? Tem três garotas sentadas no sofá sem fazer nada. Peeta, Catito e Gayle.

– Não, obrigado, deve ser difícil ser uma garota que nem você, Finn. – responde Gale.

– Que porra de nome é Catito, cara? – pergunta Catito.

– Vão logo separar esses dois! – grita Clove.

– Só não entendo por que eu é que... – começa Finn

– Porque você é homem Finn! Vai logo! – grita Annie.

– Ahá... Só com uma condição. A Ann me dá um selinho. – diz Finn

– Se enxerga garoto, cuida logo. – ela responde e se senta no sofá.

– Aff, fala sério. Tá bom, lá vou eu. – ele se aproxima de Gloss e de Marvel, que até agora, estão dando socos um na cara do outro. Johanna se cansou de assistir a briga e foi dormir. – Ei, ei, ei!! – Finn berra – Parem de brigar feito duas cadelas no cio! Que feio isso aí que vocês estão fazendo! Se conhecem a tanto tempo e brigam por causa de besteira!

– Não é besteira! Esse filho da mãe quer abusar da Johanna!

– Não é abuso! Eu só quero fazer sexo com ela, e na hora que eu finalmente tava conseguindo conquista-la, você chega e estraga tudo.

– Tá bom gente, esse assunto á acabou. A Johanna ficou cansada de vocês e foi dormir. – Finn fala

– Viu Marvel? Ela foi sonhar comigo!

– Será que não tá bom dois dentes faltando na sua boca? Se quiser mais um a menos, eu posso tirar...

– E você com esse olho roxo aí? Parece foi que bebeu...

De repente, os dois garotos começaram a rir. Simplesmente rir, do nada.

– Você tá com a cara engraçada, Gloss. Acho que agora a Jo não vai mais ligar pra você.

– E você com esse seu olho roxo? Aposto que a Glimmer nem vai olhar pra você desse jeito...

– Não me metam nisso. Ér... com licença. – diz Glim, saindo da sala

– E o que nós vamos fazer agora, gente? – pergunta Peeta, mordendo um pedaço de salame.

– Nós podemos fazer uma festa ou...Ficar aqui e comer salames... – fala Finn, mordendo um pedaço de salame.

De onde esse povo tirou um monte de salame? Tá todo mundo comendo isso! Até a Clove tá comendo salame... EU estou comendo salame! E eu nem me lembro quando comecei a comer isso...

Flash back on

– Ei, Catnip. Quer um salame?

– Claro!

Flash back off

Ah, agora sim eu lembro. Mad fala:

– Vamos fazer uma festa!

– Que festa, garota. Eu quero assistir o jogo de futebol americano. – Fala Cato.

– Eu topo, mas tem que ser uma festa diferente, já tô cansada dessa história de festa com roupa curta, só pra se embebedar e se agarrar. – diz Glim

– Eu tenho uma ideia perfeita! – Clove disse, levantando a sobrancelha. – Que tal... Uma festa brega?

– Ah, esquece. Eu não danço brega. – fala meu namorado

– Não, nada de música brega! É uma festa em que nós, estaremos bregas!

– Eu entendi. E gostei. – Diz Finn

– Eu também gostei, boa ideia Clove. – fala Cato

– Não era você que ia ver o jogo? – pergunta Madge

– Cansei. E a ideia da Clove foi uma ideia muito... Da Clove.

– Nossa Cato, isso explica tudo! – fala Gale

– Então, vamos nos preparar para a festa! - digo – Meninos, arrumem o lugar.

– Noop. Eu vou me arrumar pra festa, tchau! – disse Gale, deixando um beijo na minha testa.

– E quem vai arrumar o espaço? – pergunta Glim, olhando para Marvel

– Tá bom, eu arrumo. Preciso de alguém pra me ajudar.

– Eu ajudo o Marvel. Temos muitas coisas pra conversar. – diz Gloss

– Ok, prometam não rolarem pelo chão. – Annie fala

– Prometemos – disseram os dois em uníssono.

– Vamo se arrumar, cambada! – diz Catito

Cada um foi pro seu quarto, e eu tratei de abrir a minha mala com cuidado, para que a explosão de roupas não ocorra novamente. E agora? Eu tenho que vestir uma roupa brega! Nossa isso vai ser difícil pra Annie... Ela tem muito estilo, não vai conseguir fazer isso. Que tal cores neons? Neon é uó, odeio mais que tudo. Fica super legal para um look brega, não? Pelo menos se uma pessoa conseguir olhar pra você, claro... Bem, acabo achando uma calça terrível, que eu não sei nem porque eu a trouxe pra cá. Foi minha avó Coin que me deu ela, no natal do ano passado, e eu nunca usei. Vamos lá, calças. Hoje é seu dia! OMG! Achei as botas que meu ex me deu de presente! Fala sério, que péssimo gosto. Eu só a usei uma vez, que foi pra uma festa à fantasia. Sem comentários. Em fim, acho que estou pronta. Vou me arrumar, porque eu ainda tenho que fazer as unhas. Visto-me e faço a maquiagem e o cabelo, optando por uma trança espinha de peixe. Minha avó que me ensinou a fazer dezenas de maneiras diferentes de tranças, e pra mim, é o penteado mais simples que existe. Já tá na hora. Vou descer e ver o que eu encontro lá em baixo...

***

– Nossa Mad, eu não consigo nem olhar pra você! – diz Finn, tapando os olhos.

Eu disse que cores neons são horríveis! Se faltar energia, podemos usar a Madge para iluminar o espaço. Tá todo mundo mais cafona que o outro! Nunca vi tanta gente mal arrumada em um só lugar, a não ser quando eu fui visitar o asilo, mas isso não conta... São idosos, o que podemos fazer?!

– Nossa Kat, você tá parecendo uma hippie assim! Que calças são essas? – pergunta Annie.

Annie é a menos pior de todas... Se essas roupas e acessórios não estivessem em um mesmo look, ficaria ótimo, com certeza. Ah não! Que música é essa?! Sério que tá tocando Brega?

http://www.kboing.com.br/leo-magalhaes/1-1126364/

– Foi minha avó que me deu! É a primeira vez que eu tô usando ela! Não sei nem porque eu trouxe... Vamos dançar?

– Ah, claro. Que música péssima!

– Concordo. GAAAAAAAAAAAAAAALEEEEEEEE!

– QUE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ??

– TIRA ESSA MÚÚÚÚÚÚSICAAAAAAA!!

– PERAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

– Nossa, Kat. Você tem uma garganta admirável! – diz Johanna se juntando à nós duas. Eu e Ann.

– Pode crê. – diz Clove, se juntando a nós três. Eu, Ann e Jo.

– Sério que o Gale trocou Brega por Tecno-Melody?- disse Glim, se juntando a nós quatro. Ah, acho que você já entendeu.

(http://www.kboing.com.br/banda-djavu/1-1024734/ )

Então, todas nós começamos a dançar loucamente e estranhamente Tecno-Melody, o pior ritmo que já inventaram. Cato já estava bêbado, lógico. E ele tava todo assanhado pra Clove, eu hein. Peeta fica me olhando, e dançando mais estranho ainda. Momentos doidos, momentos safados... Finn tá se agarrando com a Annie, finalmente senhor! Gale tá se pegando no sofá com Madge e Johanna com Gloss no canto da sala, e Glim perante toda essa situação grita:

– Aqui não é cabaré não!

– Mas bem que podia ser, né? – diz Marvel, e agarra Glim. Então já viu né?

Peeta fica me olhando, e eu olhando pra ele. Então ele chega pra perto e... Não, nós não nos beijamos. Ele vomita em cima do meu sapato e eu... Ai que nojo!

– Me desculpa, Kat... Eu... Que nojo!

– Que nojo digo eu! Mas tudo bem, eu odeio esses sapatos. – Digo e o arremesso pra longe.

– Vamos lá pra área da piscina?

– Tá.

Ele pega minha mão e me conduz para fora daquela sala com um monte de gente se agarrando e Tecno-melody no volume máximo. Obrigado Peeta, por me salvar dessa situação.

– Então...

– Então... O quê? - digo

– O que fazemos agora?

– Eu odeio essas calças, minha avó que me deu.

– Ah claro, isso com certeza responde minha pergunta.

– Ah, engraçado demais você! Não sei, podemos fazer qualquer coisa.

– Eu gosto do sentido das palavras “qualquer coisa” – ele diz sedutor, se aproximando de mim.

– Qualquer coisa pode ter vários sentidos... – digo me afastando pra longe

– Eu escolhi um sentido...

– Que bom.

– Bom mesmo... Basta saber se você quer.

– Eu... Ah, Peeta me beija!

– O que? Te beijar? C-como assim? – ele pergunta se afastando

– E-eu..Não era isso que você queria? – digo corando. OMG, que raiva!

– Eu... Não...! Eu ia dizer pra gente se jogar na piscina!

– Eu pensei que... Esquece Peeta, se joga aí nessa piscina sozinho. – digo, saindo correndo pro meu quarto. Que vergonha!

– Pera, volta aqui Katniss!

Entro no meu quarto e começo a chorar... Não sei porque choro, mas choro. Chorar faz bem, né? Eu acho... Acabo adormecendo, com cara inchada e de idiota. Idiota eu? Sim ou claro?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o look de cada garota:
Katniss:
http://www.polyvore.com/kat/set?id=65018288
Annie:
http://www.polyvore.com/annie/set?id=65091321
Johanna:
http://www.polyvore.com/johanna/set?id=65092234
Mad:
http://www.polyvore.com/mad/set?id=65092857
Clove:
http://www.polyvore.com/clove/set?id=65094078
Glim:
http://www.polyvore.com/glim/set?id=65096642
----------> Reviews! <------------