Férias Em Miami, Baby! escrita por Naty Odair


Capítulo 13
Mellarkisses, aranha feia e um luau com coxinhas.


Notas iniciais do capítulo

OI Principes e principas do meu corassaum :)~
Como vao?
Eu to demorando demais pra postar, eu sei. Mas mil perdoes, e vocs ja sabem o motivo, entao nao vou dizer aquele blábláblá todo.
Divos e divas, vcs sabem que eu tenho muita vergonha de pedir alguma coisa pra vocês ne?? Pois bem, eu vou tentar perder essa vergonha agora.
Eu preciso de recomendações!! Tipo, estamos do capítulo 13 e eu so tive UMA recomendação. Poxa. O que foi? A fic é ruim demais pra nao ter recomendações?? Quando um leitor está procurando uma fic boa pra ler, ele ve o numero de reviews e o numero de recomendações. Como eu só tenho UMA recomendação, acho que fica dificil eu ganhar leitores, né?
Então me ajudem, por favor. Vocês me deixariam muito feliz!
É sério gente, eu vou fazer questão de colocar o nome de vocês aqui!!
Beijinhos para a Mjuh, Ms Hutcherson (DUDOOOCAA :3), Devoradora de Livros (Bianca), Apegue-se a THG (Alana :3), Rose on Fire.
Obrigadinha, divas, por me mandarem comentários fofinhos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298472/chapter/13

Nossa, que terror. Vou explicar o que está acontecendo: Nós, lindos e maravilhos, fomos até uma pizzaria para conversar e comer, e enquanto isso, uns canalhas filhos da puta entraram na mansão da Glim e fizeram a festa. Não roubaram muitas coisas, apenas comida (o resto que tinha) e algumas coisas insignificantes, como velas, tapetes, flores e panelas. Não pegaram televisão, fogão, geladeira... Não pegaram nada de tão valioso assim, mas sei lá, a casa foi assaltada, então ainda estamos um pouco nervosos...

– Eu não vou dormir no meu quarto sozinha... EU QUERO uma festa do pijama lá, meninas. – Mad diz, piscando os olhinhos. De novo não, que inferno.

– Tudo bem, eu durmo com você, também estou com medo. E com raiva. ARGH. – Glim fala

– Eu posso dormir com você, se quiser. – Marv diz

– Só se você quiser morrer depois, filho. – Ela responde

– Vamos dormir com a Mad, garotas. Vai ser divertido. – diz Ann

– Só se for pra você, depois daquela noite o meu pescoço nunca mais foi o mesmo – digo

– Pois é, meu pescoço ficou durinho no dia seguinte. – Clove diz

– VAMOS POR FAVOR! POR FAVOR, POR FAVOR, POR FAVOR! – Mad diz

– Fala sério, como vocês conseguem recusar um pedido desses... – Gloss diz

– Tá, eu vou. Mas eu vou levar meu colchão pro seu quarto. – Digo

– Ok, eu vou. – Diz Johanna

– Eu também, né. – Clove diz

– EBA! – Madge comemora

– Vamos dormir então... – Glim fala

***

Já levei meus bagulhos pro quarto da Mad, porém, esqueci de pegar o mais importante: meu ursinho.

Não sei se já falei pra vocês, mas trata-se de um cachorro que de tão velho, já está sem uma orelha. Eu ganhei ele – Dudu – da minha avó, quando eu tinha cinco anos, porque eu tive que dormir na casa dela e eu comecei a chorar, então ela comprou o ursinho e eu fiquei feliz. Fim.

Voltei no meu quarto e peguei o urso, e desci as escadas para beber água. Sabe quem eu encontro? Quem? Adivinha?

Peeta Mellark.

Tinha que ser né? Tudo bem...

– Ah, oi Kat. Oi. Katniss! – ele diz e me dá um abraço tão forte que eu quase sinto minhas tripas saírem pela goela.

– JÁ ENTENDI. Pode parar de me esmagar agora? – falo.

– É que eu tô tão feliz que você voltou... Eu pensei que você tinha morrido. Mas tá viva!

– Ah, obrigada pela sua consideração. Preciso ir agora. – já peguei meu copo com água

– Espera, eu... Bem, eu quero dizer que... Em fim, eu...

– Tudo bem Peeta, boa noite.

– Eu... Katniss... Er... Boa noite.

– Boa noite

– É, boa noite.

– Eu já disse boa noite.

– E eu respondi: Boa noite

– Fala sério, Peeta. Boa noite

– Muito boa noite.

– CHEGA.

– Ok.

Eu vou saindo e ele me puxa pela mão. Encosta meu corpo ao seu e fica me encarando.

– Então? – pergunto

– O que?

– O que você ia fazer?

– Você deixa eu mostrar?

– Deixo

– Obrigado.

E acontece o que já era esperado. Mas dessa vez eu não pago um mico pedindo pra ele me beijar. Só acontece. Nada explodiu, ou coisa do tipo, como aconteceu da última vez. Só nos beijamos. Por um bom tempo. Depois de um tempo, ele pede passagem com a língua e eu deixo, claro. Como recusar? E ficamos mais um tempo assim. Até que...

– Ei Kat, será que você... OMG! AMIGA, QUE ESCÂNDALO! CÊ TÁ COMENDO O MELLARK?!

Eu e Peeta nos afastamos rapidamente e eu fico vermelha. Não de vergonha, mas de raiva.

– MIGA, NÃO CREIO! SAFADA! E aí, Peetinha, como foi? Ela...

– MAD! Chega! Boa noite, Peeta.

– Boa noite, Katniss.

Saio da cozinha e uma Mad falante e irritante me segue.

– E aí migs, ele beija bem?

– Para Mad

– Me conta: o Peeta...

– CALADA MADGE UNDERSEE!

– Tá bom.

– E não fala isso pra ninguém.

– Vou tentar.

Entramos no quarto.

– GENTE, A KAT TAVA PEGANDO O PEETA NA COZINHA! ELES TAVA SE AGARRANDO, E O PEETA ATÉ DEU UM TAPA NA BUNDA DELA!

– CALA A BOCA MADGE! – grito – E ELE NÃO DEU UM TAPA NA MINHA BUNDA!

– MENTIRA? – as meninas dizem

– VERDADE! – ela confirma

– Ai Jesus, o que eu fiz? – digo

– O que você fez? VOCÊ AGARROU O MELLARK! – Annie fala

– Calada, você tem namorado. – digo

– Uuuh, e você é a próxima a ter – Johanna diz

– Vocês são tão infantis! Ah, boa noite! – digo, e deito no colchão.

– Boa noite, safadinha – Clove fala

Jogo meu chinelo na direção dela. Elas tagarelam por um tempo, mas depois param. Todas nós adormecemos.

***

– OMG! QUE DIABO É ISSO? – Mad grita, no meio da madrugada.

– O QUE FOI? – Glim grita

Estamos todas gritando quando percebemos o motivo: Uma aranha caranguejeira ENORME no colchão da Clove.

– PUTA QUE PARIU, PUTA QUE PARIU, TIRAAAAAAAAA!!! – Ela grita

– SOCOOOOOOOOOOOOOORRO!!!! – Mad grita

E de repente, todos os meninos invadem o quarto da Madge. Eles estão armados com panelas, vassouras, travesseiros e pentes. Marvel tem uma escova de dentes na mão. Esperto demais.

– O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – Gale pergunta

– ANNIE, VOCÊ TÁ BEM? – Finn pergunta

– ARANHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! – Grito

– AAAAAAAAAAAAH!! – Clo grita

– CLOVE, TÁ TUDO BEM? – Cato grita

– ARANHA! PELUDA! AH QUE SEBO!! – Ela grita mais ainda

– Ah, que ótimo. – Gloss revira os olhos

– NÓS ACHÁVAMOS QUE ERAM LADRÕES SUAS HISTÉRICAS DESTRAMBELHADAS! – Marvel grita

– É, FALOU O CARA QUE IA ENFRENTAR LADRÕES COM UMA ESCOVA DE DENTES – grito

– MATA A PORRA DA ARANHA! – Johanna grita

Nós, garotas, temos uma coisa em comum, acredite. Acontece que MORREMOS DE MEDO de aranha.

– POR NÁÁÁÁRNIAAAAAAAAA, E POR AAASLAAAAAAAM! – Finn grita e mata a aranha com uma vassourada. – Pronto gente, tá morta.

– NÓS NÃO VAMOS DORMIR AQUI. – dissemos, em conjunto.

– E POR QUE NÃO, SUAS FRESCAS? – Gloss dias

– Porque todo mundo sabe que as aranhas andam em pares... – Digo

–... E se uma aranha apareceu aqui, deve ter outra por aí. – Annie fala

– Já que é assim, podem dormir lá no meu quarto se quiserem... Eu vou adorar. – diz Gloss

– Vem comigo, Annie. – Finn fala e a morena o segue.

– Ótimo, e a gente? – pergunto

– FESTA DO PIJAMA NA SALA, GENTE. Meninos, vocês levam nossas coisas lá pra baixo. E levem as coisas de vocês também, eu ainda tô com medo da casa ser arrombada de novo. – Glim diz

– Sempre a gente... – Marv fala

– É, sempre vocês mesmo, agora cuidem. – digo

E o povo junta nossas coisas e leva lá pra baixo. Depois, nos deitamos e adormecemos.

***

– THIS GIRL IS ON FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

– CALA A BOCA, MAD! – todos dissemos.

Estamos na cozinha, preparando nosso café da manhã-almoço. São duas horas da tarde.

– SHE’S WALKING ON FIREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!

– É A ÚLTIMA VEZ QUE EU VOU MANDAR VOCÊ CALAR A BOCA! – Clove fala, espremendo seu nescau de caixinha.

– Nossa povo, como vocês são chatos! Eu não posso cantar nem uma música que vocês já ficam com a chatice de vocês... CHATOS! – Ela reclama, batendo a massa da panqueca.

– Tem somente uma música que é permitido cantar aqui... – Marvel diz

Gloss pega uma vassoura e começa a cantar a música.

– LEVO VIDA DE EMPREGUETE, EU PEGO ÀS 7, FIM DE SEMANA SALTO ALTO VER NO QUE VAI DAR, UM DIA COMPRO UM APARTAMENTO, VIRO SOCIALYTE, TODA BOA VOU COM MEU FICANTE VIAJAR!

É impossível não rir da cena. Lembrei de quando encontramos Cato com seu ipod e uma vassoura, e meu amigo, que engraçado.

– Nossa, Gloss. Até parece que eu canto assim! – Cato diz

– Então mostra aí como foi que você fez – diz Gloss, entregando a vassoura para ele.

Cato fica parado encarando Gloss, e todos rimos da cara dele. Até que...

– TODO DIA ACORDO CEDO, MORO LONGE DO EMPREGO, QUANDO VOLTO DO SERVIÇO, QUERO MEU SOFÁ!

Isso mesmo. CATO CANTOU A MÚSICA.

Ele fez um Re-make muito engraçado, e até fez uma dancinha. Depois de meia hora, as panquecas ficam prontas. Para o acompanhamento, temos geléia de morango e uva, e calda de chocolate.

– O que vamos fazer depois de comer? – Mad pergunta

– Que tal descansar, já que essa pessoa aqui dormiu na mata e almoçou pescoço de galinha com farinha? – falo

– Eu tô cansada. – Glim fala

– Animem-se povo, ou acho que vamos ter que voltar para casa antes das férias terminarem. – Gale diz

– Ah, não. Isso nunca! Eu quero me livrar da Prim, ela tá insuportável esses últimos dias, por causa do aniversário dela de quinze anos para Londres e blábláblá. – digo

– Eu também não quero voltar para casa. Não tem nada de legal lá. – Annie diz

– Ah, claro. Não tem nada de legal na sua casa... Só se você estiver esquecendo da sala de jogos, da hidromassagem, da piscina, da quadra de tênis, do seu closet enorme...

– JÁ chega Johanna. O problema, é que tem tudo isso lá, mas não tem ninguém pra dividir, já que sou filha única. Então, conclusão, não é divertido. – Annie diz

– Eu também não quero voltar pra casa. Meu pai tá fazendo uma reforma enorme lá, e vocês sabem, eu tenho bronquite, rinite, asma...

– JÁ SABEMOS, CLOVE! – falamos em coro

– Primeiro nós terminamos de comer essas panquecas, depois discutimos o que vamos fazer, - Finn fala

– Podemos jogar tênis de mesa! Eu adoro tênis de mesa! Já falei pra vocês que eu... – começa Marv

– Ganhou uma medalha de primeiro lugar na competição inter-estadual de tênis de mesa? É, já sim. – Gloss fala

– Que tal nós fazermos um luau? Eu nunca participei de nenhum luau. – Peeta diz

– Gostei da ideia. – Mad fala

– Eu também – Finn fala

– Todos gostamos. – digo

– Então vamos fazer esse luau! – o empreguete fala

***

Está tudo pronto. O sol já se pôs e deve ser umas seis horas. Fizemos uma fogueira na praia e botamos uns troncos ao redor dela, como nos filmes. Até que ficou legal. De bebida, temos cerveja, por causa de Cato, e refri. Fizemos coxinhas também, porque o Marvel adora coxinhas.

– E aí, o que nós fazemos agora? – Gale pergunta

– Não sei. – Clove diz

– Vamos cantar! – Mad fala, batendo palminhas.

– Qualquer música que não seja “Girl on Fire”, porque eu já abusei a Mad cantando. – Johanna diz

– Eu já sei! – Marv fala

– Qual? – diz Finn – Eu trouxe meu violãozinho.

– Lá vai, vou cantar a capela. Preparados? – Marv diz, espetando uma coxinha e colocando no fogo.

– Canta logo. – Peeta diz

– THIS COXINHA IS ON FIREEEEEEEEEEEEEE!!

– FALA SÉRIO! – Clove diz

Rimos, porque foi engraçado.

– Ok, digam uma música que eu saiba tocar. – Finn fala

– E alguém que tenha voz bonita, por favor, se apresente – Glim diz

Mad e Peeta se entreolham. Droga.

– A KATNISS SABE. – eles dizem

– Canta Kat – Gale diz

– Não, não mesmo. Eu tenho vergonha. – falo, era só o que me faltava.

– Canta! – Annie diz

– Tá. Vou cantar “Hey there delilah”. – Finn ajeita o violão – Posso?

– Pode. – Finnick responde

E eu começo.

Hey there Delilah

What’s it like in New York City?

I’m Thousand miles away

But girl tonight you look so pretty

Yes, you do

Times Square can’t shine as bright as you

I swear it’s true


Hey there Delilah


Don’t you worry about the distance




I’m right there if you get lonely


Give this song another listen

Close your eyes

Listen to my voice it’s my disguise

I’m by your side

Oh it’s what you do to me

Oh it’s what you do to me

Oh it’s what you do to me

Oh it’s what you do to me

What you do to me

[...]

Enquanto eu cantava, o silêncio era enorme. Ninguém falava nada, apenas ouvia. Só o casalzinho Finn e Annie trocaram alguns beijinhos só pra esfregar na nossa cara que eles estão namorando e a gente não. Aff.

– Isso foi brilhante, Kat! – Glim diz

– Lindo, maravilhoso! Você tem que gravar um cd, amiga! – Mad diz, sempre dramática

– Tá gente, obrigada. Agora parem de me amar. – falo

– Não mesmo – Peeta diz, entre risos.

Ai que vergonha

– Em fim, o que você vai cantar agora? – Annie diz

– Não gente, já tá bom. – digo

– Canta qualquer música Kat, que vai ficar bonito por causa da sua voz. – Finnick fala

– Ah, obrigada! – tomo coragem porque Finn é um fofo – Você sabe tocar “Somewhere over the rainbow ?

– Sei

– Então vamos.

Ele toca, e eu canto novamente. Depois de “Give your heart a break” (versão acústica que eu cantei com Gale) e algumas muitas músicas, nós arrumamos as coisas e voltamos para casa, pois já passava das duas horas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi again!
Então, o que acharam do capítulo?? É curto, eu sei. Curto assim, poucas coisas acontecem... Mas eu queria postar alguma coisa antes da estréia do trailer de THG, que vai ser daqui a 7 dias!! *0* vomitando arco-iris aqui!!
Muita gente perguntou se o Liam vai reaparecer em outros capítulos, e a minha resposta é: ---
Ok, ele deve entrar depois, em outra ocasiao, para causar um bafafa que eu n vou contar. Muahahahaha!!
Espero que tenham gostado desse capítulo, e a música que a Kat cantou, para quem não conhece, é essa aqui:
http://www.kboing.com.br/plain-white-ts/1-43845/
E desculpa se a letra estiver errada, porque eu mesma que escrevi, já que estava sem net pra copiar a letra, entao sorry se tiver algum erro.
Muito fofa, e eu botei ela porque o Rafael gosta de tocar e cantar pra mim, e é tipo, muito fofo :33333
Ele é um principo gente, depois mostro uma foto dele!
Beijinhos Mellarkisses pra vocês :)~
p.s.: Eu criei um twitter recentemente, um FC, na verdade, e quem quiser me adc, é "odair_safadao" :)
p.s.: Já fazia um tempo que eu queria colocar alguma coisa relacionado á Narnia, na fic, pq eu AMO Narnia, entao coloquei a frase do Finn "POR NÁRNIA E POR ASLAM".