Casamento De Fachada escrita por gashka


Capítulo 16
Verdade ou desafio


Notas iniciais do capítulo

Título do capítulo auto-explicativo, né? Haha. Falo com vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298428/chapter/16

     - Eu estou acabada. - Resmunguei pro Edward, que riu.

     - E isso tudo porque fez dezoito anos...

     Embora a festa tivesse ocorrido na noite anterior eu ainda podia sentir o peso dela em mim. Eu nem costumava beber, na verdade nunca gostei, mas como era tradição nas festas de dezoito anos, eu tive que virar várias tequilas para comemorar a minha "independência". 

     O telefone do meu irmão tocou e ele atendeu, mas eu não prestei muita atenção na conversa, pois estava ocupada demais assistindo ao desfile da Victoria's Secret na televisão. Quando ele desligou, falou comigo.

     - Foi o Jasper. - Ele disse.

     - Legal. - Falei, tentando demonstrar indiferença.

     - Amanhã vai fazer sol. Ele chamou a gente pra ir na casa dele tomar banho de piscina ou qualquer coisa assim.

     - "A gente" quem?

     - Eu, você, a Bella, o Emmett, o Jake, a Nessie... Sei lá.

     Por fim, eu concordei. Esperava que até o dia seguinte aquela ressaca dos infernos tivesse passado e felizmente passou.

     Eu acordei oito e pouca da manhã e fui separar um biquini (que eu quase nunca usava) e mais algumas roupas. O dia realmente estava lindo, com um sol maravilhoso brilhando lá fora, e eu me animei.

     Coloquei na sacola um vestido azul e depois que tomei banho vesti uma camiseta branca por cima do meu biquini vermelho, e um short jeans (um short bem curto, diga-se de passagem, mas eu tinha que aproveitar aquele sol!) e apenas para não perder o costume, calcei um sapato de salto alto, mesmo que não fosse não alto assim.

     Quando terminei com tudo isso já passava das nove horas e o Edward já tinha saído, pois ainda ia passar na Bella pra buscá-la. E quanto à mim, eu fui para o meu carro lindo e novo, coloquei meus óculos de sol e pus Muse pra tocar enquanto eu dirigia.

     - Mas como você está linda! - O Jasper disse quando eu estacionei na garagem e apertei a campanhinha. Eu ri.

     - Você tem que parar de ser tão galanteador, sabia, Hale? - Ele riu também.

     - Eu só estou falando a verdade. E adimito que estou super ansioso pra ver você vestida apenas com um biquini. - Ele piscou pra mim, e eu ri ainda mais. 

     Não demorou muito para que o resto do pessoal chegasse, e Emmett já estava lá. Sem contar com a Rose, claro, que já morava lá.

     Com todos presentes, nós resolvemos cair mesmo na piscina. Enquanto eu tirava o short e a camiseta o Jasper olhou pra mim e eu ri ao me lembrar do comentário dele.

     Já havia passado da hora do almoço, nós já tínhamos comido e estávamos conversando, ainda dentro da piscina, quando Emmett sugeriu algo.

     - Ei, e se a gente brincasse de verdade ou desafio? 

     - Não dá. - A Bells disse. - A gente ia teria que ter algo pra girar, e nós estamos dentro da piscina. 

     - Não tem problema. - Ele falou. - Cada um pergunta na sua vez, e escolhe quem quiser pra perguntar.

     Todos pareciam estar de acordo excerto a Bella e eu, mas eu não disse nada.

     O Jake começou.

     - Eu escolho o Edward. Verdade ou desafio?

     - Desafio.

     - Eu te desafio a ir e voltar aqui na piscina, nadando por debaixo da água. Sem parar pra respirar.

     - Você quer me matar? - Meu irmão disse, rindo, mas respirou fundo e mergulhou. Ele nada muito bem, e no final das contas terminou cumprindo o desafio. 

     A vez era da Bella.

     - Renesmee? Verdade ou desafio?

     - Verdade.

     - Você ama o Jake? - Todos nós rimos com a pergunta boba da Bells. 

     - Sim. - A Nessie disse e então beijou o Jake.

     Agora era o Emmett.

     - Jazz, verdade ou desafio?

     - Desafio.

     - Eu te desafio... A beijar alguma das garotas daqui.

     No momento em que ele disse isso eu previ o que ia acontecer. A Bella namorava o Edward, a Renesmee namorava o Jake a a Rose era irmã dele, além de namorar com o Emmett. 

     Então ele chegou muito perto de mim, mas parou a centímetros do meu rosto, antes de me beijar, como se pedisse permissão. Eu assenti. Na verdade eu já estava "acostumada" com aquilo, e não seria a primeira vez que íamos nos beijar só pra que os outros vissem.

     Ele encostou os lábios nos meus e daquela vez foi diferente, porque eu estava só de biquini e ele só de sunga, e eu pude sentir seu corpo bem perto do meu. De qualquer modo, antes que eu me desse conta nós não estávamos nos beijando mais e ele voltou pro seu lugar.

     Vez da Rose.

     - Alice. - Ela sorriu. - Verdade ou desafio?

     - Eu? Hm... Verdade. - Deduzi que não fosse muito sensato escolher desafio.

     - Você está apaixonada?

     - Não. - Eu respondi meio rápido demais.

     No momento em que eu disse aquilo, eu senti o clima pesar. Não por conta do comentário de ninguém, nem nada, mas com certeza o clima pesou e eu não sei bem o motivo.

     Depois que aquela rodada foi completada nós não jogamos mais, só ficamos conversando um pouco, até que eu levantei e fui na cozinha pegar um pouco de suco. Eu estava colocando no copo quando o Jasper entrou.

     - Alice?

     - Sim?

     - Naquele dia... No meu aniversário, lembra?

     - Hum-hum.

     - Então, eu disse alguma coisa naquela noite?

     Eu quase derramei todo o suco em cima da bancada da cozinha.

     - Que tipo de coisa? - Perguntei.

     - Sei lá. - Ele fez uma careta. - Qualquer coisa.

     - Não. - Eu disse e ele falou um "ah, tá" e depois se retirou da cozinha.

     Mas ele havia dito e eu me lembrava com clareza de cada palvara. "É sério. Eu tô apaixonado por você. Certeza", ele havia dito. 

     Era uma pena que ele não se lembrasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Rs. Enfim, queria dizer que a minha fic está quase chegando ao fim. :( *Todos choram* HAUAHUAHUAH. Ou não.
Enfim, prevejo mais ou menos uns quatro capítulos, só... Então é isso, espero que vocês me acompanhem até o final. ♥
Beijinhos, A.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casamento De Fachada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.