More Than Friends? escrita por Natasha Hirotobi


Capítulo 3
If Today is our last day


Notas iniciais do capítulo

Hey, gente!
Tudo bem?
Até que eu conseguir postar o capítulo novo bem rápido, será que vou conseguir manter esse ritmo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298378/chapter/3

            Sexta-feira!

            Dia maldito! Porque a semana tinha que passar tão rápido?

            Não sentia nenhuma motivação para sair da cama, só tinha vontade de duas coisas: chorar e fazer Takeru ficar. Ela soltou um longo suspiro, não importa qual era sua vontade, precisava ir já que esse seria seu último dia com ele e não poderia deixa-lo passar assim.

            Ela passou a semana toda aproveitando cada segundo que podia com Tk, tentando não lembrar do terrível destino que os aguardava, mas parecia que a cada esquina tinha algo ou alguém lembrando-a do inevitável.

            Ela se arrumou toda e, em carinho pela irmã, Taichi armou o alarme do despertador para que ela conseguisse chegar na hora certa para a escola. Ele resmungou um pouco quando o som infernou interrompeu seu precioso sono, Hikari, que não havia pregado o olho a noite inteira, rapidamente desligou  aparelho. Ela sabia que tirando o amor que Sora sentia por Yamato, essa era a coisa que seu irmão mais odiava. Até se ofereceria para preparar a comida preferida dele á noite se não tivesse tanta certeza que voltaria para casa completamente arrasada.

            Deve ter sido o primeiro dia do ano que chegava na hora certa. Na verdade, não necessariamente na hora certa, havia chegado um pouco mais cedo. Poucas pessoas encontravam-se no colégio, mas, mesmo assim, Hikari pediu para que sua amiga Miyako a encontra-se em um lugar um pouco mais sigiloso. Elas combinaram o andar feminino perto das piscinas, que só eram ocupados  depois que as turmas saiam das aulas, não queria que ninguém além da amiga soubessem o quanto ela estava triste por causa daquele dia.

            “Hikari, não fique assim.” A morena não chorava, pois suas lágrimas pareciam ter se esgotado depois da noite anterior, mas a desolação estava estampada em seu rosto.“Tenho certeza que o Takeru-san não vai querer te ver assim. Ele vai querer ver você com o mesmo sorriso radiante de sempre!” Disse Miyako. Ela tinha razão mesmo sem entusiasmo tinha de sorrir pelo menos por ele.

            “Tem razão Miyako! Por ele!” Disse ela fazendo o seu melhor para alegrar sua face. Elas trocaram um sorriso amarelo e foram para suas salas.

            Quando Hikari entrou na sala, notou que todas as cabeça se viraram para ela. O começo da aula já havia se aproximado e o número de pessoas já tinha aumentado, ao adentrar a sala ela pode notar que muitos sussurravam coisas como ‘Coitadinha’ ou ‘Você acha que ela vai ficar bem?’. Ela não sabia se as pessoas tinham noção de que podia ouvir cada palavra que elas diziam, mas não queria acreditar que poderia existir pessoas tão maldosas.

            Ela escolheu um lugar perto da janela, olhou para o lado tudo parecia tão calmo e sereno. Seus olhos procuraram o dono dos olhos azuis mais sinceros e puros que já vira, só que não havia sinal dele por perto. Pensou na semana que tivera novamente, passaram momentos incríveis, mas a felicidade agora era substituída por um sentimento mais melancólico... Ela e  Takeru tinham ido a vários lugares que não iam a muito tempo, fizeram várias coisas que sempre quiseram fazer mas faltava tempo ou coragem... Era horrível pensar que dias como aqueles talvez nunca viessem a se repetir.

            “Bom dia!” Disse o garoto de radiantes olhos azuis. Hikari se surpreendeu ao perceber que o causador de seus devaneios agora sentava do seu lado. Só o olhar dele fazia com que Hikari se sentisse segura e feliz, não conseguia pensar em como seria viver sem isso.

            “Bom dia!” Ela respondeu da melhor maneira que conseguiu. Não importa o que ela fizesse hoje, não poderia parecer abalada. Era por Takeru.

            No dia de hoje, vários alunos haviam preparado suas próprias despedidas para Takeru, que por ser um aluno exemplar e capitão do time de basquete era extremamente popular na escola. No final, tantos disputavam a atenção de Tk ao mesmo tempo que Hikari não conseguiu passar todos os segundos que restavam com ele como queria. Entretanto, sabia que todos os outros tinham tanto direito de se despedir do loiro assim como ela.

            Em um desses momentos em que Takeru foi atacado por um grupo de garotas, com as quais Hikari tinha certeza que ele nunca havia falado, que, entre soluços, falavam o quanto sentiriam a falta dele. Então aquelas deveriam ser as garotas que constituíam o ‘fã-clube’ de Tk do qual Daisuke tanto falava.

            Falando nele, Daisuke era o único que não parecia indiferente com o dia de hoje. A garota estranhou o fato, pois, mesmo que ele e Tk fossem rivais em muitas situações, eles passaram por tanta coisa juntos no digimundo que ela não consegui acreditar que ele não sentia nem um pouco de pesar pela despedida do amigo. Portanto, ela foi tirar satisfações com ele. Daisuke estava perto do campo de futebol como sempre, só que hoje, exclusivamente, não estava tendo jogo porque as dita cujas fanáticas do Takeru haviam trazido um bolo imenso pra ele e todos os alunos haviam ido pegar um pedaço. Bem, todos menos dois.

            “Não vai pegar um pedaço de bolo, Daisuke?” Perguntou a morena chegando sorrateiramente por trás dele. Ele não pareceu surpreso, na verdade, ela não recordava ter visto ele tão sério em toda a sua vida.

            “Não.” Respondeu ríspido.

            “Não precisa ser grosso, Daisuke.”

            “Hikari, você pode me deixar em paz?”  Disse Daisuke se levantando com o intuído de ir embora.

            “Você está chateado assim por causa do Tk?” A pergunta da menina impediu que o garoto com grandes óculos de natação seguisse em frente. Ela tinha esperança de que tudo aquilo fosse uma simples questão de que ele não sabia como lidar com o sentimento de perda.

            “Se eu estou chateado por causa do Takeru?” Ele estava de costas para a menina, virou para ela e Hikari se surpreendeu ao ver o ódio nos olhos dele. “É claro que eu estou chateado por causa do Takeru!” Gritou.

            “Não precisa gritar...” Ela tentou, mas dessa vez Daisuke não estava interessado em ouvir, só queria em ser ouvido.

            “Mas eu não estou chateado porque ele vai embora. Eu estou chateado... Porque eu sei que mesmo com ele indo embora, nada vai mudar. Eu acho que sempre tentei me enganar sobre isso, mas depois dessa semana eu tive certeza.” Daisuke se virou e encarou a menina nos olhos, agora eles não estava mais fervendo de ódio, estavam mais inundados de tristeza. “Eu estou triste porque o Takeru vai embora, porque, apesar de tudo, ele também é meu amigo. Mas o que realmente está acabando comigo é saber que mesmo com ele do outro lado do mundo, você nunca vai olhar pra mim de outra forma. Eu só tive que aceitar o que todo mundo já sabia...”

            A declaração de Daisuke colocara muitas dúvidas na cabeça de Hikari, eram tantas que ela nem sabia por onde começar. Mas Daisuke ainda não havia terminado de falar.

            “Todo mundo sabe que... Que você ama ele.”

            Como esse comentário final, Daisuke saiu correndo deixando Hikari com ainda mais dúvidas pairando sobre sua mente. Sabia que tinha sentimentos muito forte pelo amigo de infância, mas...

            Ela o amava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Bjuos
N*t*sh*