What About Me? escrita por Laura Ferre


Capítulo 5
Whatever.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298307/chapter/5

Harry's POV

- Atende. - Alice disse com um olhar tristonho.

*trim trim*

- Já volto. - Disse e Alice assentiu com a cabeça, peguei o celular e sai.

O que ela queria?

*ligação on*

- Alô. - Disse, ninguém respondeu, disse alô novamente.

- É o seguinte você que é o namorado dessa loirinha gostosa aqui? - Uma voz grossa de aparentemente um homem de 40 anos respondeu.

- Não toca nela. - Respondi em um tom mais alto.

- Ui ta com medinho? Hahaha é o seguinte trás 10 mil e ai a gente conversa. - O homem respondeu.

- Me passa o endereço. - Respondi.

- Avenida Washington número 330 no beco. Eu espero você até as 17h30m ou então a bonequinha vai morrer - O carinha disse e desligou o telefone.

*ligação off*

Sentei no sofá e levei minhas mãos a cabeça, aonde eu iria arrumar aquele dinheio?

Ashley's POV

Como assim Harry estava gostando de uma garota que não era eu? Eu o amava.

Peguei meu celular e olhei nossa fotos e mensagens, eu comecei a chorar ali mesmo no meio da rua, o que as pessoas iam dizer? Eu não me importaria eu tinha perdido o meu Harry, meu "namorado" desde que a gente tinha 5 anos, eu confiava apenas nele, digo eu sou a líder das líderes de torcida e ele o capitão do time de futebol e o garoto mais bonito da escola e eu a mais bonita e as pessoas se aproximavam de mim apenas por status, eu amava Harry de verdade ele era meu melhor amigo e meu namorado agora tudo foi por água a baixo, eu o perdi. Meus devaneios foram apagados por um homem que colocou um guardanapo no meu nariz e a partir daí eu acordei em uma casa, quer dizer em um quarto todo escuro eu estava presa por cordas em uma cadeira e com aquelas fitas na boca, e existia um homem na minha frente, um homem com cabelos grisalhos e um barba por fazer também grisalhas, aparentava uns quarenta anos.

- A bonequinha acordou. - O homem respondeu me olhando de cima a baixo, assobiou (fiu fiu) e depois riu. - É o seguinte eu liguei pro seu namoradinho e eu pedi, hum, 10 mil até ás 17h30m. - Terminou e tirou a fita da minha boca.

- Quem é você? O que eu estou fazendo aqui? O que vai acontecer se ele não vir? Que horas são? - Perguntei

- Quantas perguntas princesinha... Meu nome é Mick, isso eu não posso responder, você morre ou tem outra opção mas é surpresa, são 17h10, seu namorado deve estar a caminho. - Mick disse irônicamente.

Entraram dois homens bombados pela sala e me pegaram pelo braço e me levaram até um beco.

- ME SOLTA! ME SOLTA!  - Gritava enquando me debatia nos homens.

- Já que está pedindo. - Os homens me jogaram no chão e riram.

- Esqueçam, o Harry não vai vir.

De repente um camaro preto fosco parou.

- SOLTA ELA. - Harry chegou gritando com os homens.

- Trouxe o dinheiro? - Mick disse para Harry.

- Solta ela. - Harry disse e os homens me encostaram no carro e Harry deu um soco em Mick que o mesmo caiu no chão e Harry virou para trás e os homens me jogaram no chão senti uma pancada na cabeça e apaguei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.