What About Me? escrita por Laura Ferre


Capítulo 4
I Won't Give up on Us...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298307/chapter/4

Alice's POV

- Namora comigo? - Harry disse olhando em meus olhos.

Como eu podia dizer não para aqueles olhos azuis? E aquela voz rouca? Mas tinha Ashley e o time de futebol, eu com certeza seria apenas mais uma na vida dele.

- Responde... Namora comigo? - Harry repitiu.

Sorri

- Eu... Eu não posso Harry. - Disse um pouco envergonhada.

Harry ligou o radio...

"Tell me I'm a screwed up a mess

That I never listen listen

Tell me you don't want my kiss

That you need your distance distance"

Sério mesmo que o rádio liga bem nessas horas?

Harry's POV

Liguei o rádio para "esperar" sua resposta

"Tell me I'm a screwed up a mess

That I never listen listen

Tell me you don't want my kiss

That you need your distance distance"


Olhei para Alice e ri.

- Eu não posso Harry. - Alice disse

- Porque não? - Disse com um tom meio tristonho.

- Para Harry, você sabe o porque... O nosso namoro é impossível você é o "famoso" da escola, o capitão do time o garoto mais bonito da escola e eu sou apenas um nada e eu não estou nem aos pés da Ashley o seu lugar é com ela não comigo. - Alice respondeu.

- Para, pra mim você é sim a garota mais bonita e perto de você eu sou apenas o Harry, e eu não me sinto bem com a Ashley você sabe disse - Respondi.

- Eu não quero ser alguém que vai embora tão facilmente. - Alice disse séria.

Eu tinha um lado meio "cantor" ás vezes e eu me expresso melhor através de musicas, pois é chegou a hora de eu mostrar isso pra alguém peguei meu violão no banco de trás e toquei (tentei tocar) uma parte de I Won't Give Up para Alice.

"I won't give up on us

Even if the skies get rough

I'm giving you all my love"

Alice me olhou confusa e olhou para o céu, havia começado a chover.

- Ahn... Quer subir? - Alice disse.


- Você tem certeza? - Respondi.


- Lógico, eu não vou deixar meu namorado na chuva. - Alice disse sorrindo.


Eu sai do carro e peguei minha mochila e subi segurando na mão de Alice, o que iriam pensar quando me vissem com ela? Eu não me importaria, afinal ela me fazia feliz.

Alice's POV 


Uau hoje de manhã eu era apenas uma desconhecida, agora eu estou namorando o garoto mais popular da escola...  O que iriam pensar quando me vissem com ele? Eu não me importaria, afinal ele me fazia feliz.

- Amor você esta com fome? - Disse olhando para Harry.


Harry me olhou e sorriu maliciosamente, logo depois me agarrou e me jogou no sofá e começou a me beijar.

- Harry... Aqui não... - Disse com a respiração ofegante.


- Tarde demais princesa. - Harry disse e continuou a me beijar.


Em um piscar de olhos ele estava só de cueca e eu só de calcinha e sutiã.

- Harry pa... - Mas antes que pudesse terminar o celular de Harry começou a tocar.


Harry's POV


Meu celular de repente começou a tocar, olhei no visor era a Ashley... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.