What About Me? escrita por Laura Ferre


Capítulo 2
Time of Our Life


Notas iniciais do capítulo

Tem coisas escritas no [...]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298307/chapter/2

[...]

- É... Bom... Oi. 

Harry Skoldberg Smith seu completo idiota. Com você fala com ela assim?

- Oi mô.

Espera ela te chamou de mô, MÔ, M.Ô, M/Ô, M-Ô ok agora ela me controla de uma maneira que se ela falar pra eu morrer eu morro por ela.

Alice's POV

Alice Francieslli Abothelli o que você fez você chamou ele de "mô", tudo bem meu dia já começou bem.

- Você não quer sair para almoçar sei lá alguma coisa assim? - Harry disse.

- Ok pode ser. - Respondi

Bom havia acabado o período de aulas e saí para almoçar com ele, eu sempre fui de comer muito e nunca engordar mas não queria parecer a esfomeada na frente dele.

- O que foi? - Harry disse me fitando.

- N-nada. - Eu disse

- Não precisa ter vergonha eu sou um morto de fome. - Disse rindo.

- Hum ok - Respondi rindo.

Pedimos dois hots dogs e comemos ele foi se aproximando de mim e sentou do meu lado... O que aconteceria a partir de agora?

- Sua boca está suja - Harry disse.

- Vai me fazer limpar idiota? - Disse rindo

- Vou. - Harry disse sério.

Como assim ia me fazer limpar? Antes que eu pudesse concluir meu pensamento Harry me beijou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.