What About Me? escrita por Laura Ferre


Capítulo 1
Happy New Year




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298307/chapter/1

Alice's POV

Mas uma ano havia acabado, o primeiro dia de aula na minha opinião é sempre o pior porque cara você entra naquele lugar e não conhece NINGUÉM, meu pai disse pra me disse para mim tentar se manter confiante, você deve estar se perguntando "seu pai?" pois é minha mãe me abandonou quando eu tinha 2 meses, eu gostaria pelo menos de saber quem é essa vagabunda que me abandonou, desculpe as palavras, enfim está na hora da primeira aula e por sorte é minha matéria preferida Biologia.

Mas meus pensamentos foram interrompidos por alguém loiro dos olhos claros, ele era bem bonito mas estava com um grupo de líderes de torcidas e outros de jogadores, eu nem prestei atenção apenas ouvi ele gritando:

- Hey novata olhe por onde anda! - E assim saiu com os outros garotos rindo.

Esbarrei em alguém sem querer, sim eu estava perdida naqueles olhos verdes, ele sim era lindo de verdade aqueles cabelos castanhos claros e olhos verdes ah meu Deus

- D-d-desculpa - Era tudo o que eu conseguia dizer, afinal qual era meu nome mesmo?

- Me desculpa eu, seu nome é? - Respondeu todo fofo.

- Alice, e o seu?

- Harry.

- Eu tenho que ir pra aula tchau Harry...

Harry's POV

Uau quem era aquela loira com olhos azuis? Bom Alice era o nome dela, mas eu não podia me iludir porque talvez nunca mais possa vê-la na minha vida.

Aula de Biologia agora, eu sou horrível nessa matéria...

Mas meus pensamentos foram interrompidos pela professora pedindo para mim formar dupla com a aluna nova. Espera a "aluna nova" era ela a garota dos meus sonhos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What About Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.