Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 8
Agreement


Notas iniciais do capítulo

como prometido, ai está mais um acapitulo novinho em folha para vocês. Eu levo essa história de promessas muito a sério, morreria se não desse tempo de postar até as 23:59 hoje pra vocês kkk SÉRIO. Enfim, leiam e comentem por favor haha. BJoooo'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/8

(Pov Katherine)

   Estava andando pelos corredores. Quando ouço vozes conhecidas vindo da recepção. Cuidadosamente eu me aproximei, mas fiquei atrás de uma janela de vidro. Era Elena e sua amiga patricinha Caroline. Comecei a ouvi-las.

- Caroline, eu realmente acho que não era necessário a gente ter vindo até aqui, isso é uma besteirinha e aqui tem gente muito pior que eu que realmente precisam ser atendidos.

- Ah Elena, aqui tem muitos médicos – Caroline respondeu – e o que parece ser uma besteirinha agora pode se tornar uma doença grave.

- Tenho certeza que você está exagerando Carol.

   Então minha irmã está doente?, Quem sabe se eu tivesse sorte, ela também estaria com a minha doença e agora teria poucos meses de vida como eu.

   Quando chamaram seu nome, eu não resisti e cuidadosamente as segui, até elas entrarem na sala do doutor Lockwood, do Mason.

   Quando eu fui deixa o celular de Stefan na porta do Damon eu coloquei uma peruca, apesar de ter mandando outra pessoa ir no apartamento dele eu não podia correr nem um risco. Eu ainda estava com essa peruca, por isso eu não sai correndo na hora que eu vi Elena entrando na sala dele, mas de todo jeito nos ainda éramos muito parecidas, ele poderia perceber, mas eu iria correr o risco. Fiquei ouvindo a conversa deles.

(Pov Elena)

   O médico me examinava, olhei para Caroline, ela estava apreensiva, ela achava mesmo que eu estava com alguma doença muito grave;

- Então doutor o que ela têm? – perguntou Caroline quando parou de roer as unhas.

  Ele levantou-se e sorriu.

- Parabéns senhorita Gilbert, você está grávida

- OMG – Caroline batia palminhas

- O quê? – sorri – Um filho do Damon? – meus olhos se encheram de lágrima quando eu imaginei um menininho ou uma menininha dançante de olhos azuis correndo para mim e Damon.

   De repente eu estava muito agradecida por Caroline ter me obrigado a vir aqui.

   O doutor saiu correndo, não entendi nada, mas ele disse que logo voltaria. Eu fiquei rindo e chorando com Caroline no quarto. Um filho. Um filho do Damon, do meu grande amor.

- Oh Elena estão tão feliz por você amiga – me abraçava – Eu quero ser a madrinha – riu

- é claro que você vai né Carol

- Quando o doutor voltar, nós perguntaremos quanto tempo tem seu bebe – assenti – Ah Elena, eu viajo por três meses e você não se casa, começa a namorar com outro cara e fica grávida, tudo em menos de 3 meses – riu. Eu gelei

- Caroline – a olhei assustada

- O que foi Elena?

- E se o bebe for do Stefan? – perguntei – pode ser dele, só faz pouco mais de 2 meses que ele morreu

- O quê? Não. E sua mestruação?

- Minha mestruação é muito irregular Caroline, sempre foi – respondi já sentindo o medo começando a me tomar

- Elena então temos que saber urgentemente quanto tempo o seu bebe tem

- Eu sei – agora foi eu quem comecei a roer as unhas

   Há um minuto antes eu estava tomada pela emoção, louca para chegar em casa para contar tudo ao Damon, beijá-lo, abraçá-lo, dividir o momento com ele, e agora eu estou completamente tomada pelo medo.

(Pov Katherine)

   Quando eu ouvi a palavra grávida, tive uma idéia brilhante ma mesma hora. Isso com certeza mudaria para sempre a vida da minha querida irmãzinha.

   Vi uma enfermeira passando e comecei tudo.

- Por favor, me ajude – me fiz de desesperada  - Eu sou parente de uma paciente do doutor Lockwood, ela é muito teimosa e tentou se levantar e sair do hospital – comecei a chorar – ela está caída no seu quarto no quarto 13. Chame o doutor ele está ai dentro – apontei para onde ele atendia Elena – chame ele, por favor

- Tudo bem senhorita, mas por favor se acalme – a enfermeira pediu

- Okay, eu vou olhar ela – sai em direção ao meu quarto satisfeita com a minha atuação

   Quando ele chegou ao meu quarto ele não entendeu nada. Eu estava sem a peruca.

- Você está bem? Eu estava atendendo uma moça que – parou – que era muito parecida com você, na verdade era igual a você – me olhou – o que está acontecendo?

- Sente-se eu lhe contarei tudo – respondi - e também lhe farei uma proposta – me olhou curioso – é rápido, eu prometo – ele sentou

   Eu contei tudo a ele e disse qual era a minha proposta, ele ficou muito indeciso no inicio, mas no final ele apertou minhas mãos e saiu em direção ao quarto da minha irmã. Eu sabia que esse doutor não era nenhum santinho, conheço pessoas assim de longe.

(Pov Elena)

   Estava quase enlouquecendo quando o doutor apareceu.

- Desculpe, uma paciente minha piorou, tive que ir atendê-la – falou

- Doutor eu quero saber quanto tempo tem o meu bebe – falei decidida

- Claro – sorriu – Deite-se aqui, por favor – apontou para uma maca, Deitei, Caroline apertou a minha mão.

   Nunca vi minutos passarem tão lentos, mas esses passaram. Eu já estava sufocando com a ansiedade e o medo.

- E então doutor? – perguntei depois de alguns minutos

- Você está com aproximadamente 3 Meses.

   Oh não. Puta merda, não.

- O quê?, mas está tão pequeno – Caroline rebateu olhando para a tela

- Eu sei – parou– Mas é que alguns bebes só se desenvolvem mais depois dos 3 meses – explicou

   E agora? Como vou contar isso ao Damon?, qual será a sua reação?. Provavelmente me abandonar, não o culparia, a história toda é muito complicada. Eu grávida do seu irmão. Quando tudo isso se tornou um pesadelo?

   Eu e Caroline fomos o caminho todo em silêncio. Quando cheguei em casa pensei em ligar para Damon, mas não estava com coragem de contá-lo agora. Fui tentar dormir no outro dia eu ligaria para ele.

(Pov Katherine)

   Estava esperando Mason Ansiosamente no meu quarto, estava louca para saber se o meu plano tinha dado certo.

   Depois de alguns minutos bateram na porta, me ajeitei.

- Entre

   Era ele com cara de assustado. Como um menininho ruim quem mente e fica com medo da mãe descobrir. Ri.

- E então, você fez o combinado?

- Fiz - respondeu

- Ótimo – sorri – e ela?

- Ficou muito abalada – respondeu – Katherine, eu não deveria ter feito isso, se ela for em outro médico e descobrir tudo e vir atrás de mim?

- Ela não vai vir – respondi – e além do mais se vir, com o dinheiro que eu estou lhe dando dá pra você mudar de nome e de país. Alias você mesmo disse que estava querendo sair desse hospital. Morar mais perto da sua mãe. Onde ela mora mesmo?

-Nashville – respondeu

- Isso, Nashville, terra do Country – sorri falsamente - Seu lugar é lá, com sua mãe

 - Eu sei. Eu quero ir embora, mas quero ir com você – se aproximou de mim e me beijou

- conversamos mais tarde sobre essa historia de nós dois – o parei

- Como assim? Esse era um das clausulas do nosso trato

- Eu sei, mas conversamos sobre isso depois – repeti mais alto

- Vem cá, onde você arrumou tanto dinheiro? Você é tão rica assim?

- Meu antigo amante – respondi – Ele era muito rico, mas nem sua mulher sabia

- Ah tá.

- Então pode ir - sorri

- Okay, Boa noite

- Boa noite – saiu

- Ótimo agora ainda tem esse caipira – sussurrei quando ele saiu

   Estava louca para sair desse hospital para voltar a espionar Elena e Damon. Queria ver a reação do Damon quando Elena contasse a Damon que estava grávida de Stefan, mas na verdade ela estava grávida mesmo era do Damon, mas ela não sabia, graças ao meu trato com o Dr. gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Maybe? haha. Comentem que quando esse Capitulo estiver com 20 comentários eu posto outro.
BJOOOS FREE WILLY