Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 14
It’s Lipstick?


Notas iniciais do capítulo

Aposto Que Vocês Estavam Pensando Que Eu Abandonei a Fic Não Foi? kkkkkkkk Não Sei Se Eu Já Comentei Aqui, mas Se Não Tiver Comentado Eu Vou Comentar Agora: EU NÃO TENHO FÉRIAS. Pelo Contrario Estou Quase Em Semana De Prova kkkkkk Uma Tristeza, I KNOW!... Enfim, Vou Parar De Encher Vocês Com Os Meu Problemas... Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/14

(Pov Damon)

   Aqui estava eu esperando Elena, eu disse que não ia desistir dela, mas já são 9 horas, ela ainda não chegou e eu já estou começando a ficar bêbado. Pedi a conta e sai.

   Ela não veio, não quer mais nada comigo tenho que superar isso agora. Ela quer seguir sua vida com o seu filho, mas e eu? Conseguiria seguir em frente e ser feliz sem ela?. Seguir em frente sim, mas ser feliz sem Elena... Acho que não.

   Eu realmente tinha mudado depois que conheci Elena, mas ela não acreditava e eu não sabia mais o que fazer para ela acreditar. Talvez ela não queira mesmo acreditar, talvez ela queira que eu pare de tentar fazer-la acreditar e isso é o que eu provavelmente irei fazer. Não iria mais atrapalhar a vida dela, se é assim que Elena queria era assim que eu iria fazer.

   Cheguei em casa, 9hrs e 30 da noite, resolvi ligar para a Rebekah. Ela tem sido uma grande amiga desde que eu briguei com Elena. Tinha certeza que ela iria me ajudar, ela não era mais aquela pessoa mimada e egoísta que eu fiquei há alguns anos, agora ela era uma boa compania e nunca tinha tentado nada comigo.

- Alô? - atendeu

- Oi Bekah, é o Damon

- Oi Dam, Tudo Bem?

- Tudo, quer dizer... – fiquei em silêncio

- O que aconteceu Damon?

- érr... Você pode vir aqui no meu apartamento agora?

- Claro, estou indo agora mesmo

- Okay, vou estar esperando

- Tudo Bem já vou sair

- Obrigado Rebekah - desliguei

(Pov Rebekah)

   Damon estava triste quando me ligou, provavelmente a namorada havia acabado de vez com ele.  Bom pra mim, eu o queria de volta de qualquer jeito, eu fiquei com muita raiva dele quando ele parou de ficar comigo por causa de Eijah que descobriu tudo e ele não queria perder a amizade do meu irmão, mas agora eu não tinha mais raiva dele, de jeito nenhum.

   Tomei banho, coloquei minha melhor langerie, minha roupa favorita e meu perfume também. Essa noite Damon Salvatore perceberá o que perdeu anos atrás e irá pedir para ficar comigo e é lógico que eu como uma grande e maravilhosa amiga o ajudarei a passar por tudo que ele está enfrentando ficando com ele e cuidando dele.

   Peguei as chaves do carro e fui para casa de Damon.

   Ele logo me atendeu, estava deprimido e talvez um pouco bêbado.

- Oi Damon – o abracei – Vim o mais rápido que pude.

- Obrigado – finalmente retribuiu o abraço

- O que aconteceu?

- A Elena... Eu me declarei pra ela, pedi mil e uma desculpas e pedi a ela pra ir ao meu encontro, mas ela não foi – falou tristemente. Eu sabia! Haha.

- Oh Damon, eu sinto muito – disse falsamente – O Que você vai fazer agora?

- Não sei, mas se ela não me quer mais na sua vida eu não posso mais fazer nada.

- É isso ai Damon, Fique tranqüilo, tudo passa

- Bom, eu não sei se isso irá passar

- Vai Damon, tenho certeza – sorri

- Mandei um monte de coisas para ela Rebekah, mandei dezenas de mensagens pra ela neste tempo que eu não a vi, e nada disso foi o suficiente – se jogou no sofá – Ela deve me odiar muito mesmo

- Claro que não Damon – me aproximei – Não tem como odiar você, você é perfeito Damon – sentei ao seu lado

- Não, eu não tenho nada de perfeito Rebekah – me olhou perplexo – Você não vê? Eu sou muito idiota, eu digo coisas que machucam pessoas que eu amo, sou um grosso idiota

- Não se culpe Damon, você é apenas sincero

- Não, você não sabe das coisas horríveis que eu disse a Elena

- Damon eu conheço você – peguei sua mão. Hora de atacar - Sei o quanto você é bom, não se culpe por uma coisa que você não Fez Damon – o ohei – Acredite, você é perfeito, é uma pessoa maravilhosa, qualquer mulher gostaria de ficar com você Damon. Eu não sei o que está acontecendo com essa Elena para não te querer de volta, ela deve ter encontrado outra pessoa

- Você acha? – arregalou os olhos. Bingo! – Mas já? Ela não faria isso comigo Rebekah, não tão rápido.

- Damon você é quem está aqui deixando de viver sua vida, tenho certeza que ela já está com outro. Você está deixando de conhecer pessoas novas...

- Eu não sei...

- Deixe-me ajudá-lo Damon

- Como?

- Assim - o beijei de surpresa. Precisava disso, precisava sentir os lábios sempre quentes de Damon nos meus novamente. Ah, os lábios de Damon Salvatore, ai está uma coisa que eu nunca esqueci. Depois de tantos anos eu voltei para o lugar que me pertence ao lado de Damon. A campainha toca. Ele nos separa

- Tenho que abrir – corre.

   Droga, droga, droga. Quem será a filha ou filho da puta? Me pergunto. Fico esperando Damon voltar.

(Pov Damon)

   Eu estou muito bêbado ou a Rebekah me beijou?, eu pensei que ela não queria mais nada comigo, pensei que ela tinha esquecendo de nós dois. Foi realmente uma surpresa pra mim. Eu muito inocente chamei ela pensando que ela só queria minha amizade e que iria ficar só me ouvindo desabafar sobre a Elena, mas ai ela me beija. Agradeci quando a campaninha tocou, corri imediatamente para atender.

- Elena? – a olhei surpreso. Puta Merda!

- Oi Damon - sorriu fraco - eu sei que estávamos dizendo muito isso um ao outro ultimamente, mas precisamos conversar

- Por que não foi me encontrar? – perguntei logo. Percebi minha voz cheia de magoa.

- Porque eu achei melhor falar o que eu tenho que falar aqui, no seu apartamento – a olhei curioso – Eu lhe explicarei tudo Damon, posso entrar?

- Claro, entre – me afastei para ela passar

- O que é isso na sua boca Damon?

- Isso o quê? – passei a mão na minha boca

- é batom! – me olhou – Quem está ai com você Damon?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem comentários, nem que sejam só ameaças de morte contra a minha pessoa kkkkkk
e Spoiler Da Vez é: Elena Conta Pro Damon Que Está Grávida Dele No Próximo Capitulo.
Agora Vocês Vão Ter Que Ler o Próximo Se Quiserem Saber Qual Será a Reação Dele e Tal... Beso :)