Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 13
Sorry Songs


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando de 2013? haha espero que sim.
Quero Agradecer Muito a Andressa Dobrev Somerhalder Fazia Tempo Que Alguém Tinha Me Recomendado, Fiquei Muito Feliz. Li a Recomendação Umas 10 Vezes, Fiquei Muito Feliz, Muito Obrigado De Coração Querida.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/13

(Pov Elena)

Há duas semanas eu teria ficado imensamente feliz se soubesse que o filho era do Damon. Mas agora eu não sabia como me sentia em relação a isto. Quero dizer, fico feliz porque apesar de tudo Damon era o amor da minha vida, mesmo se nós dois conhecêssemos outras pessoas, nós ainda continuaríamos sendo o amor da vida um outro, disso eu tinha certeza. Mas agora nós estávamos separados e ele estava com outra. Claro que eu iria contar para ele, que ele iria ser pai, mas como ficaremos nós dois com isso?

– Como você está Elena? – Caroline perguntou quebrando o silêncio que tinha se instalado no carro.

– Bem, eu acho. É que eu ainda estou um pouco perdida com tudo isso

– Você já sabe o que vai fazer?

– Mais ou menos – respondi – Digo, é claro que eu vou contar a ele, mas eu não sei como ficaremos com tudo isso

– Eu aposto que vocês ficarão bem. Damon te ama Elena

– Não aposte, ele já está com outra

– Quem disse? - perguntou

– Eu vi Carol - respondi

– Você viu eles se beijando?

– Não

– Ele disse que ela era namorada dele?

– Não

– Então como você sabe? – riu

– Eu acho que ele não passaria tanto tempo sem mulher

– Quanto você vai contar?

– Eu sinceramente não sei

Entrei em casa, tomei banho e fui me deitar, até ouvir a campainha tocar.

– Senhorita Gilbert?

– Sim

– Entrega para você

– Obrigado

Examinei a caixa a minha frente. Não fazia a mínima idéia do que tinha. Tinham flores também, mas sem bilhete. Abri a caixa.

A primeira coisa que eu vi logo foi uma caixa dos meus bombons favoritos. Ataquei-os logo.

Depois eu vi um pen drive, coloque no meu notbook. Havia uma playlist lá. Coloquei para tocar. Mexi mais na caixa e achei um envelope com fotos minha e de Damon,

A 1ª música da playlist começa a tocar “The Scientist do Coldplay”. Oh, eu sei o que é isso, é um pedido de desculpas do Damon. Essa playlist só tem as melhores músicas de desculpas das bandas e cantoras que eu mais gosto.

Observei novamente a foto, era uma foto minha dirigindo, ele estava no banco do passageiro. Na verdade eu nem me lembro dele tirando essa foto, só sei que eu estava rindo e estava fazendo uma cara estranha, devia estar cantando. Olhando para esta foto eu percebo o quanto eu era feliz quando estava com o Damon apenas pelo meu sorriso. Virei à foto, atrás tinha trechos da música que eu ouvia.

Come up to meet you, tell you I'm sorry.

You don't know how lovely you are

I had to find you, tell you I need you

And tell you I set you apart

Tell me your secrets, and ask me your questions

Oh let's go back to the start

Running in circles, coming up tails

Heads on a silence apart

Nobody said it was easy

It's such a shame for us to part


Oh Deus, ele pegou pesado com isso agora, ele sabe o quanto essa música meche comigo e ainda colocou trechos dela atrás de fotos nossas. Peguei outra foto, outra música começa. Hurt – Christina Aguilera, Viro logo a foto.


There's nothing I wouldn't do to hear your voice again

Sometimes I wanna call you

But I know you won't be there

Ooh I'm sorry for blaming you

For everything I just couldn't do

And I've hurt myself by hurting you

Ele estava sofrendo mesmo? Mas por que ele estava com aquela mulher no parque? Pelo olhar que ela me lançou quando me viu com o Damon, eu acho que eles não eram só amigos. Ah Damon...

Peguei outra foto. Era nós dois juntos voando de Asa delta. Começa a tocar Everytime da Britney.



Our love is strong

Why carry on without me?

Everytime I try to fly

I fall without my wings

I feel so small

I guess I need you baby

And everytime I see you in my dreams

I see your face, it's haunting me

I guess I need you baby
I may have made it rain

Please forgive me

My weakness caused your pain

And this song is my sorry

Lagrimas já ameaçavam cair no meu rosto. Por que ele simplesmente não desistia de mim?, seria bem mais fácil. Ele iria poder ficar com aquela loira do parque, uma hora iria parar de doer pra nós dois.

Começa a tocar Mariah Carey. Pego outra foto. Nós dois enrolados, sorrindo em sua cama, na janela atrás de nós os primeiros raios solares já começavam a sugir. Viro a foto. Já chorava agora.


The feeling that I'm feeling

Now that I don't hear your voice

Or have your touch and kiss your lips

Cause I don't have a choice

Oh what I wouldn't give

To have you lying by my side

Right here cause baby

When you left I lost a part of me

It's still so hard to believe

Come back baby please

Ele quer mesmo voltar?, meu Deus, o que eu vou fazer?. Começa a tocar Thinking Of You Da Katy Perry. Aquilo tudo estava partindo o meu coração.

Chorava muito, não sabia o que fazer. Ah Damon eu pensei que eu havia me livrado de você, mas não, eu acho que eu ainda estou muito é presa a ele. Por que isso é tão complicado?.

A última música começa a tocar. Ele apostou tudo nesses trechos.


Maybe this is wishful thinking

Probably mindless dreaming

But, If we loved again, I swear I'd love you right

I'd go back in time and change it but I can't

So if the chain is on your door I understand

But this is me swallowing my pride,

Standing in front of you saying

I'm sorry for that night

Esses trechos se encaixavam perfeitamente com o bilhete e o vestido que eu achei dentro da caixa.


“Se você também acha que o nosso amor é muito forte para continuarmos separados e se você acha que pode me dar uma segunda chance, venha me encontrar. Por favor, pense nisso. No restaurante onde saímos para jantar junto a primeira vez ás 8hrs. Estarei esperando. Te Amo.

- Damon”

O bilhete vinha bem junto com um vestido, ele queria que eu fosse com ele, mas eu não sabia se era certo ir, eu ainda lembrava muito bem das suas palavras quando eu o encontrei com Katherine, aquilo foi o que mais me feriu, mas talvez ele esteja mesmo arrependido, será?. Meu deus o que fazer?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não saiu muito do jeito que eu queria, mas tá valendo. Me Digam Se Gostaram, Okay? = )
e Então... Vocês Acham que a Elena Vai Encontrar Ele Ou Não? hahaha