Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 1
Its Dead


Notas iniciais do capítulo

A Fic era pra ser Nian, mas a minha última fic Nian o Nyah apagou então essa eu tenho que fazer Delena.
Vocês podem achar que está sendo muito rápido eles dois, mas é que eu estudo em uma IF então eu não tenho férias, por isso eu não quero fazer uma fic muito grande, Okay?. Me entendam, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/1

(Pov Elena)  

 Estou em uma loja, vim experimentar o meu vestido de noive, mas agora não consigo ouvir, ver ou respirar nada. Tenho a impressão que alguém está me segurando firmemente, acho que estou desmaiando. Tento processar o que Matt acabou de falar. Stefan está morto. Ele disse que o meu noivo estava sendo retirado do fundo do rio agora neste momento.

   Matt e o meu tio me carregaram até em casa. Lembro que minha mãe, que na verdade é minha tia, me deixou deitar em sua cama, como ela deixava logo depois da morte de meus pais e do meu irmão quando vim para sua casa. Lembro de receber alguns comprimidos, depois disso eu não Lembro mais de nada, só acordei no outro dia.

   Estou vestido um vestido preto para o enterro. Eu deveria estar vestindo um longo vestido branco hoje para encontrar Stefan no altar da igreja que escolhemos e não este sombrio vestido preto. Percebi que só tenho Jenna e Alaric agora já que eu perdi meus pais e meu irmão de uma vez so, não tinha a mínima idéia onde minha irmã gêmea Katherine estava e agora eu perdi meu noivo também logo na véspera do nosso casamento.

   Apesar de ter dormido, meu olhos estão muito pesados agora, minha mãe exagerou no calmante. É como se eu não estivesse mesmo aqui.

   Chegamos no prédio do velório e entramos, tinha algumas pessoas que eu não conhecia. Eu estava torcendo para que aquelas pessoas que eu não conhecia fossem apenas amigos do Stefan e não da família. Eu nunca conheci os pais de Stefan e nem o irmão, de quem ele falava tanto e aquela definitivamente não era a ocasião que eu sonhava em conhecê-los.

   Depois do velório, todos nos fomos para o enterro. Assisti a 2 homens jogarem pares de terra no cachão que contia dentro o homem que eu acreditava que iria viver o resto da minha vida junto. No final todos foram embora só restou eu e meus pais me aguardando no carro.

- E agora Stefan? Como vai ser pra mim? – perguntei – Você sabe, nós deveríamos estar nos casando nesse momento

- Então você é a Elena? – Uma voz rouca e forte falou atrás de mim.

   Ele vestia calça e camisa preta, tinha olhos azuis, mas estavam abatidos e tinha o cabelo preto e liso também.

- Sou – respondi – E você? – perguntei. Por favor não seja da família. pensei

- Damon – respondeu – Damon Salvatore

- Irmão de Stefan

- Sim

-Alguém mais da família dele veio? – perguntei

- Não, apenas eu – respondeu – Minha mãe desmaiou e bateu a cabeça um pouco forte quando soube do Stefan. Sabe como é, filho caçula, mas ela vai ficar bem.

- Espero – levantei-me – Então eu já vou indo Damon, prazer em conhecê-lo – apertei sua mão – Sinto muito termos nos conhecido desta maneira

- Eu também

- Tchau

- Tchau Elena

   3 SEMANAS DEPOIS...

   Damon foi praticamente a última pessoa que vi desde o enterro de Stefan. Pois eu passei 3 semanas sem sair de casa. Hoje é a primeira vez que vou sair de casa, vou pegar minhas coisas no apartamento de Stefan. Eu sabia que Stefan não iria gostar que eu ficasse em casa para sempre. Ele queria acima de tudo me ver feliz.

   Terminei de me arrumar, peguei as chaves do carro e do apartamento de Stefan. No carro eu ia cantando a nova música da Taylor Swift – Begin Again, era exatamente isso o que eu queria: Começar de Novo.

   Tomei um grande susto quando cheguei ao andar do apartamento de Stefan e vi que não estava trancado com a chave. Quem estava lá dentro?, quem mais tinha a chave?. Chamei ninguém respondeu, comecei a entrar lentamente e chamei de novo. De repente Damon sai do corredor do banheiro de toalha. Virei na mesma hora e fiquei morrendo de vergonha. Só virei quando ele saiu para se vestir.

- Damon, me desculpe eu não sabia que você estava no apartamento, eu pensei até que você tinha ido embora.

- Na verdade eu vou morar aqui, já até peguei minhas coisas

- Sério?

- Sério – respondeu – Eu gostei da Califórnia – sorriu – É bem diferente de todos os lugares que já morei, e eu gosto de coisas diferentes

- Entendo – sorri – Você já conhece a cidade toda? – perguntei

- Na verdade eu ainda não sai deste apartamento – riu – Estou precisando de um guia

- Eu posso ser – respondi – Se você quiser

- Sério? – me olhou surpreso – É claro que eu quero – sorriu

- Então quando começamos? – perguntei

- Hmm. Que tal agora mesmo? – sorriu

- Vamos nessa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês viram a Katherine existe nesta fic kkk, Então ela pode aparecer mais cedo ou mais tarde. Só digo uma coisa quando ela aparecer é porque vai vir uma bomba por ai haha.
Quem for acompanhar a fic por favor deixem comentários para eu saber Okay?.
- xoxo.