Begin Again escrita por Slave Of Somerhalder


Capítulo 2
Keep Calm Elena


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas é que eu estou literalmente com as mãos coladas agora. é sério, foi difícil para digitar kkk.
Então... Delena vai começar a ganhar força agora. Espero que gostem e não me abandonem haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298264/chapter/2

(Pov Elena)

2 Semanas Depois...

   Eu havia ficado muito próxima de Damon nessas semanas. Nós rodamos toda L.A. Eu mostrei todos os lugares mais legais da cidade. Ele era uma ótima companhia. Ele era gentil e sempre fez humorado. Ficar com ele me ajudava a esquecer de tudo de ruim que aconteceu comigo no último mês.

   Estávamos assistindo uma comedia romântica, ai eu percebi o quando a risada do Damon era agradável. Depois que o filme acabou nós fomos para o McDonald's.

- Cuidado Elena não vai comer muito, você não ta podendo

- Não estou podendo? – o olhei intrigada

- Sim – bateu a mão na barriga. Depois eu fui entender que ele estava dizendo que eu estava gorda.

- Você – abri a boca incrédula – Você acha que eu – não consegui falar

- Estou brincando Elena. Você devia ver a sua cara – Jogou a cabeça pra trás rindo – é Sério estou só brincando você está perfeito

- Mentira – estava emburrada ainda

- é Sério Elena, era brincadeira, você é simplesmente perfeita. Tudo o que você é, tudo que você faz é perfeito – me olhou, fiquei calada.

   Comemos em silêncio e depois fomos passear no parque.

- E então onde vamos hoje minha guia preferida? – perguntou

- Guia preferida? – ri – Sou a única que você tem Damon

- Eu sei, mas eu sou lindo Elena, eu posso conseguir qualquer mulher para ser minha guia – revirei olhos. Mas o pior é que ele tinha verdade – Mas mesmo assim eu escolhi você – me olhou. De repente me senti corar.

- Não sei. Não tenho a mínima idéia de onde te levar hoje Salvatore – tentei voltar no assunto

- Quer saber? Hoje eu vou ser seu guia em uma coisa

– Você só conhece os pontos onde eu te levei – o olhei desconfiada – Onde você ira me levar Damon?

- Você vai fazer uma coisa hoje que eu tenho certeza que você nunca fez antes  

- Damon, o que você está aprontando?

- Confie em mim Elena – respondeu – Vamos – me puxou

   No carro íamos brigando por qual música colocar. Até que eu achei She Will be Loved do Maroon 5. Que eu amava e Damon, bom, ele tolerou.

Beauty queen of only eighteen,

she had some trouble with herself.

- Essa parte é tão você – Damon comentou enquanto eu cantava

- Como assim? Tão eu? – ri sem entender nada

- Você, Rainha da Beleza, mas não aceita, não acredita nisso – Falou calmamente. Eu parei. O Que foi isso? – Hoje quando eu disse que você estava gorda, você acreditou. Você não sabe o quão linda você é Elena – continuou – A única diferença da música e você é que você não tem 18 anos – riu – Quantos anos você tem? 28?

- Damon! – o olhei perplexa. Ele riu.

- Estou brincando, mas quantos anos você tem? – perguntou

- 20 – respondi – e Você? 30?

- 30? Você acha mesmo? Com essa Baby Face que eu tenho Querida?  - ri – Tenho 26

- Que velho – brinquei

- Que velho nada Querida – respondeu indignado – Só 6 a mais que você, já vi muitos casais felizes por ai com 10 anos de diferença.

   Quando percebi nós estávamos definitivamente fora da estrada. Aquela conversinha toda era só para me distrair. Que safado.

- Damon, você está me seqüestrando?

- Por mais que eu queria não – respondeu. Opa ele fez de novo – Estamos chegando no destino final – sorriu

   Não acreditei no que vi quando cheguei. Não acredito que ele me trouxe aqui.

- Já voou de asa delta antes Eleninha? – sorriu malvado

- Não – respondi aterrorizada

- Ótimo – sorriu - vai voar hoje

- Não vou não. Eu tenho muito medo Damon

- Medos existem para serem exorcizados Elena

- Eu não vou sair do carro Damon

   Ele saiu do carro e abriu a minha porta.

- Vamos agora Elena – me puxou, mas eu me agarrei na porta do carro. Ele riu – Elena agora está todo mundo nos olhando – Me segurou por trás e começou a me puxar mais – Solta Elena, por favor, vai ser divertido – depois de alguns segundos eu soltei.

- Damon, eu não vou voar sozinha

- é claro que não né Elena, você nunca voou, você vai comigo.

- Você já voou alguma vez? – perguntei

- Sim, umas 3 vezes – sorriu – Mas sempre é como se fosse a primeira vez – continuou – Sabe, você e eu temos inaugurado muitas coisas juntos – piscou.

   Depois de alguns minutos já estávamos prontos para voar. Eu estava muito nervosa. O instrutor nós deu todas as dicas e começamos a nos posicionar.

- Damon acho que vou desmaiar – Ele jogou a cabeça para trás rindo como uma criança pequena. Que adorável. Eu amava profundamente sua risada.

- Por Davor Elena, não desmaie, vamos voar daqui a menos de 3 minutos.

   Damon e eu nos posicionamos. Ele praticamente em cima de mim. Eu confesso que aquilo era bom, me dava segurança, mas eu estava morrendo de vergonha.

- Tudo bem Elena? – sussurrou provocativamente perto de meu ouvido. Não consegui nem responder apenas balancei a cabeça.

   Depois da contagem regressiva do instrutor, começamos a correr até o chão desaparecer debaixo dos nossos pés.

- Meu Deus Damon, vamos cair – gritei, ele riu. Que safado.

- Fique calma Elena. Eu estou aqui – me apertou.

   Depois de alguns segundos de terror, eu já conseguia respirar bem novamente. Damon me acalmou. Estávamos voando acima de uma floresta, mas em direção a praia.

- Damon é demais – olhei para ele

- Eu sei – sorri

- Obrigado – sorriu. Por um momento eu acho que estava cogitando beijá-lo, mas eu voltei minha atenção para a paisagem    

   Estávamos nós aproximando cada vez mais da praia, eu já estava com medo de irmos parar na água ou nas pedras que tinham perto da praia, mas nós conseguimos sair dali.

   A praia estava deserta, pois aquela era usada mais para as pessoas que voavam de asa delta, para que não ocorra nenhum acidente na hora das aterrissagens.

   Em terra firme nós pegamos o carro e fomos embora. No caminho nós não parávamos de falar sobre como foi bom o vôo. Em como era libertador.

   Nós fomos para o apartamento e começamos a beber e depois que estávamos bêbados o suficiente começamos a dançar ao som de Calvin Harris.

   Quando acabou Feel so Close eu percebi que estávamos presos em um daqueles segundos que eram só nossos, os segundos que antecedem um beijo, mas Damon o quebrou pressionando seus lábios quentes contra o meu. Lábios quentes, mas beijo calmo. Não tinha urgência nenhuma, o mundo parou para nós nada tinha pressa. Apesar de estar adorando aquilo eu comecei a me sentir um pouco culpada. Parei.

- Eu tenho que ir – sai apressada em direção a porta

- Espera Elena, eu te levo

- bêbado desse jeito? – ri – eu pego um taxi, não se preocupe – parei quando cheguei à porta e finalmente o olhei – Obrigado pelo dia maravilhoso, por me ajudar a exorcizar um grande medo meu - sorriu

- Por você eu faria isso mil vezes – falou

   O quê?. Ah dane-se a culpa. Voltei e sentei em seu colo o beijando novamente, ele retribuiu colocando a mão em minha cintura.

- O que ta acontecendo com você? – riu

- Eu estou confusa

- Estou vendo, mas fique aqui hoje a noite que você ira tirar toda a confusão da sua mente – mordeu de leve minha orelha

- Seu pervetido, eu vou embora – ri – Tchau

- Tchau – fez biquinho

   Oh Meu Deus aquilo foi tão bom. Não sabia que sentia isso tudo pelo Damon, ou eu não queria ver isso?. Foi maravilhoso, foi perfeito, mas não sabia se estava pronta para mais um romance, mas afinal não era isso que eu queria? Começar de novo?.  Talvez dê certo com Damon. Era esperar para ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigado a todos os que comentaram, eu fiquei muito feliz mesmo, continuem assim e leitores fantasmas por favor se apresentem também kkk. Criticas, elogios ou dicas, tudo é bem vindo. Beijos.