Twilight Forever escrita por Darkiin, Marie Borgatto


Capítulo 5
Bella


Notas iniciais do capítulo

*Não saiu muito grande mais acho que ficou bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298154/chapter/5

Nunca pensei que nessie e jacob chegariam e esse ponto, mais eu reconheço que jacob foi sempre assim e eu me sinto bem vendo ele ao lado dela, me deixa com mais segurança. As vezes quando as pessoas dizem ‘eles crescem tão rápido’ me lembro de nessie, ela já está uma adolescente e como eu, ela está na fase de escolhas e de erros, mais errar é normal na idade dela, eu mesmo errava e bem, acho que ainda erro pois eu sou um ser humano... ou eu era.

Depois que jacob foi embora, fui até o quarto de nessie ela estava com raiva e ao mesmo tempo triste, fiquei na porta olhando para ela, entrei e me sentei na cama e bem, tentei puxar assunto mais acho que não ia dar certo fazer aquilo:

-Quando eu era da sua idade, eu sonhava em ter um quarto igual ao seu, sabia? – disse pra nessie e como eu disse, eu tentei.

-Vc acha que... Ele vai voltar? – perguntou nessie

-Se ele te ama, vai sim, eu conheço jacob e tenho certeza que ele volta.

-Mais eu disse coisas horríveis pra ele, eu disse que.. ele tentou me matar por causa de vc e do papai,e que ele não conseguiu conquistar vc mãe.

-Eu sei que pra vc é estranho isso filha mais... Olha se ele te ama, e ele vai volta, ok pense nisso.

-Mais se ele nunca mais voltar o que eu vou fazer.

Renesmee estava chorando muito ela não queria comer nada ficou assim por dias. No dia seguinte eu estava na frente de casa vendo se jacob aparecia, eu precisava falar com ele, mais ele não apareceu:

-Oi – disse edward

-Oi

-Eai, vc está esperando o jacob?

-È, eu... Preciso falar com ele, sobre renesmee

-Vc não acha que esta se metendo muito entre eles?

-O que? Não eu só quero o bem de nessie, vc sabe disso.

-È mais... Se ele ama ela,e se ela ama ele, vc não acha que é bom ele se entenderem sozinhos? Tipo, Lembra de da gente, quando nós brigávamos ninguém se metia, agente resolvia tudo do nosso jeito sem ninguém interferi, tipo... Eu te amava, quer dizer eu te amo e mesmo assim eu nunca desisti de vc, assim como jacob nunca desistiu de vc também, mais agora ele tem renesmee e com certeza ele não desistir dela, Ok?

-Ok.

-Anda vamos entrar.

Edward e eu entramos em casa, e quando eu me virei e olhei para floresta novamente, vi jacob sentado olhando pra janela do quarto de nessie, edward viu também e eu pude ler os pensamentos dele falando com jacob ‘Ela está te esperando, mais só não faça ela te esperar pra sempre.’ E depois jacob foi embora correndo. E eu não sabia se ele ia voltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Obrigado por lerem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.