Twilight Forever escrita por Darkiin, Marie Borgatto


Capítulo 4
Jacob


Notas iniciais do capítulo

*Minha inspiração sobre esse 4º capitolo foi ouvindo a musica 'Madness' da banda 'Muse'
*Jacob: como sempre marrento por não aceitar os costumes de um vampiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298154/chapter/4

As vezes eu fico pensando ‘’Nossa eu era apaixonado por bella’’ mais agora eu estou apaixonado por renesmee, que é um fruto do amor de bella e edward um amor que eu não aceitava por que eu queria bella ao meu lado, mais o destino me deu renesmee e do lado dela eu nunca vou sair.

Pedir nessie em namoro foi a coisa mais incrível da minha vida, e pensar que ela vai viver pra sempre, sempre ao meu lado eu fico muito feliz por isso. Vou todos os dia ver nessie as vezes nós saímos, as vezes nós andamos de moto ou simplesmente ficamos conversando na casa dela. Hoje vou levar flores para ela, não sei se ela vai gostar... e também nem sei sou um romântico perfeito. Cheguei na casa dela de moto e ela estava no quarto:

–Oi jacob, veio ver nessei outra vez?- disse alice

–Oi alice, vim sim.

–Hum flores, nossa que romântico!

–Vc acha, que nessie vai gostar?

–Se eu acho? Ham eu tenho certeza que ela vai amar

–Obrigado! – respondi subindo as escadas indo em direção ao quarto de nessie.

Ao entra no quarto de nessie vi bella, edward e carlisle, eles estavam em volta dela e nessie com um copo na mão, fiquei curioso em ver eles a observar nessei e entrei:

–Nessie?– entrei dizendo

–Jacob, oi o que... vc faz aqui tão cedo?- renesmee respondeu nervosa e muito estranha como se estivesse mentindo algo sobre ela.

–Eu te troce algumas flores – dei as flores a ela e vi o que tinha dentro do copo era sangue.

–Obrigada jacob, elas são lindas – respondeu nessie

–O que é isso? Por que vocês estão dando sangue pra ela? Perguntei alterado

–Jacob, renesmee precisa de sangue para sobreviver, ela precisa controlar a sede como todos nós fizemos – Respondeu carlisle.

–Mais... ela pode sobreviver com comida humana.

–Jacob, nessie e metade humana e metade vampira, ela tem que alimentar os dois lados, vc entende?

Fiquei sem ação e assustado, sai do quarto de nessie correndo, e quando eu estava passando pela porta, bella aparece em minha frente como um vulto:

–Jacob.... Vc tem que entender nessie precisa de sangue, será que vc não vê, que se ela não tomar sangue, se ela não alimentar a parte vampira dela, ela... ela vai morre. E eu sei que nem vc e nem eu nem um de nós quer ver ela morta, e vc pediu ela em namoro sabendo da situação e de tudo sobre ela, Jacob se vc não entender isso... Se vc sair por essa porta e abandonar nessie... vc vai perder a oportunidade de ser feliz pra sempre ao lado dela, e escolha e sua e essa... e a sua única chance.

Eu não poderia abandonar nessie, ela e a única pessoa que eu amo agora, abandonar ela... seria covardia e uma total falta de sensibilidade, então eu me virei em direção a escada e subi para o quarto de nessie novamente, e ela estava sentada na cama chorando, fui até ela e a abracei:

–Me desculpe nessie, eu não queria... isso pra mim e estranho e...

–Estranho jacob? Eu renesmee cullen, filha de edward um vampiro agora pai, e bella uma vampira agora mãe, não posso ir a escola por que tenho um habito de crescimento que outras pessoas não tem, todos da minha família são vampiros, e vc meu... namorado, que segue uma linhagem de lobos da sua família, é isso e estranho, mais eu pensei que vc não ia ficar tão surpreso com isso, vc entende como é difícil pra mim!

Renesmee estava alterada com muita raiva de mim por causa da minha idiotice:

–Nessie me desculpe, por favor eu te imploro, eu vou ser melhor pra vc, pra nós, mais por favor me perdoa

–Eu não preciso que vc mude por mim apenas seja vc mesmo,e... acho melhor... nós darmos um tempo.

–Tempo? Mais como assim, nós nem começamos direito ta sendo tudo muito rápido...

–E vc tem razão eu disse SIM muito rápido, preciso de tempo pra pensar na minha nova resposta

–Eu não vou aceitar isso não agora.

–Como não, se vc aceitou perder minha mãe para meu pai, vc não se lembra... jacob vc ia me matar quando eu era um bebê, por ciúmes da minha mãe com meu pai, ai do nada vc se apaixona por mim, como acha que eu me sinto em relação a tudo isso. Me faz um favor jacob, vai embora por favor só isso, vai... vai embora.

–Renesmee, não faz isso por favor eu te explico tudo, mais...

–Jacob não complique mais as coisas por aqui vai embora e deixa ela em paz – disse edward

–Ok, mais eu vou voltar.

Sai da casa de renesmee, corri pela floresta com muita raiva saltei bem alto e me transformei em lobo corri rosnando quebrando arvores, eu sentia vontade de morre naquela situação, e então eu parei sentei na beira do penhasco onde levei renesmee e fiquei lembrando de seus olhos castanhos, sua pele fria e ao mesmo tempo quente, seus lábios vermelhos e seus cabelos castanhos, eu sabia o que eu deveria fazer exatamente eu deveria da o tempo que nessie pediu mais pra mim ‘dar um tempo’, mais quando penso nisso parece que tenho apenas duas opções, a primeira é deixar renesmee pra sempre e desistir do amor dela e a segunda é lutar pelo nosso amor e ficar ao lado dela pra sempre, e bem eu escolhi a segunda opção lutar por ela... e fazer do nosso amor eterno.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Bem, como todo casal perfeito, sempre rola uma briga ou discução então tentei bolar uma briga,e bem não sei se ficou bom.
*Espero que gostem
*Preciso muito da opinião de vocês pois para mim e importante
*Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Twilight Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.