E Se Jacob Sofresse Imprinting Por Você? escrita por Team Taycob


Capítulo 6
Capítulo 6 - Medo.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se demorei a postar, mas fim de ano é complicado. Últimas provas, boletim... mas agora tô de férias, juro que posto mais rápido. Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/298128/chapter/6

PVO Maria

Ele me respondeu:

– O Imprinting!

–-----------------------------------------------------------------------------------------

– Hã?

– Imprinting!

– Que negócio é esse?

É, me ignorar tava virando moda para Embry. Passou por mim como se eu nem estivesse ali, e foi em direção ao garoto:

– Jake? Jacob? Fala comigo, cara. Ah, não! Logo pela marrentinha? Jake?

– O que houve? - foi ali que percebi que a Laryssa não tava no campo. - Cadê a Laryssa?

– Ela tá vindo!

Ela entrou no meu campo de visão, ela viu aquela agitação toda e olhou pra mim com dúvida, depois olhou pra Embry, ela deve ter visto a dúvida nos meu olhos também.

– Jake? Ouvi um barulho e... - disse um garoto, entrando no campo. Mais um? Esse era menor que os outros, mas ainda era grande e musculoso, com aquela tatuagem... O que aquele símbolo significava? O garoto deu uma gargalhada e falou: - Ele sofreu imprinting? Se ferou! - E continuou a rir.

– Cala boca e me ajuda, Seth! - disse Embry, irritado.

Seth foi até lá onde estava Embry e Jacob, olhando pra mim de cima a baixo com um sorriso no rosto. Aquele lugar era muito estranho!

– Quanto tempo demora a transe? - perguntou Seth.

– Acha que eu sei? - respondeu Embry.

 Foi ai que Seth percebeu que havia mais uma pessoa no campo, Laryssa. Olhou ela de baixo pra cima, mas quando chegou no rosto, particulamente, nos olhos, parou. Simplesmete, parou. A mesma reação que Jacob teve quando me olhou. O que era aquilo? Embry se desesperou:

– Seth? Seth, caramba, responde!! Não! Você também não! Não pode! Será que eu sou o único com vontade própria? Seth? Jacob? Ah, cara! Imprinting não deveria ser algo raro de acontecer? - Ele olhou pra mim e para Laryssa - O que vocês tem? As duas? Como?

 Ok, aquilo estava me preocupando, aqueles dois garotos ali no chão. Quando olhei, Laryssa estava ao meu lado, assustada, as dúvidas deviam ter aumentado, eu entedia ela.

– Embry, o que é isso? Imprinting?

Ele não me respondeu, aumentei o tom de voz:

– Embry! O que é isso?

 Me ignorou. Aquele garoto tava me irritando. Não! Eu não tinha que aguentar aquilo, não sei respostas, e como ninguém queria me responder, eu ia embora. Andei em direção a saída do campo. Embry me parou:

– Onde você vai?

– Pra longe daqui!

– Tá maluca? Você não pode!

– Pra onde fica a casa de Emily? A parti dali eu sei chegar em casa.

– Não, cara. Olha, eu vou te explicar, tá? Mas não agora. Eu não posso.

– Pra onde fica?

 Ele resistiu um pouco mas acabou falando. Ohei pra Laryssa e perguntei se ela iria comigo, ela ficou indecisa, mas depois de Embry implorar, ela ficou lá. Tudo bem, eu a encontraria em casa.

 Ao sair dei uma ultima olhada pro campo. O Jacob acordadando, ou saindo do transe, como disse Embry. Mas Seth continou lá, parado.

 Eu não tinha entendido direito a explicação de como chegar a casa de Emily, mas ele disse que era perto, eu saberia me virar.

 A floresta era clara, mas era confusa, vários caminhos. Não demorou muito e eu tava perdida, passei pelo mesmo lugar 4 vezes e não chegava a lugar nenhum. Estava cansada, resolvi sentar, ao observar o lugar, me deu a impressão que já tinha visto em algum lugar, mas não sabia aonde...

 Ouvi um barulho, alguma coisa se aproximando. Passos, mas não de uma pessoa, era um animal. Levantei de imediato ao ver o que era, uma onça, grande, amarelo, me olhando como se olhasse sua pressa. É, eu era a pressa dela. Meu coração batendo forte, minhas pernas ficaram bambas, me arrependi de ter saído do campo. Não tinha muito o que fazer, se eu corresse, ela me alcançaria em poucos segundos, se eu ficasse ali, seria pressa fácil. Começei a andar em círculos, e ela me seguindo, só se preparando para o bote. Rezei, foi a única coisa que consegui fazer.

 Tudo aconteceu muito rápido, não consigo explicar, em um momento me vi sendo a refeição de uma onça, no outro uma criatura enorme, preta, peluda, pula em cima da onça e eles ficam brigando no chão. Mas sabia que aquele era o momento para mim sair correndo, mas algo me fez parar. Eu reconhecia aquele animal, do meu sonho, claro! O lugar, o animal, foi do meu sonho, quer dizer, pesadelo. Eram os ursos que tanto falavam em Forks. O meu dia foi horrível, cheio de coisas estranhas, que me deixaram com um ponto de intorrogação gigantesco na cabeça, mas de uma coisa eu tinha certeza, aquilo não era uma urso!

 A criatura me olhou, aquele era o momento para mim sair correndo, e foi isso que eu fiz. Sabia que não tinha chance contra aqueles dois animais enormes, mas corri mais que pude, e estranhamente, ninguém veio atrás de mim.

 Depois de um tempinho correndo, avistei a praia de La Push, agora só tinha que achar a casa de Emily.

 Estava ofengando muito por causa da corrida, não estava aguentando mais. Vi, por um milagre, a casa de Emily. Não gostava de Embry, e achava o povo dali muito estranho, mas tive uma simpatia por Emily, eu a avisaria da criatura, e iria pra casal, ligar pra compania aerea para adiantar as passagens, de manhã cedo estaria indo embora pra casa, não queria mais ficar ali.

Entrei na casa dela correndo, e gritando, e a primeira coisa que procurei foi a cadeira:

– T-ee-ee-m uuuum-aa cri-aaa-t-uu-r-aaa, laaa fooo-raa. - eu não conseguia falar direito, estava ofegando demais.

Emily olhou pra mim assustada:

– Calma, minha querida. Vou pegar um copo d'água pra você, perai.

Tomei a água, e consegui falar melhor:

– Vocês tem que embora daqui, agora! Tem um criatura gigante lá fora, peluda, grande, muito grande.

Nem havia percebido que os outros garotos, Jared, Collins, Paul e Brady, estavam na cozinha também. Emily e os garotos trocaram um olhar preocupado, depois ela olhou pra mim:

– Me conte o que acontecem, tudo!

Como assim ela queria saber o que aconteceu? Tinha uma criatura lá fora, e ela queria saber o que aconteceu?

– Fale!

– Tudo bem.. - disse - Apareceu um onça e...

– Desde do início, querida!

– Bom, a gente foi no campo, aí Embry e a Laryssa foram procurar aqueles garotos - Emily acentiu com a cabeça - e eu fiquei sozinha lá. Apareceu um garoto, Jacob, eu acho, e quando ele olhou pra mim, eu não sei... ele parou, caiu de joelhos, Embry disse que ele tinha entrado em transe, e falou algo sofre, imprin.. imprinti..

– Jacob sofreu imprinting por você? - disse Emily assustada, mais do que já tava. Os garotos começaram a cochichar entre si.

– Não sei, não sei nem o que é isso. Embry disse que sim...

– Meu Deus! Eu preciso achar Sam... Continua!

– Tá, ai Embry foi lá ajudar Jacob e Seth, eu acho, entrou no campo, começou a rir, depois foi ajudar Embry com Jacob. Ele olhou pra Laryssa, e ficou da mesma maneira, paralisado..

– SETH TAMBÉM?? - disseram, ou melhor, gritaram em coro, Emily e os garotos.

– Meninos, vão lá ajudem eles! - disse Emily e todos eles saíram pela porta.

– Não! Não pode deixar eles por aí na floresta, tem uma...

Emily deu uma risadinha e me enterrompeu:

– Continua.

– Eu fiquei muito assustada, eles dois ali, parados e Embry não queria me explicar o que era, eu fiquei com raiva dele e sai pela floresta... - parei para respirar.

Ela me encentivou a continuar:

– Sim?

– Só que aí eu fiquei perdida, e apareceu uma onça, eu sabia que ela iria me atacar, mas foi muito rápido, do nada - estremeci ao lembrar da cena - apareceu uma coisa grande, forte, com pelos preto, tipo um cachorro mais muito maior...

– Com pelos pretos? - perguntou Emily.

– Sim. - apenas afirmei.

– Sam! - disse ela olhando pro nada, ela não estava falando comigo, estava falando com ela mesma, pensando alto. Aquilo colocou mais perguntas na minha cabeça. O que tinha Sam? - Fique ai, já volto!

Aquilo me revoltou:

– Como assim 'fique aí' ? Tem uma criatura lá fora e você quer que eu fique aqui?

 Ela me olhou, seus olhos estavam caridosos, ela sabia o que era, e queria me contar, mas alguma coisa a e impedia:

– Olha, eu sei que tá confuço, que deve ter um milhão de dúvidas na sua cabeça agora, mas todas serão respondidas, todas. Só prometa pra mim que não vai sair daqui, por favor.

Eu não queria, queria sair dali o mas rápido, mas era quase impossivel negar algo a Emily, ela era tão gentil, educada. E, alguma coisa me dizia para cofiar nela:

– Tá, - disse eu, derrotada. - eu prometo.

 Ela deu um sorriso e saiu.

 E eu fiquei ali, com perguntas e mais perguntas sem resposta em minha mente.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E Se Jacob Sofresse Imprinting Por Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.