E Se Jacob Sofresse Imprinting Por Você? escrita por Team Taycob

E Se Jacob Sofresse Imprinting Por Você?

E se você fosse apenas viajar, e conhecesse um garoto que diz que você é o amor da vida dele? É se você também se apaixonasse? É se não pudesse mais ir embora, pois vocês necessitam de um perto do outro? E se ainda no meio disso tudo, descobrisse que a outra realidade além da sua e que bichos estranho existem, de verdade? E se você ainda conseguisse ser feliz, só por estar ao lado dele?
É, no início, Maria e Laryssa resistem, não aceitam que dois garoto metade lobo e metade humano diz estar apaixonado por elas. Mas o amor é verdadeiro e vence. No meio de muito perigos, Maria e Jacob, Seth e Laryssa conseguem ser felizes


Classificação: 13+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 12 (14.452 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 30/11/2012 às 14:34 | Atualizada: 21/01/2013 às 16:57


Notas da História:

Desde que vi Crepúsculo pela primeira vez, viciei.É tudo completamente P-E-R-F-E-I-T-A. Mas durante toda a saga, sempre tive preferência pelos lobisomens, particularmente, o Jacob. Então começou as imaginações, os sonhos, as ilusões. Ficava imaginando a nossa 'história de amor proibido'. Haha, eu sei, e bobo. Mas comecei a montar uma história na minha cabeça é resolvi escreve-la aqui. A história é minha, mais a maioria dos personagens, dos lugares, entre outras coisas, pertencem a minha diva Stephenie Meyer! Por que se eu escrevo hoje aqui, ou se a minha vida passou a ser mais interessante depois que conheci a saga, foi graças a ela. Muito obrigada Steph! E a você que está prestes a conhecer um pouco da minha imaginação: Boa Leitura!