Você Acredita Em Fantasmas? escrita por Amy


Capítulo 3
Harry


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora pelo próximo capitulo, uma enoooorme demora por sinal. Mas agr voltei e espero conseguir postar um capitulo todos os dias, ou pelo menos uns três por semana. Beijos. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297923/chapter/3

No outro dia acordei super animada, levantei da cama em um pulo. Me arrumei e fui para a escola. Tive um dia ótimo, pela primeira vez desde que havia me mudado para cá.

Voltei pra casa feliz e pensando que talvez pudesse vê-lo novamente, quem sabe ele estaria me esperando e para minha decepção ele não estava.

Uma semana se passou e eu ainda não tinha o visto de novo. Comecei a pensar que tudo poderia ser coisa da minha cabeça e que quem sabe ele nem existisse de verdade. Seria possível?

Duas semanas depois pensei ter visto alguém na casa ao lado e resolvi ir lá checar. Quando cheguei na enorme escadaria minhas pernas tremeram, fiquei em duvida se subia ou não. Resolvi subir logo e acabar com essa curiosidade que tomava conta de mim. Quando subi o ultimo degrau ouvi um barulho. Me assustei e desci as escadas correndo, quando sai pela porta olhei para trás e me bati em alguém, meu coração disparou. Me virei para ver quem era e meus olhos brilharam. Era ele.

– O que faz aqui? – Perguntou Harry com um sorriso no rosto.

– Ah.. eu, é, eu, eu só estava dando uma olhada na casa. – Falei gaguejando.

– Você parece assustada. – Disse ele sério.

– Ah, apenas ouvi um barulho e me assustei, só isso. Você sabe quem mora ou morava ai? – Perguntei.

– Não, não faço a mínima idéia. – Disse ele. – Quer que eu te acompanhe até em casa? – Ele mudou rápido de assunto.

– Claro. Pode ser. – Por algum motivo eu não acreditei nele, acho que ele sabia mais sobre a casa do que qualquer outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, :)))

ps.: a história é inspirada na primeira temporada da série American Horror Story, apesar de a história ser diferente e os personagens serem outros. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Acredita Em Fantasmas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.