Você Acredita Em Fantasmas? escrita por Amy


Capítulo 1
A mudança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297923/chapter/1

Meu nome é Sophia. Eu e meus pais vamos nos mudar para outra cidade porque minha mãe teve um aborto feio no mês passado, eles fazem um drama pra tudo, isso me irrita. Bom, acho que tudo me irrita, sempre fui assim e nunca vou mudar, não sou como as outras meninas, metidas e "patricinhas", que tem medo do escuro, de baratas e outros insetos insignificantes.

Meu pai se chama John, ele é psicólogo e minha mãe se chama Clarissa, ela é arquiteta. Meu pai vai abrir um consultório perto de nossa casa.

Havia uma casa estranha ao lado da nossa, era velha, antiga, e diziam que era assombrada. Certo dia decidi ir lá dar uma olhada, porém não consegui entrar a porta estava trancada.

As semanas se passaram e cada vez eu odiava mais a escola e aquelas garotas fúteis que se achavam superiores. Decidi ficar em casa alguns dias.

Certo dia à tarde quando estava passando pela janela do meu quarto, percebi que havia alguém na janela da casa abandonada, acho que era um garoto, que devia ter mais ou menos minha idade, ele ficou lá me olhando e depois desapareceu. Fiquei o resto do dia pensando se isso tudo não era coisa da minha cabeça ou se eu não estava ficando louca.

No outro dia decidi ir até lá para ver se a porta estava aberta, para minha surpresa estava. Confesso que fiquei com medo de entrar, mas eu estava tão curiosa que entrei sem pensar duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Acredita Em Fantasmas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.