Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 64
UMA REUNIÃO NECESSÁRIA!!


Notas iniciais do capítulo

OK MAIS UM CAPITULO POSTO ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/64

UMA REUNIÃO NECESSÁRIA!!!!

Ao acordar Hermione, sente uma alegria enorme ela estava junto de seus amores nada nesse mundo a separaria novamente nesse momento Hermione percebe que finalmente ela estaria lutando por ela mesma e sua felicidade. Ela se levanta e deixam às mulheres dormindo, ela troca de roupa ela pensa será que sua avó sabia o que iria acontecer, pelo que ela tinha dito a Hermione seu mãe não era muito diferente, uma sensação de nostalgia toma conta de Hermione ela sempre quis saber como era sua mãe, finalmente ela tinha com que conversar e perguntar. Ela deixa o quarto e vão em direção as vozes que ela escuta ao entrar na sala ela se depara com sua avó e Apolline Delacor tomando café. Ao ver sua neta Mary Rose vai a sua direção e diz:

Minha neta como dormiu, bem acho!!!!!!!

Hermione fica vermelha e responde:

Sim obrigada vó, e desculpe sumir assim da festa eu e as outras tínhamos muitos assuntos para discutir!

Apolline olha para Hermione e pensa com certeza ela não se agüentaram, por Merlin temos que andar rápido com esses casamentos, ela também resolve provocar a sua filha de lei.

Hermione e impressão minha ou você esta usando a mesma roupa de ontem??

Hermione fica vermelha, ela soube nesse instante que as duas mulheres em sua frente sabiam o que tinha acontecido sem outra opção Hermione diz:

Sinto muito, eu não tive tempo quando percebei já tinha acontecido.........

As duas mulheres sem agüentar mais riem da menina na sua frente, Hermione não entendia muito bem o que tinha acontecido ela questiona as duas.

O que foi???

Apolline e a primeira a falar:

Hermione não fique envergonhada, sua avó e eu já estávamos preparadas para essa cena, na verdade ela mais do que eu, elas me juraram que não fariam nada, mas após vocês sumirem por mais de vinte minutos, eu deduzi que elas não cumpriram a promessa, mas Mary Rose já esperava essa situação ela me disse que leu sua mente quando te curava.

Nesse momento Hermione fica mais vermelha ainda, ao lembrar que sua avó leu sua mente era a maior vergonha, vendo sua neta vermelha Mary Rose acha lindo e também entra na conversa.

Hermione não a nada por se envergonhar vocês se amam e tudo que importa, e principalmente eu e Apolline tomamos uma decisão contando de hoje daqui a três dias se realizara um cerimônia de casamento e de compromisso entre você e Fleur e as irmãs Black.

Hermione ficou sem fôlego, ela não esperava essa noticia. Como assim casamento o mundo bruxo estava em guerra, Narcisa e Belatriz eram casadas ainda sua mente corria longe.

Vendo a preocupação de sua neta Mary Rose, tenta acalma a neta:

Hermione eu sei que e uma noticia muito dramática para você, mas entenda com presente que Fleur te deu, e muito fácil você engravidar qualquer uma delas, assim tanto elas como a criança estariam protegidas com o nosso sobrenome, você não quer que aconteça com elas o que aconteceu com você não é!!

Vendo por esse lado Hermione sabia que sua avó tinha razão ela solta um suspiro longo e responde:

Eu sei que vocês têm razão, mas será que ela vão aceitar se casa comigo, não que eu duvide do amor delas mas casar assim as pressas....

Nesse meio tempo as três mulheres acordam no quarto ao perceberem que Hermione na esta junto delas ficam preocupadas, mas ao se lembrarem onde estão ficam calmas, Narcisa e a primeira a falar:

Hermione deve ter ido ao encontro com sua avó devemos ir também, tenho certeza que Apolline não vai gostar de nossa demora.

Ao ouvir o nome de sua mãe Fleur sente um arrepio na espinha.

Também acho que devemos procurar minha mãe, só espero que ela não me mate depois de hoje eu prometi que não faria nada...

Belatriz que estava calada ate esse momento também estava preocupada, afinal a Veela mais velha era muito poderosa, ela não iria querer enfrentar sua fúria afinal dependia dela se Hermione poderia ficar com ela e Narcisa mesmo estando casada com Fleur.

Sim vamos ao encontro de sua mãe, e espero que vocês tenham uma boa desculpa por tudo que se passou nesse quarto.

Narcisa ao ver que sua irmã esta tentando fugir de sua culpa dos acontecimentos retruca.

Como assim você também tem culpa Bella não se faça de vitima, todas nos temos que agüentar a bronca de Apolline.

Ao ver que não tinha escapatória Belatriz somente resmunga.

Ao entrarem na sala vêem Hermione sentada conversando com sua avó e Apolline ela sentem como se estivessem interrompendo algum assunto importante, vendo três mulheres entrarem Mary Rose sorri e diz:

Bem por que você não pergunta e elas minha querida!?!

Hermione congela ao ver a três em sua frente e com uma coragem que ela não sabe de onde pergunta:

Fleur, Narcisa e Belatriz eu queria saber se vocês aceitam casar comigo!!!!!

Ao receberem a pergunta as três ficaram ali paradas sem saber o que responder, Fleur foi a primeira a responder:

Hermione se você me ama e me aceito do jeito que sou sim eu aceito me casar com você!!!!!

Ela vai até Hermione e a beija com muita paixão.

Narcisa olha para Apolline de depois para Mary Rose, vendo que elas dão aprovação com seu olhar ela resolve aceitar.

Hermione eu sei que não mereço seu amor, mas sei que seu pedido e sincero e seu amor também, pois só um coração tão puro conseguiria perdoar alguém como eu depois de tudo que eu fiz a você, então sim eu vou me casar com você.

Hermione abre um sorriso, Narcisa a beija, todas olham para Belatriz.

A morena fica ali parada e algo inesperado acontece, a morena simplesmente diz:

Sinto muito Hermione, mas minha resposta e não.......

Depois de dar essa resposta a morena sai correndo e deixa Hermione ali parada sem reação.

Vendo como a sua irmã reagiu, Narcisa vai em direção de Hermione e diz:

Hermione vá atrás dela, Bella sempre foi assim ela não sabe como reagir as suas emoções!!!

Ela olha para sua avó e Apolline ela somente com um olhar dão o incentivo necessário para sua neta e filha de lei.

Hermione sai em busca de Belatriz, nesse meio tempo uma das criadas de Mary Rose chega com dois envelopes, Mary Rose abre e com um sorriso nos lábios diz:

Vejo que já temos nossos primeiros convidados!

Apolline pega os envelopes e lê ao contrario de Mary Rose ela não fica nem um pouco feliz:

Como você pode dizer isso Mary, essas pessoas querem ver Hermione morta!!!

Fleur e Narcisa pegam os envelopes e lêem, elas olham para senhora La Frey com um olhar preocupado.

Mary Rose se sente toma um gole de seu chá respira e diz:

Estou feliz, pois eles estarão em meu território, meus domínios sem nenhuma lei do Ministério da Magia para interromper com suas leis, tanto Voldemort e seus seguidores e Dumbledore e seus aliados não poderão fazer nada em minha casa, afinal os La Frey não seguem nem o Ministério e o senhor do escuro somos livres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DAQUI A POUCO A GENTE CONVERSA DEIXA EU ESCREVER MAIS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.