Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 63
INIMIGOS


Notas iniciais do capítulo

BEM ELES TINHAM QUE VOLTAR NÃO É, MAS AGORA A AÇÃO NÃO PARA MAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/63

INIMIGOS?!?!

Na escola Pansy recebe uma coruja, ela reconhece a coruja era de sua madrinha Elisabeth, ela não entendia o porquê da coruja, ao pegar a mensagem e começar a ler Pansy quase cai para trás.

Querida afilhada, o que seus pais temiam aconteceu, a herdeira verdadeira dos La Frey voltou, e pior ela trouxe seus amantes juntos, precisamos conversar urgentes!!!!

PS: talvez você a conheça ela se chama Hermione Granger..

Ao ver a nota, Pansy sorri finalmente uma noticia de Granger afinal desde seu encontro ela não consegui mais achar a castanheira, Pansy pensou a quem ela relataria primeiro Voldemort ou Dumbledore, ela resolveu primeira falar com o Dumbledore primeiro afinal ele estava mais próximo, ela sai de seu quarto e vai em direção da sala do diretor ao chegar na porta ela fala a senha “cotas de limão”, ao entrar na sala do diretor Pansy se depara com uma cena um pouco imaginável.

Dumbledore esta nu, com Ronald de quatro em sua frente sendo traçado por trás, enquanto Harry recebia um boquete do mesmo, ao ver cena ela fica muito excitada ela não sabia que Harry era gay e que Ronald era sua vadia particular ao ver Pansy, Dumbledore fala:

Ah!! miss Parkinson, o que devemos a honra?!?!

Ele nem se deu o trabalho de se cobrir continuava o que estava fazendo.

Bem diretor tem noticias de Granger, já sei onde ela esta?!?

Dumbledore fica feliz, ele já tinha perdido a esperança, ela aumenta o ritmo e depois de alguns segundo ele goza nas costa de Ronald, segundo depois Harry faz o mesmo só que na cara do menino ruivo, Pansy fica muito mais excitada ela queria também humilhar o menino, Dumbledore vê nos olhos de Pansy o desejo, mas por hora ele queria noticias e Granger.

Onde ela está??

Bem parece que ela esta com o La Frey, algo como ela ser a herdeira original deles, e as irmãs Black estão com elas junto com Fleur...

Então acho que temos que fazer uma visita aos La Frey, mas por hora vejo que você deseja brincar com nosso escravo aqui não é...

Bem se vocês não se importar...

Ele e todo seu, mas, por favor, não quebre ele, temos muito planos para ele ainda, se você não se importar eu e Harry queríamos assistir..

Sem problema nenhum, afinal com platéia  e muito melhor...

Pansy vai em direção de Ronald e com um movimento de sua varinha ela lança cordas invisíveis e prende os braços dele atrás, depois ela o faz fica de pé e coloca peso amarrados em suas bolas, o menino grita de dor, mas leva uma tapa nos rosto e Pansy diz:

Quieto!!

Depois ela fica totalmente nua na frente dele, ela pega um chicote e começa e marcar o corpo dele a cada chicotada marcas vermelhas surgiam na suas nadegas, não satisfeita ela pega uma palmatória e acerta a bochechas do ruivo, Ronald segura os gritos lagrimas escorriam de seus olhos queimando seu rosto, depois ela pega cera quente e derrama no seu galo, sem mais poder agüentar ele grita pedindo:

Por favor, eu não agüento mais, misericórdia....

Pansy ri, e depois fala:

Você e fraco quando tive Granger nas mãos ela nunca pediu por clemência...

Ao ouvir o nome de Hermione, Ronald se lembra que quando Pansy pegou Hermione a mando de Dumbledore, ela ficou dias na ala hospitalar da escola, ele mesmo ria dela após tudo sim era seu castigo por nunca ajudar a castanheira. Nesse momento ele sabe que teria que ser forte para reparar seus erros.

Pansy continua seu castigo, depois de ver que ele já estava muito queimado de cera ela resolve que era hora de sua liberação. Ela deita o ruivo no chão e monta nele, ela rebola em cima de pau e finalmente sente o orgasmo rompendo seu corpo, Ronald também libera o seu próprio orgasmo, mas não fica feliz ele sabia que era somente reação de seu corpo.

Pansy se levantam, usa sua varinha e fica totalmente limpa, Dumbledore e Harry já estavam vestidos, eles se levantam e vão em direção da saída e Harry fala:

Então quando vamos visitar Hermione?!?!

Bem Potter acho que amanhã, afinal eu tenho assuntos com o La Frey....

E Pansy vai conosco...

Sim afinal ela tem o convite sem eles nem chagaríamos a entrada de suas propriedades...

Pansy resolve intervim:

Não se preocupe Potter, minha entrada na mansão La Frey e garantida, mal posso ver a hora de ver Granger, mas tenho outros assuntos para tratar agora, você sabe que devo informar a ele não e é..

Sim vá agora e diga tudo a ele, quem sabe ele pode ser útil para meus planos...

Pansy sai da sala do diretor e, direção ao pátio da escola, lá ela com uma chave mágica se direciona para a mansão Malfoy, lá ela e recebida por Lucyo Malfoy ele leva a morena para o grande salão, lá Voldemort estava numa cadeira como um rei, ela se ajoelha na frente dele e diz:

Meu senhor tem noticias, de Granger...

Os olhos vermelhos de Voldemort brilham, ele se levanta e vai em direção de Pansy e pergunta:

Onde ela esta?!?!

Ela esta com o La Frey, tudo indica que ela e uma descendente de Mary  Rose La Frey...

Por esse Voldemort não esperava ele tinha uma da mais pura raça de bruxos em sua mão e deixou fugir, com esse pensamento ele vê o perigo que Hermione representava, ela da meia volta se senta em seu trono e com uma voz bem fria ele diz:

Avisem a todos os Comensais da Morte, a partir de hoje aquele que ter Hermione Granger nas mãos deve trazer ela a mim, custe o que custar entenderam...

Todos que estavam na sala numa só única voz disseram...

SIM!!!!!!!!!

Enquanto isso na sala de Dumbledore, Ronald se levanta com muita dificuldade, ele veste suas roupas e vai para seu dormitório lá ele encontra com sua irmã, ela e Lunna já esperavam por ele. Ao ver seu irmão Gina fica muito triste mesmo com a professora Minerva, ele não consegui fugir se Harry e Dumbledore, ela da a ele uma poção reparadora e pergunta:

Como você esta?!?!

Como se eu fosse um saco de lixo..

Sinto muito Ron ...

Não sinta eu mereço tudo que esta acontecendo comigo...

Ron tem certeza que ninguém merece passar por isso...

Eu mereço afinal eu cavei o meu próprio destino...

Ron eu não sei o que dizer...

Não diga nada, mas tenho noticias importantes, parece que eles descobriram onde Hermione esta...

O meu Deus!!  Temos que avisar a professora agora mesmo...

Sim, avise eu não posso, pois senão eles vão desconfiar...

Sim estou indo agora mesmo...

Gina o deixa com Lunna, eles ficam em silencio até que Lunna fala:

Sabe, tenho certeza um dia Hermione vai lhe perdoar..

Acho que não, eu fui um tolo em busca de fama e gloria...

Mas ela vai te perdoar, tenho certeza confie nela. Hermione tem um coração maravilhoso....

Eles se olham e depois o silencio toma conta de novo, de repente um chora quebre ele era Ronald chorando, Lunna o abraça e diz:

Chore hoje Ron, pois amanhã será somente alegria e paz....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO SERA A ENTRADA DELES NA CASA LA FREY?!?!
COMENTEM ESTOU UM POUCO CARENTE HOJE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.