Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 60
REENCONTRO E DISCUSSÕES PARTE 1!!!


Notas iniciais do capítulo

UM POUCO DE CONVERSA PARA DEPOIS AS AÇÕES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/60

REENCONTRO E DISCUSSÕES  PARTE 1!?!?!

Hermione fica deitada ainda um pouco pensando nos acontecimentos, em horas atrás ela era uma nascida trouxa e agora era de uma das famílias mais nobre da comunidade bruxa o La Frey, apesar de viver recluso era muito famoso ela com um pouco de dificuldade se levanta e vai para o banho, quando a água quente toca seu corpo todos os músculos se seu corpo a relaxa aproveita o banho por uns trinta minutos, ela sai do banho e entra no quarto e encontra umas roupas em sua cama com uma nota.

Hermione minha querida, essas roupas eram de sua mãe elas a usava quando viu Renne pela primeira vez acho que você gostaria de usar afinal hoje você também vai se encontrar com seus amores pensou que você iria gostar.

Hermione sorri, afinal era a primeira vez que via algo de sua mãe biológica, ela pegou o conjunto era um tipo de terno bruxo, na cor marfim, com uma camisa azul clara, também tinha um espada da cor dourada os sapatos eram da mesma com do terno e tinha um leve perfume de jasmim, em questão de trinta minutos Hermione estava pronta, o conjunto serviu perfeitamente nela com certeza era mágico, ela sai do quarto e uma jovem a esperava, era uma criada Hermione a cumprimenta:

Ola será que você poderia me leva a Mary Rose?!?!

A menina simplesmente acena com a cabeça, Hermione a segue pelos corredores, elas entram num grande salão parecia uma grande festa, ao ver sua neta chegando Mary Rose fica surpresa, pois ela era muito parecida com sua filha Stefany somente pelos cabelos curtos se notava a diferença.

Ela vai em direção a sua neta e abraça e diz:

Você esta linda, suas noivas ficariam sem fôlego ao te ver!!

Hermione fica vermelha, mas agradece:

Obrigada, só assim terei uma vantagem sobre elas!!

Hermione, ela vão entender sua atitude, mas eu prometo se eu percebo que elas vão fazer alguma coisa eu vou te defender.

Obrigada Mary Rose!! Mas será que eu posso te pedir algo?!?!

Sim querida!!

Posso tentar chamar à senhora de avó, sabe quando estava no orfanato não tinha muitas pessoas por mim, seria bom saber que tenho alguém agora?!?!

Ao ouvir essa frase Mary ficou eufórica ela queria tanto esse momento com Hermione, mas não queria forçar nada ainda, seu coração pulava no peito de alegria.

Sim Hermione você pode me chamar de avó, faria a mim a mulher mais feliz do mundo!!!

As duas se abraçam e ficam assim um tempo, Mary e a primeira a quebrar o abraço e diz:

Venha vou te exibir para todos, afinal não e sempre que temos uma neta de volta dos mortos!!

Mary apresentou Hermione a todos, muitos ficaram surpresos outros felizes era difícil perceber a verdade de suas palavras ou era simplesmente atos.

Hermione percebeu uma mulher vinda em sua direção era muito parecida com sua avó, Mary ao ver a mulher sorri e abraça e diz:

Elizabethe você veio, veja ela esta viva!!

A mulher olha para Hermione, com um sorriso nos lábios, ela vai em sua direção e a abraça, ao sentir o abraço Hermione tem uma sensação ruim, mas guarda para sim não era hora de paranóia. Elas se separam e a mulher diz:

Hermione fica tão feliz em saber que as noticias de sua morte eram falsas, eu mesma vi a tristeza de minha irmã pensando em sua perda.

Hermione agora entendia a semelhança entre as duas, uma jovem se aproxima ela era ruiva muito bonita tinha os olhos azuis como o céu, se ela não estivesse comprometida com Fleur e a irmã Black com certeza seria mais um romance para ela, nesse momento ela vê no que pensou e fala para si mesma.

Muito bem, mal se afasta da noivas e já pensa em trair, não e a toa que ela não confia em você?!?! Agora foco logo elas vão estar aqui já pensou no que fazer quando elas chegarem.

Elizabethe chama a jovem para perto e a apresenta para Hermione.

Hermione essa e minha filha Susana..

Hermione aperta a mão de sua prima, e sente uma tristeza enorme vindo dela.

Prazer Susana!!!

Susana olha para Hermione e somente a cumprimenta com um simples:

Oi...

Elizabethe estava preste a falar quando anunciam a chegadas dos convidados.

Atenção a todos:

Miss Apolline Delacor com sua filha Fleur Isabelle Delacor e as irmãs da família Black, Belatriz Black e Narcisa Black.

Todos olharam afinal eram as convidadas de honra da festa, ao entrarem no salão eram deslumbrantes, Apolline usava um vestido na cor azul claro, Fleur uma tonalidade um pouco mais escura, já Narcisa um vestido verde claro para mostrar o tom de sua pele clara, e Belatriz usava um vestido preto com espartilho branco pra realçar seus olhos e cabelos.

Hermione ficou ali parada olhando para essas mulheres em sua frente, elas era linda com certeza Hermione daria sua vida para que nenhumas dessas mulheres sofressem nada de ruim na vida.

Quando elas entraram no salão seus olhos procuram Hermione em todos os cantos, mas quando elas a viram ficaram maravilhadas Hermione usava um terno típico da região na cor marfim com uma camisa azul clara por baixo com sapatos combinando, a espada do seu lado dava a idéia de que Hermione era um tipo de príncipe, sim elas amavam Hermione de todo coração, nada nessa vida voltaria a separar elas.

Mary Rose vai em direção de Apolline e a cumprimenta:

Miss Delacor e uma honra tela na minha casa!!

Apolline sorri e responde:

A honra e minha senhora La Frey.

Mary Rose sorri e vai em direção de Fleur:

Fleur eu presumo, fico feliz em ver o bom gosto da minha neta você e adorável!?!?

Fleur fica vermelha mais responde:

Obrigada senhora La Frey!!

Não precisa dessa formalidade logo serei sua avó de lei!!

Mary olha para irmãs Black e vai a sua direção:

Como eu disse minha neta não tem o que negar como sua mãe ela sabe escolher seus amores duas mulheres lindas aqui na frente.

As irmãs Black ficam aliviadas, por que não esperavam uma recepção tão calorosa:

Narcisa e a primeira a falar:

Obrigada senhora La Frey!!

Belatriz também fala:

Senhora La Frey nos e que estamos honrados pelo convite!!!

Ao ver seus amores conversando com sua avó Hermione pensa como ela vai conseguir fugir delas depois de falsa paz. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI COMO AS TRÊS VÃO CASTIGAR HERMIONE?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.