Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 59
REENCONTRO PARTE 1


Notas iniciais do capítulo

HERMIONE CONHECE SUA AV, E AV DE HERMIONE LE A MENTE DELA.
ME PERDOE A DEMORA COMPUTAR PANI.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/59

REENCONTRO PARTE!!

Na mansão Delacor Fleur estava tendo uma crise de nervos pelo sumisso de Hermione junto com Narcisa e Belatriz. Apolline observa os comportamentos das três mulheres em sua frente ela pensa como Hermione consegue conviver com elas.

Belatriz estava com vontade de quebrar algo mais não podia, pois não estava em sua casa, Narcisa estava andando de um lado para outro falando baixinho como se conversasse com ela mesma. Já Fleur estava procurando um feitiço para castigara Hermione depois de se encontrada, nesse meio tempo um rapaz entrega a Apolline uma carta. Ela abra a carta e um pequeno sorriso se forma ela arranha a garganta para chamar a atenção delas.

Hrrrr........

Elas olham para a Miss Delacor, e Fleur a primeira a perguntar:

O que foi mama alguma noticia?!!

Apolline acena com a cabeça e responde:

Sim, acabei de receber uma carta de Mary Rose La Frey, ela esta nos convidando para o jantar hoje a noite ela deseja encontrar com Fleur Delacor, Belatriz Black e Narcisa Black para oficializar o noivado com a sua neta Hermione Jane Granger La Frey.

As três mulheres ficaram em silencio, pois não esperavam essas noticias Narcisa e a primeira a falar:

Tem certeza Miss Delacor?

Sim...

Belatriz abre um sorriso enorme nos lábios e diz:

Ótimo, vou poder das a aquela sabe tudo o castigo que ela merece....

Apolline nesse momento resolve intervim:

Ok parar todas vocês!!!

Apolline respira e retorna a frase:

Em primeiro lugar, nada de castigos para Hermione, principalmente os seus castigos, ela vai estar na casa da avó dela, em segundo ela quer conhecer as noivas de Hermione não umas ninfomaníacas então vocês vão se comportar entendeu e terceira Hermione e como se fosse uma filha para mim dessa vez eu vou proteger elas de vocês entenderam.

As três olham para Apolline e sem nenhuma outra solução ela concordam acenando com a cabeça.

Ótimos agora vão aos arrumara não queremos a deixarela esperando não é?!?!

Todos os quatros partem para seus quartos e começam os preparativos.

CASA DOS LAFREY:

Duas horas a atrás;

Hermione ainda estava de joelhos a presa quando ela responde para Mary Rose, a mulher fica atônica afinal Dumbledore tinha tido que ela tinha morrido durante a guerra dos bruxos, mas ali na sua frente estava Hermione, ela era a junção de sua filha com seu amor ela tinha os olhos de sua filha e tudo lembrava Stefany sim ela era sua neta, ela se levanta e diz:

Soltem ela agora!!!

Um dos homens que trouxe Hermione diz:

Minha senhora por que ela invadiu nosso território...

Façam o que eu mandei...

O mesmo homem com um movimento de seu pulso solta as amarras de Hermione, ela fica surpresa por ele não usar nenhuma varinha, ela tenta se levantar, mas uma tontura e pega ela começa a cair, ela sabe que vai ao chão, mas não pode fazer nada.

Mary vendo que sua neta estava caindo corre a segura, sim ela tinha o mesmo cheiro de sua filha Stefany jasmim do campo, depois de 18 anos ela tinha sua neta nos braços novamente, ela pega Hermione no colo e olha para todos no salão e fala:

Fiquem felizes, pois a minha neta voltou dos mortos, preparem a mansão, pois hoje noite e de alegria!!!!

Quando Hermione a acordou estava num quarto todo azul claro, ela estava com um pijama beje de seda, ela tentou se levantar, mas mais uma onda de tontura a atingiu, ela voltou a ficar deitada, uma voz falou com ela:

Fique deitado seu núcleo mágico esta um pouco fora do eixo, demora para se acostumar com a energia de Stonehenge, agora minha pequena tenho algumas perguntas para você?

Hermione olhou para Mary Rose, ela também tinha perguntas a fazer:

Eu também tenho perguntas a fazer à senhora, será que eu podia começar primeiro.

Mary Rose olha para Hermione e concorda;

Sim pode começar..

Bem em primeiro lugar eu sou sua neta não é, por que fui deixada no orfanato?!?!

Para ser justa Hermione eu também não sei o que aconteceu, minha filha Stefany foi para guerra contra Voldemort sem minha permissão, ela e sua companheira Renne sua outra mãe foram escondidas de mim, elas levaram você se meu consentimento nunca foi minha intenção participar dessa guerra inútil afinal nos o La Frey sempre fomos deixados para trás por causa do que aconteceu com nossa antepassada, você deve conhecer a historia.

Sim, eu conheço essa historia digamos que a própria Morgana me contou.

Mary Rose fica espantada será que essa jovem estava dizendo a verdade, então ela resolve pedir algo a Hermione.

Hermione, eu sei que o que vou pedir a você e muito pessoal mas será que posso sondar sua mente assim eu não terei como posso dize....

Hermione percebe o que estava ocorrendo e fala:

Para saber se não estou mentindo não é!!!

Sim....

Tudo bem eu já sabia que era necessário, pode sondar a vontade mas por favor não se espantar com que a senhora vai ver...

Mary Rose não entende o que Hermione estava falando, ela olha para sua neta e começa vendo dês da infância de Hermione no orfanato, na escola de magia como Dumbledore a tratava na escola seu encontro com Pansy na sala Precisa, depois o que aconteceu com seus pais adotivos, sobre Fleur, depois o encontro na mansão Malfoy. A tortura pelas irmãs Black, a cicatriz no seu braço, depois a fuga da mansão o começo da relação com Narcisa e a tortura de Draco a entrada de Belatriz na vida de Hermione e o novo encontro com Pansy e depois o sonho que ela teve com Morgana,  seus momentos com as três mulheres até a chegada em Stonehenge, depois ela deixa a mente de Hermione com um sorriso nos lábios.

Hermione fica sem graça, pois ela sabe a Mary tinha visto, ela percebe que sua avó estava rindo e pergunta o por que:

Qual e a graça?!?!

Bem Hermione você teve a quem puxar, minha Stefany era tão ou mais digamos romântica para não dizer outra palavra, não ocorria um dia que eu não tinha que tirar ela do quarto com outra mulher, ela só se acalmou depois de conhecer Renne, ela consegui o que eu não consegui colocar Stefany nos eixos.

Então tenho uma curiosidade por que esse pequeno presente  ai.

Hermione fica vermelha, pois tinha se esquecido do seu pequeno segredo ela jura que depois dessa vergonha ela mataria Fleur.

Sim e por causa de Fleur ela e uma Veela, quando seu companheiro e uma mulher sem ser da mesma raça elas conseguem criar para ajudar à senhora sabe...

Hermione você com certeza e uma La Frey sempre livre no amor, agora você deve se preparar, pois eu convidei suas noivas para o jantar e com certeza elas devem esta chegando...

Como assim a senhora não saiu da sala como e possível!!!!!!

Vejo que ainda não despertou todo o seu poder não é, mas com o tempo tudo vai ser explicado, agora como você pode ter vinte anos Hermione e só fazem dezoito anos de sua suposta morte...

Bem e por causa do vira tempo, eu acho que posso ter abusado um pouco dele...

Mary Rose ri com certeza ela eram sua neta, as mesmas paixões, o mesmo jeito de conseguir o que quer, e ainda os olhos de sua filha.

Hermione vai deixar você se arrumara sozinha, e não se preocupe eu consegui curar as cicatrizes de sua costa, mas infelizmente a do braço não, mas vou continuar tentando, o seu joelho acho melhor deixar para seus amores vêem como ele esta afinal elas começaram o tratamento não é...

Ao ouvir que as três continuariam a cuidar de seu joelho Hermione, ficou com medo afinal ela não eram muito gentis.

Obrigada Mary...

Fica calma Hermione elas não vão te matar eu prometo te proteger...

 A senhora não conhece elas....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO SERA QUE ELA VÃO SE COMPORTAR?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.