Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 37
CURA E PRAZER


Notas iniciais do capítulo

VOCÊS DECIDEM O QUE ACHAM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/37

CURA E PRAZER

Depois que Hermione aceita o beijo de Belatriz, ela relaxa Narcisa continua beijando seus pescoços suas mãos estão massageando seus seios ela dos pequenos beliscões, que deixam Hermione totalmente e êxtase. Belatriz também começa a beija a menina em tornos de ser seios ela olha para sua irmã e fala:

Posso Cissy?

Narcisa olha para sua irmã e compreende o que ela esta pedindo.

Sim Bella, hoje vamos mostrar a Hermione o poder do amor.

Belatriz pega um do seio de Hermione e começa a morder e chupar com tanto carinho que ninguém diria que ali estava Belatriz Lestrange. E como a outra mão e desce ate perto do núcleo de Hermione massageando em volta somente para dar mais provocações à menina. Narcisa sai de traz de Hermione e começa a chupar e morder também o outro seio que Belatriz  não estava sua mãos também começam a desce ao núcleo de Hermione só que ela vai direto em seu clitóris e da pequenos abertos nele e o suficiente para Hermione soltar um gemido ela tenta falar mas sua palavras mal saem.

Me.... D...us......!!!!!!!

Belatriz sente com Hermione esta gostando do toque, ela resolve ir um pouco mais adiante ela desce seus beijos pelo ventre de Hermione chega ao seu umbigo e o beija com muita intensidade Hermione sente um tremor correr pelo seu corpo nesse momento ela olha para Belatriz, e pede algo que Belatriz nunca pensou ouvir.

Belatriz por favor, mais.

Entendendo  o que a castanheira estava pedindo, Belatriz desce e encontra o núcleo de Hermione, Belatriz fica maravilhada Hermione já estava exalando um perfume de desejo era reconheceu esse cheiro era jasmim. Ela comenta com Narcisa.

Meu Deus Cissy o seu perfume vicia.

Sim Bella ela muito viciante espere até você estar dentro dela e maravilhoso.

Belatriz não se agüenta e começa a beijar o clitóris de Hermione, ela beija chupa ao mesmo tempo, Hermione começa a mexer seus quadris para ter mais contato com Belatriz, ela esta desesperada por mais toques. Percebendo que Hermione estava querendo mais Belatriz resolve que era hora ela coloca dois dedos dentro de Hermione, ao entrar ela sente as paredes de Hermione apertar pedindo mais, ela começa com movimentos lentos mais fortes, ela fica fascinada com Hermione. Ela sobe um pouco e fala ao ouvido de Hermione.

Você e tão quente e doce Hermione, eu ficaria o dia todo dentro de você.

Ouvindo essas palavras Hermione não agüenta e da um beijo em Belatriz era um beijo arrebatador cheio de paixão, que deixou Belatriz muito mais fogosa, ela aumenta os movimentos, fazendo com que o quadril rebolasse em seu dedos, vendo essa visão Narcisa resolve que era hora também de entrar no jogo ela começa a beijar também o clitóris de Hermione e ao mesmo tempo ela coloca dois dedos dentro de Hermione junto com Belatriz as irmãs se olham e começam a fazer seus movimentos juntos num ritmo que faz Hermione gritar.

Oh Me..... vcês....... est..... me ma......do  ai............

Elas continuavam seus movimentos, Belatriz sobe para o seio de Hermione e recomeça a chupar e morder, Narcisa vai paro outro fazendo o mesmo, quem visse a cena ficaria admirado, pois elas beijavam e chupavam Hermione sem parar os movimentos parecia uma dança de tão perfeito, Hermione já estava chegando ao seu limite Narcisa já conhecia sua amada para saber que ela estava próxima de sua liberação ela fala para Belatriz.

Bella, ela esta perto vamos mais rápidos.

Sim Cissy.

Belatriz olha para Hermione, a menina estava maravilhosa perto de seu clímax, nesse momento Belatriz prometeu nunca mais sair de perto dela, ela aumenta seus movimentos e fala para Hermione.

Hermione se liberte se solte venha par nós.

Ao ouvir essas palavras Hermione sente seu orgasmo vindo e tanta energia que ela sente sua respiração parar, ela jura que viu estrelas seu coração bate mais rápido e tudo tão forte que ela grita de prazer quando ele chega.

Oh Narcisa !!!  oh Belatriz !!!!!!!

Vendo que Hermione estava se libertando das más lembranças as duas irmãs continuam com movimentos mais dessa vez são fortes e duros. Hermione tentar pedir para elas pararem, mas ela não a escutam.

Por favor, para eu não agüento mais.........

Narcisa ri fala.

Meu amor nos só começou....

Assim que ela termina de falar Narcisa beija o clitóris de Hermione e chupa mais forte e duro.

Hermione resolve implorar para Belatriz.

Belatriz por favor, eu preciso descansar..

Belatriz olha para Hermione e também ri.

Meu jasmim agora que eu coloquei a mão em você não pretendo parar tão cedo.

Belatriz beija Hermione tão forte que a menina fica sem ar.

As irmãs continuam a tocar Hermione e o segundo orgasmo rompe o corpo de Hermione, ela novamente grita. Hermione pensou que tinha acabo, ela mal consegue abrir os olhos, quando ela sente as mãos de Narcisa massageando seu seio de novo, enquanto Belatriz começa a beijar seu clitóris de novo, de repente ela sente a água do chuveiro em seu corpo, ela se assusta mais com o que Belatriz e Narcisa estão fazendo ela perde o medo e relaxa Narcisa pega Hermione no colo ela senta na cadeira e coloca Hermione de frente para Belatriz com uma mão ela massageia um dos seios e com a outra e toca o clitóris de Hermione, ela estava inchando de tanto prazer ele estava bem sensível só com um pequeno toque Hermione já estava gemendo de prazer, Belatriz vai em direção de Hermione de ajoelha e começa a lamber o núcleo de Hermione, ela se delicia com o sabor da menina.

Hermione seu gosto e maravilhoso, agora sei por que Narcisa não queria dividir você com ninguém.

Narcisa solta uma pequena risada, e comenta.

Bem minha querida irmã, agora você também não vai querer dividir ela com ninguém.

Cissy eu juro que se alguém tentar levar ela embora eu mesmo o mato.

Hermione ficou ouvindo tudo, ela pensou meu Deus agora estou perdida duas irmãs Black e as duas possessivas, de repente ela volta a si quando a terceira onda de orgasmo invade seu corpo, desses vês ela mal consegue gritar de tão franca que ela esta.

As irmãs vendo que conseguiram deixar Hermione exausta o suficiente para dormir mais um pouco, elas levam Hermione para o quarto elas lançam um feitiço de secagem rápida ela a colocam na cama, a menina já estava dormindo as duas irmãs também resolvem dormi, Hermione no meio da cama e Narcisa e Belatriz cada uma de um lado protegendo ela.

Bem foi assim que uma certa gata malhada as encontrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO EU DISSE SEM COMENTÁRIOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor As Avessas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.