Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 36
SALVANDO HERMIONE


Notas iniciais do capítulo

HERMIONE ACORDA E AGORA, SERA QUE ELA VAI CONSEGUIR SUPERAR O TRAUMA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/36

SALVANDO HERMIONE.

Ao entrarem no quarto Andrômeda e Narcisa ficam surpresas ao encontrarem Belatriz embalando Hermione em seu sono, depois elas percebem que Hermione e Belatriz estavam dormindo.

Narcisa faz um sinal para Andrômeda para deixarem as duas.

Narcisa o que você esta fazendo?

Vamos deixar assim por enquanto, e a primeira vez que vejo Belatriz tão próximo de alguém, se essa paixão puder salvar Belatriz de sua amargura eu fico muito feliz e dividir Hermione com ela.

Vendo as palavras de sua irmã eram sinceras, Andrômeda acha que e hora de conversar com Narcisa sobre a recuperação de Hermione.

Cissy temos que conversar Hermione não vai se recuperar tão rapidamente, o trauma por ter sido submetida ao afogamento simulado, ela terá muitas reações como aquelas que vimos vocês terão que ter muita paciência com ela.

Eu sei Drômeda, mas será que ela vai conseguir?

Lógico ela tem muitas pessoas que a amam, eu acho que o primeiro procedimento e a fazerela entrar no banheiro principalmente no chuveiro, afinal foi onde que ocorreu tudo.

Eu sei, só espero que nós consigamos ajuda – lá.

Tudo depende de amor Narcisa.

Amor então temos fazer Hermione ter lembranças boas no banho, para esquecer o que houve, e como substituir as, mas memórias por boas.

Isso Cissy tenho certeza que você conseguira.

Enquanto isso no quarto Hermione acorda, ela demora para se lembrar de tudo mas ao sentir os braços de Belatriz, Hermione se lembra de tudo mas  ao invés de ficar apavorada ela se sente segura nos braços de Belatriz.

Belatriz percebe que Hermione acordou e resolve perguntar como ela está:

Hermione você se sente melhor?

Sim estou um pouco dolorida, tenho vontade de tomar um banho.

Você quer que eu chame Narcisa para te ajudar.

Hermione se acanha, pois ela nunca precisou de ajuda para uma simples coisa como um banho, ela olha com olhos vermelhos e responde.

Sim...

Belatriz sente a vergonha da menina, e fica encantada com a timidez da menina.

Hermione não fique assim, e normal pedir ajudar.

Eu sei, mas mesmo assim e tenho vergonha.

Ao dizer essas palavras ela tenta se levantar, mas não consegue, ela sente uma dor terrível no joelho, e pragueja.

Que dor do inferno, merda...

Belatriz fica espantada com a reação da menina ela nunca pensou em ouvir essas palavras vindo de sua boca, e solta uma pequena risada, vendo que Belatriz esta rindo Hermione a questiona a razão.

Qual e a graça?

Belatriz tenta segurar a risada para responder ela consegue um pouco.

Você, eu nunca pensei que você tivesse uma boca tão suja, quem dirá que a sabe tudo Hermione Granger teria um vocabulário desses.

Hermione olha para Belatriz e responde, com um ar de dor em sua voz.

Bem não e o joelhos deles que doem, afinal de contas eu sou humana também, e ainda isso doe pra cacete.

Belatriz vendo como a menina estava sofrendo resolve, tomar algumas atitudes.

Hermione você machucou a patela ela foi destroçada pelo tiro, foi o que Drômeda me disse, então você precisa ficar em repouso por quarenta e cinco dias, sem forçar o joelho.

O que tudo isso, nem pensar.

Hermione tenta se levantar da cama ao sair ela cai ao chão, suas pernas não tinham força para mantê-la de pé.

Eu disse não foi!

Belatriz sai da cama e ajuda Hermione a se sentar na cama, ela olha para a castanheira com muito afeto, e depois ela se dirige a porta e esclarece o que vai fazer.

Vou chamar Cissy espere aqui, espera você não pode sair não é. Essa frase ela diz num tom sarcástico só para provocar a menina.

Ela diz essa frase e vai em direção a sala para procurar Narcisa.

Chegando à cozinha ela encontra Narcisa e Andrômeda conversando e tomando café. Ao verem Belatriz entrar na cozinha elas sorri para a irmã. Narcisa e a primeira a perguntar.

Então como ela dorme?

Bem ela quer tomar banho, e também e muito teimosa ela não que ficar de repouso.

Andrômeda a ri já conhecia o temperamento de Hermione.

E eu não sei a ultima vez que ela ficou de repouso Lunna teve que amarrar ela na cama por três dias, ela não falou com Lunna por uma semana depois.

Bem agora ela e problema seu Cissy, boa sorte.

Muito engraçado Bella, bem vou ver como ela esta.

Narcisa vai em direção do quarto onde Hermione esta, ela para e olha para Belatriz e pergunta.

Você vai ficar parada ai?

Belatriz se fica surpresa com a pergunta da irmã.

O que você me quer no quarto com vocês?

Narcisa respira fundo e olha para sua irmã e responde.

Bella ela precisa de todos nós agora, venha vamos ajuda-lá.

Belatriz concorda com a irmã e vai em direção ao quarto de Hermione.

Chegando ao quarto Narcisa e a primeira a entrar e cumprimentar Hermione.

Hermione meu amor como você esta?

Ao ver Narcisa Hermione sorri e fica feliz ao ver seu companheiro.

Muito melhor ao ver você.

Ótimo Bella me disse que você quer tomar um banho e verdade.

Sim mas eu não consigo sozinha, e além do mais não sei se vou conseguir entrar no banheiro sozinho, vocês pensam que eu não sei que estou com trauma dos acontecimentos que ocorreram, bem eu sei.

Narcisa e Belatriz se olham e depois olham para Hermione com um olhar de carinho, Narcisa vai em direção de Hermione a beija um beijo doce, ela ajuda a Hermione ficar de pé e a leva em direção do banheiro, e com olhar ela chama Belatriz para se juntar a elas.

Belatriz segue Narcisa ao entrar no banheiro Hermione fica paralisada de medo, Belatriz percebe o medo na menina e com palavras doces ela tranqüiliza Hermione.

Hermione não se entregue, venha nós vamos proteger você.

Belatriz conjura uma cadeira,  Narcisa entende o que Belatriz estava fazendo ela se senta e coloca Hermione em seu colo. Com um movimento de seu pulso ela retira as roupas dela e de Hermione. Hermione tenta se levantar, mas Narcisa a segura e começa a beijar sua nuca e suas mãos começam a massagear seus seios, Hermione tenta falar, mas o prazer que esta correndo em seu corpo pelos beijos e mãos de Narcisa ela mal consegue falar.

Nar...c...sa...

Calma meu anjo é só o começo.

Belatriz se sente fora de seu lugar e começa a sair do banheiro, mas Narcisa segura sua irmã. Belatriz fica espantada com a atitude de sua irmã e a questiona.

Cissy o que você esta fazendo?

Bella e hora de nós duas ajudarmos Hermione, ela precisas de uma memória feliz do banho me ajude à ajuda – lá, por favor.

Cissy você tem certeza.

Sim só o amor pode cura – lá e nós duas temos amor suficiente para acabar com esse trauma.

Belatriz entende que o amor que Narcisa sente  por Hermione e tanto que ela esta disposta a ceder um pouco,e coloca seu  ciúme possessivo de lado para ajudar a menina.

Belatriz com um movimento de sua varinha ela também fica nua ela vai em direção de Hermione e a beija, Hermione se assusta com o beijo ela tenta fugir, mas Belatriz segura sua cabeça e fala.

Hermione deixe – me ajudar você, eu te amo, por favor, eu juro só quero o seu bem.

Hermione aceita o beijo e relaxa. Assim começa o processo de cura de Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SEM NADA PARA DIZER VOCÊS E COMENTAM.