Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 31
HOJEVOCÊ VAI SOFRER


Notas iniciais do capítulo

DRACO CHEGOU ESPERO QUE NÃO TENHA EXAGERADO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/31

HOJE VOCÊ VAI SOFRER.

Quando Hermione a acordou estava com uma dor de cabeça enorme, ela tenta de mexer, mas percebe que estavam amarrados com as suas mãos atrás das costas seus pés também estavam presos eles estavam presos junto e uma corda o ligava as suas mãos se Hermione tentasse se mover um pouco a dor era terrível, ela pensou em gritar pedir ajuda, mas antes que ela começasse alguém entrou. Uma voz conhecida ressoa no recinto.

Bem vejo que você acordou pensei que ia dormir para sempre!!

Hermione reconhece a voz.

Draco o que você esta fazendo me solta.

Soltar você não hoje você vai pagar por ter matado minha mãe e minha tia.

Hermione fica surpresa, pois ela não entendia o que ele estava dizendo.

Matar sua mãe, não Draco ela esta viva me deixe explicar.

Draco fica furioso e grita com ela.

Não minta meu senhor falou que você a matou e meu pai confirmou, hoje você vai sentir tanta dor sangue ruim que vai ter desejado ter morrido na mansão.

Hermione tenta fala, mas Draco coloca uma fita em sua boca.

Não quero ouvir, mas suas mentiras esperem aqui logo eu volto temos muito que festejar.

Hermione tenta mais uma vez se mexes, mas a dor e alucinante pelo jeito que ela a amarrou se ela mexesse os braços suas pernas eram forçadas e tentassem as pernas os braços doíam.

Depois de alguns segundos Draco volta com duas cadeiras e algumas coisas na mão.

Bem sangue ruim hoje eu vou brincar com você do jeito trouxa, eu li muito sobre como começar nossa brincadeira, eu gostei muito de um chamado afogamento simulado. Então vamos começar.

Ele pega Hermione e arrasta para o banheiro, ela desamarra os pés de Hermione, ela tenta fugir, mas Draco lhe da um soco no estomago ela perde as forças, ele zomba dela.

Eu lhe disse hoje vamos brincar do jeito trouxa.

Com essa frase ela da mais um soco no estomago de Hermione para que ela não tenha força para resistir. Ele coloca Hermione na cadeira em baixo do chuveiro ela amarra Hermione de um jeito que a cabeça de Hermione não consiga se levantar ela fica pendurado para traz, seus braços também estão amarrados atrás, suas pernas estão presas na cadeira.

Vendo que ela tinha ficado na posição que ele queria Draco solta uma risada demoníaca.

Acho que agora nos vamos no divertir, você que eu explique para você, mas tenho certeza que como bom rato de biblioteca você já dever saber.

Ele espera a resposta ai ele se lembra que Hermione estava com a fita na boca sem nenhuma delicadeza ele retira a fita. Hermione grita com a dor, mas euforia para Draco.

Isso e só o começo.

Hermione tenta fala mais um soco ela fica sem ar.

Nem tente sangue ruim, hoje só quero ouvir seus gritos.

Draco pega uma toalha e coloca no rosto de Hermione, e abre o chuveiro novamente água cai no rosto de Hermione ela tenta levantar a cabeça, mas não a consegue esta presa a cadeira ela se contorce tenta se livrar, mas não consegue.

Draco grita de alegria com o desespero da menina, ele para água depois de dois minutos, para Hermione parecia uma eternidade. Draco tira a toalha Hermione começa a sugar o ar e tossir um pouco de sangue sai de sua boca.

No livro que li não se deve passar de dois minutos senão o convidado pode morrer de pânico, e nos não queremos isso não é.

E coloca mais uma vez o pano e liga novamente o chuveiro, Hermione tenta prender o ar, mas não consegue, pois do jeito que sua cabeça foi posta ela não tinha controle de sua respiração depois de mais dois minutos eternos Draco retira o pano.

Hermione esta quase desmaiando ele olha para a menina e sente enorme prazer na dor que ele esta proporcionando e ela. A respiração de Hermione era irregular seus braços estavam sangrando afinal ela tentou se livrar das amarras tudo estava do jeito que ele queria muita dor para ela.

Hermione tenta falar, mas não tem forças.

Dra.....co po....vor .....eu .........não m....tei.....ãe...

Ao ouvir esses sons Draco fica mais louco e da uma tapa no rosto de Hermione o sangue corre dos lábios da menina ao ver sangue Draco fica mais psicótico, ele da outra tapa, mas no outro lado mais sangue.

Não tente mentir só vai deixar mais interessante. De novo Draco coloca a toalha no rosto de Hermione e liga novamente chuveiro mais sofrimento para menina.

Depois que pareceu uma eternidade Draco fecha o chuveiro dessa vez ele deixou Hermione por quatro minutos quando ele tira a toalha Hermione mal se mexia, então com o ar entrando nela ela tossi e puxa o ar sangue escorre de seu nariz e de sua boca, com certeza ela estava tendo alguma hemorragia interna.

Draco tira Hermione do chuveiro e a coloca no meio do banheiro, ele observa a menina ela não resistira por muito tempo, mas enquanto durasse ele aproveitaria tudo a cada segundo.

Hermione tenta se concentrar, mas a dor era alucinante, seu peito doía ao respirar seus olhos mal conseguiam ficar aberto, mas ela tinha que agüentar por que logo Narcisa estaria de volta e tudo estaria resolvido.

Vendo que Hermione estava em outro lugar Draco resolve começar de novo, ele pega na sua bolsa um bastão e liga uma corrente de energia aparece isso chama a atenção de Hermione.

Draco percebe que Hermione estava olhando para bastão. Ele ri da reação da menina.

Vejo que você notou meu brinquedo no livro ele dizia que ele tem mais ou igual a mais forte que um choque na corrente elétrica, mas causa bastante dor vamos testar.

Ele coloca o bastão na perna de Hermione e liga a dor e terrível Hermione não consegue segurar o grito seu corpo inteiro entre em choque. Draco retira o bastão da perna de Hermione e se diverte com os espamos do corpo da menina.

Sem esperar mais um segundo ele coloca o bastão em contato com a barriga de Hermione e liga novamente, mais dor mais gritos, quando ele retira o bastão do corpo de Hermione ela mal consegue respirar ela tossi sangue, de seu ouvido saem uma fina camada de sangue.

Draco vê seu trabalho e fica satisfeito, quem olhasse para Hermione não iriam a reconhecer, seus olhos estava vermelha sua pele estava branca que nem cera, seus lábios estavam cortados, seus pulso estavam em carne viva, então ele resolve que era hora de dar o ponto final.

Ele pega em cima da mesa do banheiro algo que Hermione nunca pensou ver na mão de um bruxo. Uma pistola automática.

Draco percebe o medo de Hermione e se alegra.

Você sabe o que isso não é, e com ele que vou terminar nossa brincadeira, mas primeiro vou testar. Ele colocar a pistola em contato com o joelho de Hermione e dispara a pistola.

O tiro acerta o joelho de Hermione, a dor era suplicante ela já tinha visto isso em filmes era bem pior com certeza. Draco se alegra com a dor que arma proporciona em Hermione.

Ele resolve acabar com tudo de uma vez, sem perceber ele direciona a pistola para o coração de Hermione e fala.

Acabou sangue ruim diga adeus ao mundo.

Na hora que ela vai disparar sua arma e retirada de sua mão por um feitiço, ele olha em direção da pessoa e fica surpreso era sua mãe.

Mãe !!!!!!

Draco o que você fez?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SERA QUE HERMIONE VAI CONSEGUIR SOBREVIVER DEPOIS DE TUDO.