Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 30
INDO PARA HOWGARTS


Notas iniciais do capítulo

TODOS COLOCAM OS PLANOS EM ORDEM,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/30

INDO PARA HOWGARTS.

Após o almoço todos vão à sala de estar, lá Narcisa se coloca entre Hermione e Lunna mostrando que Hermione era dela de ninguém mais.

Lunna percebe o que Narcisa estava fazendo, e sorri novamente Hermione conquistou outra mulher, agora ela estava com Narcisa Malfoy não ela estava com Narcisa Black como sempre Hermione a surpreendia em tudo.

Hermione percebe o que Narcisa estava fazendo e não deixa de rir da situação. Mas para ao ver olhar de Narcisa com certeza ela iria cobrar de Hermione mais tarde a noite no quarto, um arrepio corre o corpo de Hermione de medo e prazer ao mesmo tempo.

Belatriz observa a cena e fica com da menina e inveja de sua irmã, na mesma hora ela se recrimina desses pensamentos.

Pare com isso Belatriz.

Ela resolve tomar a palavra.

Primeiro eu quero saber como vocês saíram da Toca sem levantar suspeita?

Bem eu disse que precisa voltar para Hogwarts e pedi par Gina vir comigo, senhora Wesley não desconfiou e aqui estamos.

Fico feliz vocês devem volta para Hogwarts e falarem com a professora McGonagall, ela sabia da minha solução ela me ajudou com a minha família, ela deve pegar minha varinha que o Dumbledore tomou de mim.

Por que Dumbledore tomou sua varinha? Pergunta Narcisa.

Bem você se lembra quando eu soquei o Draco, ele tomou minha varinha por eu me defender, e como punição, pois naqueles dias Harry se machucou muito e eu não o protegi como castigo ele tomou minha varinha e me deu outra enfeitiçada para que eu só protegesse a Harry e Ron, foi assim que eu não me defendi dos ladrões quando eles nós pegaram na floresta.

Ao se lembrar de Hermione socando seu filho Narcisa fica com raiva, mas depois ela se lembra do que ela fez com Hermione seu corpo fica tenso.

Ao perceber que Narcisa tinha entendido o que ela quis dizer, Hermione a conforta.

Narcisa já lhe disse isso e passado, temos que olhar para o futuro. Vocês também vão levar Belatriz e Narcisa com vocês par Hogwarts para falarem com a professora McGonagall para que Lea saiba que as duas estão do nosso lado.

Belatriz escuta tudo em silencio e nessa hora ela resolve intervir.

Eu não sei o que você esta pensando menina tola ninguém aparata em Hogwarts.

Hermione olha para Belatriz e lhe da um sorriso maroto.

Eu não disse aparatar disse, elas vão pela rede Flu.

Narcisa e Belatriz se espantam como era possível a chaminés estavam broqueadas para Hogwarts como seria possível.

Bem Cissy acho que nos exageramos na mansão Malfoy por que impossível ir Hogwarts assim todo mundo bruxo sabe disso.

Narcisa concorda com a sua irmã era impossível entrar na escola assim.

Hermione, Bella tem razão como isso e possível.

Bem a minha lareira tem ligação direta com a sala da professora McGonagall ninguém sabe disso por isso ela não foi fechada. Era o meu segredo quando eu preciso encontrar meus pais ela me deixava usar a lareira.

Todos ficaram surpreso ninguém imaginava que a velha professora McGonagall iria tramar por traz das costa de Dumbledore.

Narcisa e Belatriz se olham e tem a mesma idéia.

Se vamos ter que falar com a velha que seja agora.

Todos concordam, mas fica decidido que Hermione ficaria ali, pois o boato de sua morte já estava correndo.

Elas se dirigem à lareira e Lunna e primeira ir com Gina depois foi a vez de Belatriz e Narcisa.

Hermione vê todos partir ela vai para a cozinha, mas um barulho chama a sua atenção na sala ela pensa que e Narcisa que esqueceu alguma coisa e vai alegre ao seu encontro, mas ao chegar na sala, não era Narcisa mas sim Draco.

Narcisa o que você esqueceu?

Ao ver Draco o sangue de Hermione congela.

Não sangue ruim sou eu agora vamos conversar.

A última coisa que Hermione se lembra foi uma luz verde em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEM ELAS FORAM PARA HOWGARTS,E DRACO APARECE. O QUE VAI ACONTECER.