Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 14
ACORDANDO SOZINHA SERÁ?


Notas iniciais do capítulo

VAMOS VER COMO NOSSA PEQUENA HEROÍNA VAI SE COMPORTAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/14

ACORDANDO SOZINHA SERÁ?

Hermione começa a acordar ele sente como se tivesse sido atropelada por um elefante branco, seu corpo todo dói sua cabeça estava latejando seus olhos mal podiam ficar abertos, mas a necessidades faz a hora.

Der repente um som de salto preenche o quarto onde ela está à porta se abra e uma mulher entra Hermione não reconhece a mulher de primeira, mas depois ela percebe que e Narcisa ela está carregando uma bandeja.

Ao entrar no quarto Narcisa percebe que a menina está acordada ela torce para que a menina tenha fé em suas atitudes, pois o futuro depende do que Hermione possa estar pensando.

Hermione fica surpresa não esperava ver a grande Narcisa Malfoy carregando uma bandeja pesada bem era até uma cena engraçada, mas, Hermione preferiu segurar a sua risada não era hora de conflitos tudo deveria ser calculado ao poucos.

Narcisa percebe olhar de Hermione e resolve tomar uma atitude.

Vejo que você resolveu acordar Granger estava achando que você iria dormir até nunca mais.

Hermione sente um pouco de sarcasmo na voz de Narcisa e resolve dar uma pequena resposta.

Acho que mereço um descanso minhas antigas anfitriãs não eram muito gentis, você não acha.

Narcisa fica surpresa com a atitude de Hermione, mas não deixa de dar razão a menina querendo ou não ela tinha muita coragem e um senso de humor negro essa menina a surpreendia a cada vez mais.

Você e terrível Granger não e a toa que não conseguimos quebrar você fico feliz que não conseguimos, não acharia justo com o mundo perder tanta graciosidade.

Hermione percebe que no tom de voz de Narcisa mudou parecia que ela estava falando serio será que a mais nova da família Black estava flertando com ela, ela resolveu tirar a prova.

Ela usa um tom de voz mais calmo e mais doce.

A senhora Black pelo tom de sua voz sente que consegui chegar um pouco em seu coração será que uma pequena sangue-ruim consegui colocar um pouco de fogo em seu coração.

O tom da voz de Hermione era doce mais ao mesmo tempo sedutor.

Narcisa percebe o que a menina estava fazendo e resolve entrar no seu jogo, lógico que ela não iria perder para essa menina.

Bem Miss Granger, quem sabe isso pode ser verdade, mas será que você está pronta para agüentar a verdade dessas palavras.

Hermione olha para Narcisa e fica surpresa com essas palavras não seria possível, mas que diabos agora eram à hora de arriscar tudo.

Miss Black eu não minto minhas palavras são verdadeiras, nunca minto sobre sentimentos a vida e muito curta para perder tempo com normas ridículas da sociedade.

Um sorriso se forma nos lábios de Hermione quando ela diz essas palavras, ela espera a reação de Narcisa.

Narcisa não esperava essa resposta, mas ao ver o sorriso nos lábios da menina seu coração se enche de uma felicidade nunca sentida antes. Seus lábios também formam um sorriso pleno e belo.

Vendo que a mulher mais velha entende o que Hermione quis dizer ela tenta se levantar mais uma dor fulminante atravessam seu corpo e a faz se contorcer de dor e ela cai na cama novamente.

Narcisa vendo o que aconteceu deixa a bandeja na mesa de cabeceira e se aproxima de Hermione.

Você esta bem, por favor, não se mecha seus ferimentos foram curados, mas seu sistema muscular precisa de descanso nada de movimentos bruscos, tente ficar quieta Granger.

Hermione percebe que a voz de Narcisa esta preocupada de verdade, num movimento rápido ela rouba um pequeno beijo dos lábios de Narcisa quando ela se aproxima dela na cama os lábios da mulher tem sabor de morango com mel tão doce como a vida.

Narcisa fica atônica não esperava essa atitude da menina, mas ela gostou foi muito gentil diferente do que Lucyo, só de lembrar-se dele seu estomago se enoja.

Hermione percebe o olhar de nojo de Narcisa e pensa que ela foi longe demais.

Narcisa me perdoe eu não tinha intenção de prejudicar você se assim desejar esse ato tolo meu nunca aconteceu me perdoe.

Narcisa fica surpresa com atitude de Hermione e nesse momento ela também resolve roubar um beijo da menina.

Seus lábios eram de gosto de chocolate e menta nada mais doce que a vida.

Ela se separa de Hermione e espera.

Hermione fica surpresa, mas adora o gesto de Narcisa e resolve tomar a palavra.

Narcisa espero que você esteja ciente do que acabou de fazer, pois não será nada fácil para você, eu já estou acostumada a ser provocada pelo meu estado de sangue e pela minha condição sexual, você tem certeza que quer enfrentar essa situação, pois nos temos muitas providencias para tomar afinal essa situação e meio difícil estamos em guerra e até ontem nos éramos inimigos, eu estou disposta a enfrentar tudo por você, também não se esqueça de sua irmã.

Narcisa escuta a menina ela sabe que ela tem razão, mas não importava mais chega de se preocupar com que outros pensam estava na hora de ser feliz custe o que custar.

Hermione eu não me arrependo de nada, minha vida inteira foi sempre fazendo a vontade dos outros, primeiro dos meus pais depois de meu marido até mesmo de minha irmã Bella agora e à hora de eu ser feliz, você que ser feliz comigo.

Hermione olha para mulher em sua frente e resolve ali mesmo.

Sim enquanto você me quiser eu estarei com você.

O rosto de Narcisa se ilumina com um sol, ela percebe que nunca em sua vida ninguém a colocou em primeiro lugar era um sentimento novo.

Quando as mulheres se olham estavam preste a se beijar um som do estomago de Hermione se manifesta.

Elas se olham e caem na risada.

Vejo que seu estomago está tomando a frente de nossas conversas, acho que devemos dar uma atenção a ele.

Hermione fica vermelha, mas, não perde a oportunidade de retrucar.

A culpa e sua quem manda ser tão doce agora o que você trouxe para mim nessa bandeja, eu pensei que a senhora Narcisa saberia cozinhar sem a presença de elfo.

Narcisa não perde a compostura nem um minuto responde.

Hora você acha que uma mulher como eu não tem seus segredos, agora se alimente temos muito que planejar e temos que falar com Bella ela está na sala nos esperando foi muito difícil segurar ela por ela você já estava de pé há muito tempo atrás. Ela está louca para saber como você fez mágica sem uma varinha.

Hermione também queria conversar com Bella sobre o que aconteceu na mansão Malfoy.

Eu sei, mas agora posso comer eu estou faminta.

Em sua mente Hermione estava em pânico como ela conseguiu fazer mágica sem varinha algo no seu coração lhe dizia que muitos segredos estavam para serem descobertos.

Elas comem em silencio, mas dava sentir a felicidade no ambiente, mas no corredor Bella ouvia a conversa de sua irmã ela não permitirá que sua irmã caísse em desgraça em amar uma sangue-ruim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI MAS TENHA PACIÊNCIA NÃO SERA DE UMA HORA PRA OUTRA QUE BELATRIZ VAI DEIXAR DE SE ELA MESMA.VOCÊS VÃO FICAR BRAVOS SE EU MUDAR O CABELO DE HERMIONE.