Amor As Avessas. escrita por CilaZago


Capítulo 13
MACHUCANDO UM CORAÇÃO JOVEM!


Notas iniciais do capítulo

FINALMENTE GINA PERCEBE QUE E HARRY.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297882/chapter/13

MACHUCANDO UMCORAÇÃO JOVEM.

Na toca Harry chama Gina para ter uma conversa particular com ela.

Gina fica muito feliz, pois ela pensa que agora Harry vai se declara para ela.

Gina eu tenho um assunto para dizer.

Harry eu também, agora que você me voltou tenho algo para dizer a você eu te amo.

Harry observa a menina com desdém como ela pode achar que ele se apaixonaria por uma menina boba dessas.

Gina eu sei, mas, eu não te amo você não e a pessoa certa para mim eu estou amando outra pessoa.

Gina fica sem jeito como assim ele não a ama e os beijos que ele e ela trocaram antes de sua corrida pela Horcruxas.

Harry mas você me disse que me amava o que aconteceu?

Gina aquilo não passou de uma aventura, você não tem o que eu quero.

Como assim, por favor, me explique?

Olha você não está ajudando então eu vou ser bem claro, eu não amo você eu amo seu irmão o Ron eu sou gay.

Ao ouvir isso Gina fica surpresa será que ela ouviu direito Harry era gay, então ela não passou de um brinquedo, será que Hermione tinha razão, ela se lembra de uma conversa com Hermione durante o casamento de Fleur.

Hermione você está louca Harry me ama ela não é gay, você só está com ciúme de que ele me prefere ao invés de você.

Gina eu juro eu o viele beijando o Ron não se iluda ele não te ama.

Você e patética Hermione como você ousa sangue-ruim tomara que Belatriz te encontre e o que você merece.

Voltando para a realidade Gina percebe como foi estúpida como ela não confiou em sua amiga.

Gina olha para Harry e num momento de fúria ela soca o rosto do menino e quebra o seu nariz.

Harry fica surpreso, mas não toma nenhuma atitude, pois ele sabe que agora não e o momento de chamar a atenção para ele e Ron ele sai da sala sem fazer muito alarde.

Gina se ajoelha no chão e começa a chorar, mas uma mão suave a abraça e Lunna, Gina se assusta, mas Lunna a acalma e diz.

Fique tranqüila Gina, Hermione está viva eu sei logo nos vamos encontrá-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU SEI VOCÊS QUEREM BELATRIZ E NARCISA MAS EU TENHO OUTROS PERSONAGENS PARA COLOCAR.