Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 9
Vivian e Peter


Notas iniciais do capítulo

então, capitulo duplo por que se não ficaria muito curto separado. vejo vcs lá embaixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/9

Vivian


Era óbvio que Dylan já estava começando a perder o interesse nela. Eles estavam almoçando juntos quando ele deu uma desculpa qualquer sobre o trabalho das nações e saiu. Ela não podia perdê-lo! Se Vivian fosse perder Dylan, ela enlouquecia. Eles quase não conversavam, a coisa era algo mais físico. Quando ela tentava conversar ele sempre parecia entediado. E mesmo os beijos agora pareciam menos, intensos. Vivian tinha que agir, e rápido.


Ela sempre amou e sempre amaria Dylan, e tinha certeza disso, inclusive ela falou pra ele durante toda aquelas duas semanas que eles estavam juntos. Mas ele nunca respondia com a mesma verdade.

Ela tinha que conseguir que ele se apaixonasse por ela da mesma maneira que ela o amava, mas não sabia como.

Dylan era o motivo da existência de Vivian, e ela não podia perdê-lo de jeito nenhum. Não agora que o havia conseguido.

O seu desespero era tanto que ela chegou a procurar na internet. Mas, nenhum dos recursos oferecidos parecia que iriam ajudar.

Talvez ela devesse dividir sua preocupação com as garotas... Se bem que a Mellie iria no máximo rir dela por estar gostando do Dylan. A Mellie sempre disse que Vivian iria acabar se decepcionando quando Dylan não correspondesse os sentimentos dela, e ela sempre soube que Mellie estava certa. Mas talvez... Talvez se Vivian conseguisse mais tempo ele se apaixonaria por ela. E tinha sim uma maneira de conseguir tempo, mas ela correria o risco de ser descoberta. E se isso acontecesse, ela perderia Dylan para sempre.

Fazia duas semanas que estavam juntos, e uma desde que dormiram juntos pela primeira vez. Se ela esperasse cerca de um mês pra colocar o plano em prática. Ela iria precisar de ajuda... Mas não poderia ser ninguém do colégio, e ninguém que conhecesse Dylan.

E Dentro de dois meses ela precisaria de algum... Volume para a barriga.

Seus pais não precisariam saber. Ela poderia usar somente fora de casa, somente quando visse Dylan e os amigos...

Dylan era um rapaz honesto e apesar de ser meio “sem juízo”, se ele descobrisse que seria “pai” com certeza iria assumir a criança. E se Vivian digamos... Perdesse o bebê, ele iria ficar com ela para consolá-la, e esse tempo seria o suficiente para até mesmo alguém como Dylan se apaixonar...

Era o plano perfeito. Mas Vivan precisava começar a pô-lo em prática logo, antes que Dylan cansasse demais dela e resolvesse partir para outra. E no final das contas valeria a pena. Vivian e Dylan acabariam ficando juntos... Para sempre.




Peter





Lucy o tinha visto. Ele não se esquecera disso. Foi difícil deixar os amigos, mas ele era maior de idade e sabia bem o que estava fazendo. Não podia falar nada para os amigos, ou iriam julgá-los. Até mesmo Chuck que era homossexual e não tinha coragem de dizer por medo de ser julgado.


Ele esperava, rezava para que não fizessem nenhuma loucura. Ele estava bem do jeito que sua vida estava agora. Enriqueceu bastante graças ao seu... Bem ele não podia chamar de emprego mas...

Um dia ele voltaria. Voltaria e explicaria a todos o que havia acontecido.

Era melhor que mandasse um recado. Ou até mesmo ligasse para eles. Mas, longe como estava era capaz da ligação cair ou não pegar.

Discou o número de Chuck, pois foi o primeiro que veio a sua cabeça. Tuu... Tocou uma, duas, três vezes até Chuck atender.

Alô? –

Chuck? – Peter disse – Sou eu cara, Peter. Então, liguei pra dizer que está tudo bem e vocês não precisam se preocupar. Tenho que falar rápido porque a ligação é cara daqui. Não façam besteira ah... e não chamem a polícia! Eu estou bem, juro. Talvez eu veja vocês em breve! Abraço pra todo mundo, e se precisar de qualquer ajuda vou te mandar uma mensagem com meu novo número. Tchau! –


Peter desligou o telefone e olhou pela janela do carro. Sentia falta dos amigos por perto, sentia falta das tardes no cinema. Até mesmo das constantes brigas de Mellie e Dylan...


Ele não pode nem mesmo se despedir de seus amigos... Tudo tinha que ser feito de maneira discreta e rápida. Foi o que a madame Lizzie disse. Uma pena. Ele gostaria de ter dito tchau a todos antes de embarcar na sua nova vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom. prometo que vão vir muitas surpresas agora! muahahaha adoro ficar repassando na minha mente o que vai acontecer. bom logo logo vocês vão descobrir... bjss até o capitulo que vem.