Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 57
Chuck


Notas iniciais do capítulo

Gente, fico muito triste em dizer que dessa vez, Uncontrallable definitivamente está no fim. O próximo, vai ser definitivamente o último capitulo! mas fiquem calmos, eu vou fazer 2 temporada! haha, bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/57

Chuck

QUATRO MESES DEPOIS...


Estava a caminho da sala de aula quando viu um casal discutindo, e não, pela primeira vez não era Dylan e Mellie.


Eram Lucy e Peter. Há cerca de dois meses os dois começaram a sair, e agora o namoro era oficial.

Não que Dylan e Mellie não brigassem, eles ainda se “odiavam”, mas também se amavam. Ela vivia dizendo que ela era o novo “recorde” dele, já que estavam juntos há quatro meses.

Sam ainda estava mal pela morte do irmão, claro, mas, a vida continua...

Naomi estava com a maior barriga, e continuava histérica, principalmente com Phillip. Ela estava com seis meses de gravidez, mas, apesar disso ela e Phillip eram só amigos. Definitivamente eles não voltariam. Ela também continuava com a ideia de entregar a filha deles para a adoção, e Phillip concordava!

Chuck sempre brigava com ela, mas, como a decisão não era dele...

Doug... Tentou mudar. E até conseguiu um pouco... Mas, depois do namoro de Lucy e Peter, ele acabou por voltar ao normal. Estava menos louco, claro, e acabou virando o pegador no lugar de Dylan.

Amy, maluca como sempre foi, estava brigada com os pais, pra variar.

Chuck estava saindo com alguém. Ele tinha conhecido Tomás, um cara muito legal, e eles estavam quase assumindo um namoro. E Chuck acabou contando que era gay para os pais! No início foi bem difícil, mas agora eles estavam numa boa.

Ele entrou na sala de aula e viu uma cena com a qual, apesar do tempo, ele não se acostumara:

–Depois de doze semanas, ainda me surpreendo em encontrar vocês se beijando em plena sala de aula – ele disse interrompendo Mellie e Dylan.

Ela sorriu boba para o amigo.

–Fazer o que? Você tem é que se acostumar mesmo – Dylan disse. Ele já tinha voltado a andar, apesar de ainda não conseguir correr.

Vivian caminhou até Chuck. Depois daquelas férias, ela começou a ficar bem mais amigável, e era mais fácil de se conviver com ela.

–Então... Mais dois meses e as férias definitivas chegam – Vivian disse – depois, o último ano de escola... –

O pessoal ouviu aquilo e se aproximou.

–É... Temos que pensar no futuro – Peter disse abraçado a Lucy. Parece que eles se entenderam.

–Vocês acham que algum dia vamos nos ajeitar? Digo, nós sempre fomos meio malucos – Amy disse.

–Meio? – Doug olhou-a incrédulo – vocês com toda a certeza mereciam viver o resto da vida em um hospício! Eu sou perfeitamente normal! -

–Aham... – todos riram debochados.

–Eu dizia... – Vivian continuou – bem... Nesse último ano, eu acabei me tornando mais próxima de vocês. E amo muito cada um... – Naomi correu para abraçar Vivian. A adolescente grávida estava muito bipolar ultimamente. Hormônios...

–E... Por isso vai ser difícil dizer adeus – Vivian disse com lágrimas nos olhos

Todos a olharam com dúvida.

–Como assim? – Chuck perguntou

–Eu vou fazer um intercâmbio ano que vem – ela disse sorrindo, mas com lágrimas no rosto – um ano nos Estados Unidos. Mas vou sentir tanta falta de vocês! –

Todos a abraçaram muito. Ainda faltava um bom tempo para o ano que vem, mas todos falavam como se ele já tivesse chegado.

–Bem – Doug disse – nesse caso... Tem uma festa semana que vem – ele disse sorrindo amarelo – uma ótima oportunidade para despedida... –

–Haha! – Vivian riu irônica – estou traumatizada com nossas festas. E se dessa vez eu sumir? –

–Não vai! – Doug disse – garanto. Claro, se você não nos drogar né? –

Vivian ficou vermelha.

O professor entrou na aula e mandou todos se sentarem. Eram as retas finais, todos tinham que estudar para as provas.

A turma se silenciou e prestou total atenção nas aulas, pela primeira vez, e aquilo era o que mais deixava o Sr.Will, professor de Biologia muito satisfeito.

Muito cansados, saíram da aula rindo. Cada um tomou seu rumo para casa, e Chuck teve uma grande surpresa: Tomás tinha ido pegá-lo de carro.

Feliz, entrou no carro do namorado e seguiu para casa.

__________________***______________

Chuck estava feliz com a nova fase da turma. Finalmente as coisas estavam tomando seu rumo. Pelo menos por enquanto, com a turma deles, nunca se sabe o que pode acontecer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E, o próximo e último capitulo de despedida, vai ser longo, e bem ao estilo da vida louca dessa galera, pra se despedir em grande estilo! vejo você no próximo! bjsssssss