Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 56
James


Notas iniciais do capítulo

Sem palavras --



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/56

James

Estava deitado há dias. Ele não podia e nem conseguia se levantar, de tão fraco que estava. Seus pais tinham finalmente chegado há dois dias, preocupadíssimos, correram até o quarto do filho. Ele nunca viu seu pai chorar.

Os médicos tentaram de tudo, mas James simplesmente não suportava mais aquilo, viver daquele jeito.

Já sabia qual era seu futuro, na verdade, ele sabia que não teria um.

A única coisa que ele queria, era se despedir de todos, principalmente de Sam que o acompanhou durante o curto tempo que esteve, mas demonstrou toda sua preocupação e amor com o irmão. De Mellie também, afinal, agora ela era uma irmã para James.

Seus pais não saiam mais do quarto. Eles não entendiam por que os médicos não podiam fazer mais nada, por que eles não conseguiam fazer mais nada.

Era aquilo. Ele estava definitivamente morrendo. Não era algo que o deixava triste, ele já sabia que isso ia acontecer, só não sabia quando.

Seus pais estavam inconformados, e Sam ainda não sabia que James estava assim. Ele estava viajando com alguns amigos e não atendia o celular.

James não tinha forças para praticamente mais nada. Só ficava ali, mofando na cama, sem nada para fazer, sem nem sequer fazer um movimento, e isso o deixava extremamente irritado. E cansado.

James virou lentamente a cabeça. Sua mãe dormia na poltrona e seu pai tinha saído para falar com os médicos novamente.

Lentamente, ele levantou a mão para a mesinha ao lado da cama.

Demorou um pouco até ele conseguir pegar o celular da mãe, e alguns minutos que passaram muito lentamente, ele conseguiu encontrar o número de Sam.

Colocou celular no ouvido com dificuldade. O telefonema demorou um pouco, mas Sam finalmente atendeu.

-Oi mãe, desculpa não ter atendido antes, eu estava muito... Ocupado – Sam disse

-Sam... É... O James... – Falou James lentamente

-James? Oi maninho?  Por que sua voz está assim? Aconteceu alguma coisa? – Sam perguntou já com nervosismo na voz

-Nada... Eu... Só queria ouvir... Sua voz... – Doía falar, James estava muito cansado. Mas ele queria continuar a ouvir Sam. – A Mellie? –

-Ela está aqui. Piorou um pouco, mas já está melhor. Quer que eu passe pra ela? –

-Sim... –

-James? – Era Mellie agora – Você está bem baixinho? –

-Oi... Mellie... –James sussurrou cansado – Desculpa ligar agora... Eu só queria... Ouvir a voz de vocês... –

-James, olha, a gente vai voltar antes da viagem. Tivemos uns problemas, vamos hoje ou amanhã. Você nos espera?

Até parecia que James iria morrer sem ver o rosto do irmão e de Mellie antes!

- Espero. Agora... Tenho que... Ir - James desligou antes da resposta e acabou por adormecer. Na verdade, foi tão rápido que ele podia ter desmaiado mesmo.

Acordou de novo à noite com seu pai entrando no quarto. Ele estava com enormes olheiras. Caminhou até a cama de James, e provavelmente achou que o filho estava dormindo.

-O Sam está a caminho – ele sussurrou para o filho enquanto acariciava o rosto do mesmo – Ele está preocupado. Quer te ver. Aguenta firme filho. Estamos aqui com você – E com isso o pai de James deixou algumas lágrimas rolarem.

James queria acalmar o pai, dizer que tudo estava bem, mas ele não conseguia.

Acabou por dormir de novo. Somente abriu os olhos quando Sam entrou no quarto com Mellie.

-Ei pequeno – Mellie correu até a cama de James – como você está? –

-Oi... – James conseguiu forçar um sorriso nos lábios para os irmãos. – estava com saudades –

-Nós também – Sam disse. A porta se abriu novamente e os pais dos garotos entraram

Abraçaram-se rapidamente e todos voltaram à cama de James.

-Lembram-se de quando a gente viajou pelo país de carro? Quando eu tinha seis anos? – James perguntou. Seus pais e Sam concordaram, todos com lágrimas no rosto – eu gostei daquela gruta que a gente visitou. Linda gruta. Eu sei que eu estava bravo por que não queria ir... Mas acabei gostando muito dela... Gostei de... Tudo – James disse cansado.

Sentiu seu pai falando algo, e chegou a ver Mellie e sua mãe se abraçando chorosas. Sua mão estava sendo segurada por alguém que ele pensou ser Sam.

E assim, com um último suspiro, James lançou um sorriso triste para a família e cerrou os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nem acredito que eu chorei nesse capitulo! sério mesmo! quando eu escrevi a última frase, vi que estava chorando. Nunca pensei que fosse difícil se despedir de um personagem que a gente criou. Mas dói... Bem, nos vemos no próximo! bjs
;)