Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 53
Lucy


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, não me matem, não me matem, não me matem!
Vocês vão entender o que eu fiz nos próximos capitulos!
Amanhã, se der, eu vou postar o máximo que eu puder, se não, recompenso vocês na terça!
Espero que, apesar das coisas horriveis do capitulo, vocês me pedoem! vão entender tudinho depois! juro juradinho, promessa de mindinho!
Boa leitura pessoal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/53

Lucy

-Lucy, pega tudo! E corre! – Chuck gritou lá de cima

-O que houve – Lucy e Amy correram para cima.

-Uma coisa horrível! – Chuck disse. Ele estava chorando?

-Chuck, não me mata do coração? É a Mellie? – Amy perguntou, mas se surpreendeu quando ele fez que não.

-O que houve então? – Lucy perguntou. Seu coração estava a mil. Ela poderia ter um infarto! O que estava acontecendo?

-Os garotos apareceram. Naomi me ligou e contou tudo. Tá todo mundo assustado! O Peter voltou, teve um lance com um traficante e a polícia, o Peter estava com a polícia, e quando eles resolveram tudo... – Ele começou a soluçar – o traficante maluco conseguiu pegar uma viatura. Ele viu os meninos e partiu pra cima! O Dylan... Ele... – Chuck nem conseguia falar de tanto que chorava

-ELE O QUE? – Lucy e Amy perguntaram já com lágrimas descendo pelo rosto

-Ele tá muito mal. Tá lá nos hospital. Prenderam o maluco do traficante, mas a Naomi disse pra gente correr pro hospital. Está a maior loucura. A Mellie não sabe, não podemos deixar ela nervosa se não ela tem um treco! Ai meu deus! – Chuck nem respirava direito.

Lucy e Amy também choravam Pegaram as chaves do carro e correram para o hospital.

Ao chegarem, informaram a recepcionista seus nomes que já estavam cadastrados por conta da internação de Mellie e correram até o andar em que o pessoal estava.

Encontraram todos chorando muito e abraçados.

Lucy viu Phillip confortando Naomi, e os garotos confortando Vivian. Correu até eles e não conseguiu falar nada. Apenas abraçou a amiga.

-Como ele está? – Lucy perguntou

-Não sabemos. Os médicos o levaram para a emergência! – Doug disse. Até mesmo ele tinha lágrimas no rosto.

Lucy viu Peter e imediatamente o abraçou.

-É tudo minha culpa! – ele disse

-Calma! Não podemos culpar ninguém! Foi um acidente! –ela disse

Estavam todos nervosos. Ninguém disse mais nada até uma medica baixinha com longos cabelos presos em um coque aparecer.

-Doug Tiverson? – Ela chamou e todos correram até ela.

- Seu amigo... – Ela parou olhando para o grupo. – Bem... O Dylan... Tenho boas e más notícias. A má é que... O Dylan infelizmente... O acidente o atingiu muito feio. Ele está paraplégico – Ela disse de repente fechando os olhos. Parecia odiar ter que dizer aquilo.

Lucy assim como todos, quase teve um ataque de choro, ou melhor, mais um ataque de choro.

-Quais... Quais são as boas notícias? – Peter conseguiu perguntar. Lucy nem se lembrava de mais que tinha boas notícias.

A médica conseguiu forçar um sorriso amarelo.

-Dylan tem uma grande chance de recuperação. Ele precisa de alguns poucos meses de fisioterapia. Um bom treinamento, e aos pouco ele vai recuperar o movimento das pernas. Um pouco de ajuda é bem vinda sempre. Podem ficar calmos. Ele vai melhorar, temos certeza. Ele ainda está um pouco ferido, e diz que quer falar com a Mellie – ela disse olhando para as garotas.

-Obrigada! – Doug disse. Ele chegou a abraçar a médica!

Todos tentaram se acalmar.

-Eu vou ligar pros pais do Dylan – Doug disse – alguém me empresta celular? – Sam entregou o dele

-Eu vou ligar pra mãe da Mel – Amy disse retirando o celular do bolso.

Lucy respirou fundo.

-E eu acho melhor ir falar com a Mel. Ela não pode ser a única a não saber das novidades! – Lucy disse

-Eu vou com você – Peter disse – quero saber das novidades também Lu... Vocês precisam me contar tudo! –

Lucy seguiu com Peter até o quarto da amiga. Bateu de leve na porta antes de entrar.

-Mel... Tenho novidades... – Lucy entrou seguida por Peter.

Mellie se sentou na cama.

-O que houve? – ela perguntou coçando os olhos. - Peter? – Lucy sorriu nervoso para a amiga e respirou fundo. Era uma longa história. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo muito provavelmente vai ser da Mellie. E, bom... vou fazer como novela. Quem vocês acham que vai morrer?
a) Mellie (doença?)
b) Dylan(acidente?)
c)Naomi(complicações na gravidez?)
d) James(doença?)
e)Peter(assassinato?)
f)Outro?
Muahaha ~le eu dando uma de cruela~