Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 3
Dylan


Notas iniciais do capítulo

então, cap 3, quase na festa... Espero que gostem ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/3

Dylan


-É inacreditável a enrolação da Mellie. Ela nem queria ir! – Dylan resmungava enquanto jogava pedrinhas na janela de Mellie

-Ela vai rir quando souber que você acabou em menos de duas semanas com a Carly! – Amy disse

A janela se abriu e Dylan acabou acertando uma pedra na cabeça de Mellie.

-Aii... Amy você... – ela parou e viu Dylan – tinha que ser o idiota... – ela jogou os saltos pela janela e começou a descer por uma árvore que tinha exatamente ao lado de sua janela – babaca, retardado, imbecil – ela desceu e pegou os saltos do chão – do Dylan! Afinal o que você está fazendo aqui? Você não ia com a. – a compreensão chegou ao rosto de Mellie seguida por risos – MENOS DE DOZE DIAS! Hahahaha eu sabia!- ao chegarem o carro à discussão piorou. Amy iria dirigir, mas quem iria à frente ao lado dela?

 -Seja cavaleiro e me deixa ir de uma vez! – Mellie disse

-Eu não to vendo nenhuma dama! – ele entrou no carro, mas, Mellie não estava satisfeita e acabou por sentar no colo dele – cuidado Mellie. Você está muito bonita hoje sabia? – ele perguntou rindo, apesar de não ser uma mentira.

-Que nojo garoto! Isso é golpe baixo! – ela saiu e foi para o banco de trás

-Você senta no meu colo e não quer que eu reaja? Por favor, né! –

Impaciente Amy mandou os dois calarem a boca e ligou o carro.

-Maneiro esse carro Amy. Seu? – Dylan perguntou

-Não. O Simon me emprestou – Amy ligou o rádio e uma nova briga se instalou: qual estação iriam ouvir?

Enquanto Dylan discutia com Mellie percebeu que ela usava um vestido azul escuro, a mesma cor que ela usara na festa de muito tempo atrás...

FLASHBACK

Eles tinham doze anos, era a festa de aniversário de uma colega. Mellie estava enfurnada em um canto e Dylan curioso foi ver o que ela tinha.

-‘Cê ta bem? – ele perguntou

Ela o mandou sair dali, mas ele não foi. Podiam discutir toda hora, mas quando ela estava mal... Mexia com ele.

Eles conversaram o resto da noite e ela contou que o pai dela havia mandado uma carta naquela tarde. O problema? O pai de Mellie a abandonou quando ela tinha dois anos.

Ele a confortou naquela noite e em dado momento, acabou por beijá-la.

No dia seguinte fingiram que nada havia acontecido e voltaram a se odiar com mais intensidade do que nunca.

FIM DO FLASBACK

-Que foi... Ficou sem xingamentos? – Mellie perguntou quase rindo

- A Mellie... Se toca e vê se não enche! –

-Ohhhh, a galinha ficou sem cacarejo... Como ansiei por esse dia! –

-PAZ! – Amy falou tão repentinamente que assustou ambos – nunca pensei que passaria 5 minutos de paz na presença de vocês! –

Seguiram assim até a festa onde os esperavam: Naomi, Lucy, Chuck, Vivian, Phillip, Peter e Doug com os ingressos.

Entraram na festa e logo Dylan viu uma dúzia de lindas mulheres. Ele não tinha como negar, era seu instinto.

Mas, o puxaram na direção contrária a elas, perto do bar para esperarem uma mesa.

Quando uma foi liberada, Doug disse que ia pedir as bebidas, mas Dylan o conhecia bem e resolveu ir junto.

Quando os nove copos chegaram em uma bandeja, o barman perguntou se Doug não queria ajuda, mas ele recusou.

Do bolso, ele tirou um conta-gotas e colocou um líquido transparente nas bebidas.

-O que é isso Doug?-

-Ahh, qual é? Vamos levantar o astral dessa festa! – ele sorriu e pegou a bandeja.

-Cara... Você não vai nem falar o que ta fazendo? – Dylan perguntou

-Pra que? Se eu falar as garotas nunca tomariam. E depois, não faz nada demais... Vai ser divertido! Toma – ele deu um copo a Dylan e distribuiu os outros na mesa.

Dylan não sentiu nada diferente. “Podia ser só água e ele quis me encher...”.

Mas, logo as coisas mudaram. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? odiaram? comentem por favor! ;*