Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 2
Vivian


Notas iniciais do capítulo

Então, eu queria agradecer os comentários anteriores, e como estou de bom humor resolvi postar um novo cap. espero que gostem, e de novo, obrigadaa bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/2

Vivian


Vivian nunca gostou de química. Era, em sua opinião, a pior matéria. Mas, era a favorita de Dylan, então não custava nada ela se esforçar para gostar. Desde de o primeiro dia que o viu, no primeiro dia de aula do ano passado, ela se apaixonou perdidamente. E também, quem não se apaixonaria? Alto, moreno de olhos verdes, educado e amigável. O único defeito de Dylan é que a cada 15 dias ele tinha uma namorada nova.

                Vivian tinha fé que quando fosse sua vez, ela iria mudar a vida dele, faze-lo se apaixonar. Enquanto isso, ela só observava. Pode chamar de loucura, mas Vivian sabia TUDO sobre Dylan. As atividades favoritas dele, os livros e filme que ele gostava...

Ela odiava quando o via com uma garota, mas não podia fazer nada. “quando EU for a namorada dele, faço algo a respeito disso” a única que não a incomodava era Mellie. A doce e querida Mellie, ela tinham ficado por um dia com Dylan, mas ele imediatamente a trocou por outra. Era só uma ficada simples, mas mexeu muito com ambos. Desde então eles tinham começado a pegar no pé um do outro e agora tinham ódio mortal.

-Viv... – Lucy a chamou a seu lado – Viv! –

-Oi, desculpa Lucy, eu tava distraída aqui... O que foi? – perguntou afastando Dylan por breves instantes da cabeça.

- Você recebeu uma mensagem do idiota do Doug? – ela perguntou de celular na mão.

Sem o professor ver, Vivian tirou o celular da mochila e leu a mensagem: “vou fazer essa festa vai bombar”.

- O que ele quer dizer? – ela perguntou

-Simples – Lucy disse – que ele vai armar alguma e fazer barraco. Típico dele. – Lucy virou para o professor e voltou a ouvir.

O Doug e amigo do Dylan. Será que vai fazer alguma coisa com ele?” e com esse pensamento Vivian voltou a imaginar sua vida ao lado de seu amado.

-Bom, o trabalho que eu proponho é o seguinte – dizia o professor – envolve todas as matérias e vale 40% da nota de vocês. Será feito em duplas – esse simples comentário gerou burburinhos por toda a sala – escolhidos por mim. É uma Feira de Nações. Eu vou sortear um país para cada dupla e vocês farão um trabalho completo. Geografia, economia, cultura, história... E irão apresentar em sala de aula customizados. Serão um menino e uma menina, cada um com o traje típico de acordo com as regras. –

Ninguém se interessou pelo trabalho mais do que Vivian. “por favor, o Dylan. Por favor!” ela pedia para ninguém em especial.

- Muito bem vamos começar – ele olhou para os alunos – hum... Amy e Doug, Josh e Lucy, Vivian e... – ela já tinha certeza absoluta que o nome que ouviria a seguir seria “Dylan” – Chuck...(Seguem os nomes) – a decepção esmagou-a. Ela não poderia ir à festa da noite por falta de ingressos e agora não faria o trabalho com Dylan. – Lucy e James e sobram assim... Dylan e Mellie – o professor dizia enquanto anotava os nomes no seu caderno.

Não é tão mal. Ao menos ele não vai partir pra outra tão rápido e nem corre o risco de ficar com ela de novo.  Pensara Viv.

A indignação era clara como cristal no rosto de Mellie.

-Sôr... Por favor, não podemos trocar de dupla? – ela perguntou

-Mellie, as regras são claras. Você e o Sr.Krawat serão uma dupla. Escolhi os dois propositalmente para ver se param com tantas briguinhas infantis, afinal vocês são quase adultos! – todos deram risinhos e Mellie fechou a cara.

A aula seguiu como o normal. No fim do dia, aconteceu algo que deixou o coração de Viv a dar pulinhos. Na saída, Dylan discutia com alguém no telefone. Quando ela estava passando ele já havia desligado.

-Er... Vivian! – ele chamou-a

Ela se virou com cara de desentendida e ele caminhou até ela.

-Olha só, a Carly não vai poder ir à festa de hoje à noite e assim estamos com um ingresso sobrando. Você quer ir? – O mundo parecia ter ser transformado em cor de rosa para Vivian. Ela aceitou o convite e voltou para casa com o maior sorriso no rosto. Além de Dylan ter brigado com a namorada, ainda convidou Viv para a festa!

E é lá que eu vou agir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? bom, ruim? comentem! bjss até o próximo cap(Dylan)