Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 27
Vivian


Notas iniciais do capítulo

Minha psicopata favorita ganhou mais um capitulo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/27

Vivian


Logo chegou em casa para o almoço. Teve que comer rápido, pois tinha uma consulta mais tarde a respeito de seu braço. Ela não parava de pensar em Dylan. Como poderia se vingar? Ela queria pisar no coração dele como ele havia feito com ela.

Almoçou rápido e bem pouco. Ultimamente não tinha fome.

Saiu sem falar com os pais, ou com a governanta. Eles já não a reconheciam, e não pareciam querer permanecer no mesmo aposento que ela. Sua mãe estava preocupada com Vivian. Ela havia mudado muito. Não somente a aparência, mas por dentro também. Estava mais agressiva. Mãe de Vivian tentou levar a garota a um psicólogo ou terapeuta, mas Vivian se recusou.

Suas amigas agora eram a raiva, o rancor e a dor. A única coisa que permanecia igual era o gesso que Vivian usava desde o acidente, que para seu azar, não tinha sido grave.

Ela estava a caminho do hospital quando se lembrou do encontro que tivera mais cedo com Dylan. Ela não sabia de onde, mas conseguiu forças para responder a ele. Respostas agressivas, cheias de ódio. Ela ainda havia se lembrado do que prometerá. Vai ter troco. E realmente iria. Ela só não sabia como, ainda. Tinha que descobrir uma maneira de se vingar.

Entrou no hospital e aguardou enquanto o Dr.Schister atendia outra paciente.

Quando finalmente ele saiu, estava acompanhado por uma médica alta com cabelos castanhos presos em um coque, e Mellie.

Realmente era Mellie. Ela estava mais pálida e magra, e parecia fraca. Mas ainda dava para reconhecê-la. Vivian estava a uma pequena distância da sala, por isso Mellie não a viu. E Vivian até iria lá para falar com a garota, se Dylan não aparecesse na hora para receber a garota.

Dylan estava ali. Ele perguntou alguma coisa e ela negou com a cabeça, e os dois se abraçaram. Abraçaram-se. Dylan e Mellie se abraçaram. Isso era como um Tubarão branco abraçar um coala. Os dois se odiavam. E Mellie estava viajando. Ou era isso que Vivian pensava.

E se... “mas, e se... Dylan quis acabar comigo por causa de Mellie?” Vivian se perguntou. Só podia ser aquilo. Mellie e Dylan! Quem poderia imaginar? Os dois se odiavam! Ou era o que parecia...

Mellie sempre foi a mais amiga de Vivian. Ela sempre disse quem Dylan realmente era, mas Vivian nunca quis ouvi-la. Parece que nem mesmo Mellie acreditava nisso.

Vivian continuou a ver a cena de longe, até os dois saírem dali. Caminhou então até o Dr.Schister.

–Olá Dr.Schister – ela disse – como vai? – perguntou amavelmente

– Olá Vivian! Estou bem obrigado. Como está o braço? – ele perguntou deixando-a entrar na sala.

–Coça. Então, Doutor... Agora ha pouco eu vi uma amiga minha saindo daqui, a Mellie. Ela parecia mal, então eu não quis atrapalhar. Ela... Está muito mal? –

– A Mellie é sua colega? Isso é ótimo! Mas, sinto muito Vivian, não posso revelar os dados dos meus pacientes. – ele disse enquanto retirava o gesso de Vivian – já faz quinze dias desde seu acidente. Vamos ver as melhoras, e trocar esse gesso! –

Vivian esperou enquanto ele fazia seu trabalho e ficou a olhar a sala dele. Olhou os quadros na parede, as estantes com livros de medicina, a mesa dele arrumada com alguns papéis em cima, a cama para os pacientes. Voltou o olhar para os papéis. Era a ficha de um paciente. Melhor, era a ficha da paciente.

Virou um pouco a cabeça, discretamente para o Dr.Schister não ver o que ela tentava fazer.

Nome: Mellie Owens

Idade: 16 anos

Doença: Púrpura Trombocitopênica Idiopática

Estado: Regular

Nas outras folhas estavam os dados mais explicados da doença de Mellie.

Então ela estava doente e não contou a ninguém. “ninguém a não ser Dylan” uma vozinha dentro de Vivian a lembrou.

Ela esperou o Dr.Schister trocar o gesso. Ele disse para ela que em quinze dias ela poderia voltar, e provavelmente se livraria do gesso de vez.

Ela saiu do hospital e acendeu um cigarro. Ficou pensando em Dylan, Mellie e sua estranha doença que todos desconheciam.

Chegou em casa e jogou o nome na internet “Púrpura Trombocitopênica Idiopática.”.

Era algo grave. Mas por que Mellie escondia? E somente Dylan devia saber. E eles pelo visto estavam tão próximos... Coisa que Mellie sempre disse ser impossível. Ela também havia traído Vivian. E Dylan pisara em seu coração.

Foi assim que Vivian passou a dar inicio a sua tão desejada vingança.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

apoio a campanha de deixar comentários para uma certa autora ficar bem feliz, nem que sejam xingando ela... ^^