Uncontrollable escrita por Storyteller


Capítulo 24
Sam


Notas iniciais do capítulo

*__* NOVO PERSONAGEM YEEY o/o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297842/chapter/24

Sam

Estava se sentindo mal por ter mentido a James. Ou melhor, ele ocultou a verdade.

Tinha estudado em um internato no interior da Inglaterra por cinco anos, desde que o irmão adoecera. Com um filho com Leucemia, seus pais quase não tinham tempo para as necessidades de Sam, e foi ideia dele que o colocassem em um internato. Mas, ao saber da piora de James, não conseguiu mais ficar longe do irmão ou da família, e acabou fazendo de tudo para ser expulso. E no fim das contas, ele conseguiu, depois de traficar drogas, matar aulas e zerar provas de propósito.

Ele quase colocou incêndio no quarto, mas os colegas o convenceram de que era perigoso, então ele teve “a” conversa com o diretor, e ambos concordaram que para o bem da reputação da escola e dos desejos de Sam, ele teria que ser transferido.

A recompensa de seus esforços surgiu quando o irmão o viu no quarto. Somente o sorriso de James confortava Sam.

Mas ele não estava sozinho, uma jovem de longos cabelos loiros, rosto delicado e que usava os mesmos trajes hospitalares que James o acompanhava.

-SAM! – o irmão soltou um guincho de alegria e colocou forças nos braços para empurrar a cadeira até o irmão mais velho.

Eles se abraçaram, e ao se soltarem viraram o rosto para a garota que estava na porta com um olhar desconfortável.

James os apresentou e a garota saiu.

-Ela é sua amiga? Desde quando? –Sam perguntou

-A Mellie me ajudou umas semanas atrás, dai a gente ficou amigo. Ela é bem legal, e engraçada –.

-e o que ela tem? Digo, porque ela está no hospital? –

-Uma doença que eu não sei o nome, ela chama de PTI, só as iniciais, pra facilitar. Ela é bonita não é? – James perguntou com um sorriso travesso estampado no rosto

-James, deixa de bobagem! Então, como vão as coisas? –

-Estão iguais desde o natal. Nem melhoro ou pioro. Você vai morar com a mamãe e o papai agora? –

Sam respondeu mexendo a cabeça de forma positiva.

-Legal. Assim você fica mais perto de mim! Onde você vai estudar? –

-Em uma escola aqui pertinho. Mas, me conta, o que você faz nesse hospital para se divertir? –

James deu outro sorriso travesso.

__________________________***_________________________

Sam morria de vergonha daquilo. Ele tinha sido transferido simplesmente no meio do ano escolar, e já não bastava todos olhando para o garoto novo por causa daquilo, o diretor ainda apareceu na sala para anunciar aos alunos que um novo aluno havia sido transferido de um internato. O plano de não ser notado de Sam, foi por água abaixo nesse momento.

Ele ficou sozinho o resto do dia, como todo aluno novo. A tarde foi o único bom momento do seu dia, pois ele foi visitar James.

O garoto estava no hall de entrada do hospital com Mellie, e eles estavam rindo de alguma coisa.

-Oi gente! Do que estão rindo? – Sam perguntou

- A Nancy que é recepcionista gosta do Dr. Strugess, e ele vive flertando com ela. Mas eles nunca se entendem. Ela fica vermelha sempre que ele passa – James respondeu

- Pobre Nancy, ela nunca sabe como falar com ele – Mellie disse.

- então Sam, como foi o primeiro dia de aula? – James perguntou

- Horrível – Sam disse

-O James disse que você está estudando aqui perto. É o McWilngley High? –

-Exatamente! – Sam perguntou

-Então você vai acabar estudando comigo – ela disse sorrindo

-ótimo. Ao menos eu já conheço alguém da escola – Sam sorriu de volta

James, Sam e Mellie passaram o resto da tarde juntos. Se divertiram fazendo um campeonato de vídeo games, e contando muitas piadas.

Quando a noite chegou, Mellie foi embora para jantar com a mãe.

Sam, e James jantaram com os pais. E, quando Sam voltou para casa, passou o resto da noite pensando na escola, no irmão e em Mellie. Principalmente nela. Mas, logo ele tratou de esquecê-la. Ela era amiga do seu irmão, colega da escola, e pior, já era sua amiga. No internato não tinham garotas, por isso ele devia estar assim com a primeira garota legal que ele conhecia.

Finalmente o sono chegou e Sam pode esquecer seus pensamentos e dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!