Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 8
Capítulo 8- Saudades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/8

A porta se abriu e de la vi uma menina morena tomando sorvete, os olhos dela brilharam e ela abriu um sorriso.

-Sam!

-Sam?-reconheci a voz, vinha do sofá, era Spencer.

-Sim!-disse e a Carly me abraçou.

-Sammy, quanto tempo!-ele me abraçou também.

Conversamos, bastante até o Spencer ter que ir par uma exposição de artes.

-Tchau meninas, se comportem!

-Não temos mais 18 anos Spencer-Carly brigou fazendo biquinho e cruzando os braços.

-ok-ele sorriu com a cena que a irmã fez e saiu.

-E então-ela se virou para mim.-Você acha que ele se lembra?

-Não sei-tomei uma colherada de sorvete.-Ele ainda se lembra de  mim?

-Claro! Você nem sabe...Semana passada eu entrei no quarto dele e ele tem umas fotos, espera ai...-ela vasculhou na bolsa até achar o celular-olha, essa foto é a foto da foto!

-Hã?

-Calma-ela gargalhou-olha, essa!

-Nossa, ele tem essa foto?

-E tem mais...Olha o que tem perto da cama.

Nem acredito que ele tem essa foto. É a foto do nosso primeiro beijo.

-Co-Como ele tem essa foto?

-Eu não perguntei pra ele, por que eu nem deveria estar lá, eu fui lá so para procurar se ele ja tinha comprado um perfume que ele gosta, por que se ele tivesse comprado eu iria dar outro presente para ele.

-Isso é estranho, mais eu fiquei curiosa, por que, quem tirou essa foto?

-Não sei.-Ela guardou o celular.

-Então, ja são 03:00 PM. Quer fazer o que?

-Nem sei Carly...so queria dormir um pou...-fui interrompida pelo som do elevador se abrindo.

-Gibbeh!-Ele entrou e ja começou a falar-Ganhei uma medalha no jogo de basquete infantil, iai Sam!

Ele se sentou ao meu lado, ligou a TV e me olhou, piscou duas vezes e eu sorri.

-SAM?!-ele se afastou e acabou caindo do sofá.

-É-sorri e levantei, ele levantou e me abraçou.

-Sam! é você, você está aqui, e é por que você lem..-ele parou de falar.

-Eu o que?-perguntei e sentamos no sofá.

-Nada!-ele sorriu sem graça.

-Mais, Gibby, como assim, jogo de basquete para crianças?-Carly perguntoi

-Ah-ele deu um sorriso malandro-Fica mais facil de ganhar.

Sorrimos, conversamos bastante e descobri o por que do Gibby não está mais tão gordinho, ele agora é um policial.

-Meninas-ele fez uma pose engraçada.-Agora vocês vão ficar sem o Gibby, por que o Gibby vai sair!-ele disse e nos deu um beijo na testa e foi saindo.

-Sam?-Me virei para a Carly que tinha um sorriso malicioso.

-O-O que?-perguntei assustada.

-Vai se arrumar para ver o Freddie!

-Nã-Não!  Ele nem lembra, foi bobagem eu vir aqui, aquilo é uma galinha, hum, vamos come-la!

-Para Sam! é uma escutura do Spencer, vem vamos subir ja são 06:00PM.

-Nossa? ja?

-É os papos com Gibby são divertidos mais nunca vemos a hora passar.-ela segurou pela cintura e foi tentando me puxar para cima.

-Não, eu ja disse que não quero, vou ficar aqui e dormir, comer bacon, qualquer coisa!

-Sam, não somos mais crianças!

-Eu sei-me segurei na escada e Carly ainda me puxava.

Quem entrasse no apartamento iria achar que somos loucas, mais nem ligo.

-Te dou bacon se você subir!

Ela caiu no chão, pos quando foi ver eu é quem estava arrastando ela, pois ela não largava minha cintura.

Chegamos no quarto dela sorridentes.

-Ai, meu, Deus-disse pausadamente, na parede co quarto dela havia um poster enorme de todos nós.

-Eu pensando que o Freddie era louco por ter foto nossa antiga, mais, essa me surpreendeu.

Sorri olhando a foto.

-Lembro que esse dia foi horrivel.-disse

-Mais foi tão divertido, e a lama faz bem para a pele!

Sorrimos.

-Vista isso!-ela me entregou umas roupas.

-Ok, espera aqui.-Entrei no banheiro.

POV Freddie

Estava deitado em minha cama, quando alguem bate na porta.

-Entra.

Meu apartamento ainda é na frente do da Carly, amsi agora ele é só meu e do Costela, minha mãe finalmente concordou que  morar no Havai é melhor, e se mudou.

-Freddie!-Gibby entrou desesperadamente.

-Oi, o que houve?-perguntei preocupado.

-Ela lembrou?

-O que? Ela quem?

-A Sam, ela está na cidade!

-O que? serio?

-Sim.

-Onde?

-Ela está no apartamento da Carly.

-Eu vou lá!-antes de sair ele me segurou.

-Não!

-O que? me solta!

-Ela lembra do que vocÊ disse, por isso ela está aqui.

Me sentei na cama.

-Ela lembra?

-Sim, eu escutei um pouco da conversa dela e da Carly depois que eu sai, e me lembrei do que você disse 2 anos atrás.

-Mais, aaah-deitei na cama com as mãos no rosto.

-O que foi?

-Vai demorar tanto pra meia noite!

Gibby sorriu aliviado.

-Seu nerd romantico! mal pode esperar para ve-la!-ele cutucou meu ombro.

-É, estou com saudades.-Sorri envergonhado.

-Ooooh o nerd ta com saudades da valentona.-ele mudou a voz.

-Sai Gibby.

-Ta apaixonadinho ta? quer abraço é?-comecei a empurralo para a porta.-Calminha hoje fique bonitinho para ela Freddinho.

Sorri e fechei a porta na cara dele.

Deitei e olhei no relogio 6:20

Suspirei.

POV Carly

Depois da Sam esperimentar milhares de roupas achamos uma que ficou F-A-N-T-A-S-T-I-C-A. Depois ela tirou para não sujar e fomos comprar shakes com batatas fritas.

-Otimo, aqui está-disse chegando em casa.

-Obrigada

-Nossa, toda educada-falei apontando uma batatinha para ela.-Rapido Melanie, devolva a Sam!

-Haha, sua doida, eu ...bom...digamos que convivi muito com a Melanie.

-Até de mais-sorri.

Começamos a assistir até que cochilamos e quando acordei fo a Sam me chamando.

-Carly, acorda ja são 11: 57! Rapido!

-Hã? Spencer...

-Spencer chegou e ja está dormindo, anda Carly!

-Há sim, ok vamos...

POV Freddie

Coloquei uma camisa xadrez azul e uma calsa jeans preta com um tenis.

Ja são 11:50 e nada da Sam.

Deu meia noite e nada.

-Droga Gibby, mentiroso!

Fui andando até virar e bater em alguem, caimos.

-Ah, desculpe...

-Não, não eu é que deveria, como sou lerda...-disse uma voz conhecida, olhei e a vi enquanto ajudava ela a se levantar.

Loira, linda e com cheiro de morango inesquecivel, assim que a toquei um choque percorreu meu corpo, o cheiro dela me fez perder o chão.

POV Sam

Ficamos nos encarando. Mias lá estava ele, ele lembrou!

O toque dele em minha mão fez um calafrio em meu corpo, fomos nos aproximando até nossos labios se tocarem.

Obeijo doce e calmos, começou a ficar rapido e cheio de paixão, ele segurava a minha cintura e eu enrrolei meus braços em seu pescoço. Nos separamos ofegantes e ficamos com nossas testas encostadas.

-Você lembrou.-disse.

-Claro, eu sonho com isso ja faz tanto tempo. Nos abraçamos.

Comecei a sorri.

-O que foi?

-Pensei que depois desses anos, no maximo eu iria lembrar que você me odeia.

-Não te odeio Sam-ele disse olhando em meus olhos.-Eu acho que nunca amei alguem assim.

-Te amo também Freddinerd-ele sorriu.-Me diz uma coisa...como é que você te uma foto do  nosso primeiro beijo?

Ele corou e falou um "Droga Carly" baixinho e me fez sorrir.

-É que quando você disse "Eu também te odeio" e me deixou la sozinho, percebi que havia cameras de segurança, e se você descobrisse que tinha um video daquilo, me mataria, então eu roubei do Lewbert, e tenho guardado, e do video fiz uma foto.

-Nossa,-comentei-me ame menos ok?-Disse convencida.

-JAMAIS!

Ele sorriu e eu o beijei.

FIM... Espero que tenham gostado galerinha >

Pode comentar a vontade :3 hahahaha'

Bjus, até a proxima fanfic...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;*