Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 3
Capítulo 3 - O beijo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/3

POV Freddie

Arrastei a Sam até a fila da roda gigante. Ela estava com as mãos geladas então não soltei até entramos e sentarmos nos dois banquinhos, começou e ela apertou fortemente a minha mão, escutavamos de longe risos e musicas.

-O por do sol está lindo-disse para quebrar o gelo.

-Sim-ela sorriu e soltou um pouco a minha mão, ela olhava fixadamente para o alaranjado no ceu, que refletia em seus cabelos loiros que balançavam de vez em quando ao vento.

-Então como foi sua conversa com a Carly?

-A, nada de mais, sabe...o basico de garotas-sorriu ela. A Carly havia me ligado também, só que pela manhã bem cedo.

*Flash Back ON*

-Alô-atendi assim que acordei.

-Freddie! que bom que você me atendeu-era a voz fina da Carly.

-Oi Carly, como está ai?

-Está otimo! estou tão feliz, passei tanto tempo com meu pai, mais estou preocupada.

-O que houve?-sentei na cama.

-A Sam, liguei para ela mais ela não me atende.

-Eu sei, nem a mim.

-Serio? Por que?

-Não sei, depois que você viajou, ela veio umas 2 vezes aonde Spencer, e fomos a Groovy Smothie mais depois, ela simplesmente não me atendeu mais.-disse preocupado.

-Ah-ela parecia triste, esse simples Ah foi como se a pessoa feliz que 1 segundo atrás tivesse desaparecido.

-Provavelmente ela está bem Carly!

-Sim-percebi que ela forçou essa "alegria toda" mais sei que vai passar.

-Ja falou com seu irmão?

-Ja sim, mais agora vou tentar nem que seja o dia todo falar com a Sam, queria falar com o Gibby, mais ele deixou cair o celular na manteiga derretida.

-É, o Spencer contou né?

-Sim-ela gargalhou-só esse Gibby mesmo.

-É!

-Então ta depois te ligo.

-Ok Tchau Carly.

-Espera, é...Freddie a Sam sabe?

-O que?

-Que eu o beijei.

-Nã-Não, bom, eu não sei, acho que não. Por que, você acha que deveriamos contar?

-Não sei, depois falamos disso. Beijos.

-Beijos.

*Flash Back OFF*

A roda gigante parou e depois rodou mais um pouco e parou novamente no topo.

-Sam, você sabe, antes da Carly ir...

-Eu menti!-ela me cortou.-Eu menti para ela.

-O que você disse?

-Menti para você também, para o Gibby, Spencer, até para o mendigo da rua.

-Hã?

-Ah, é que ele perguntou, "iai tudo bem?''-ela imitou uma voz rouca.-e eu "Ah, sim"-ela voltou ao normal, sorri com ela fazendo isso.

-Mais por que mentiu Sam?

-Eu falei que eu estava bem, que estava tudo bem, que eu ainda olhava vocês e que eu...que...-a roda gigante começou a se movimentar e descemos.-Eu menti sobre meus sentimentos, sobre o que falei e o que fiz.

Continuei a escuta-la enquando caminhavamos.

-Eu disse que queria ficar só, mais não tão só.

-Sam, a gnete sempre vai estar com você.

-Eu sei, mais ai, a Carly foi embora, você se afastou e...

-Eu não me afastei.

-Afastou sim. Eu fui na sua casa, no 3 e 4 dia sem Carly, sua mãe me disse que você estava ocupado e no 5 dia, você simplesmente me ignorou no ultimo dia de aula Freddie!-disse ela se virando.

POV Sam

-Não te ignorei.

-Freddie! porfavor né, não sou burra! Eu fui falar com você para irmos até o Groovy e você dissse " Não da Sam, vou com o pessoal do clube depois para la..."

-E você saiu andando, eu ia perguntar se você gostaria de ir com a gente.

Sentamos em um banco perto da saida.

Ele parecia serio.

-É que, se fosse com a Carly, você iria parar tudo Freddie, tudo para ir com ela até ao inferno!

-Sam!

-Desculpa mais é a verdade!

-Sabe que por meus amigos eu iria não importa aonde!-ele disse segurando minha mão.

-Que nada Freddie, quantas vezes vocême ignorou tanto antes do nosso namoro quanto depois.

-Mais Sam, eu não fiz por mal eu só...-ele apertou minha mão.

-É apaixonado pela Carly.

-Não, Sam eu...não sei antes da Carly ir ela me beijou me deixou confu...-Ela o que? Rerirei as minhas mãos das dele.

-Ela,você oque?-Ele nem havia perccebido que tinha me contado ficou surpreso com si mesmo.

-Calma Sam.-Coloquei a mão na boca.

-Vo...-a voz não saia, se saisse eu iria chorar.Mais eu não vou chorar! 

Não vou chorar.

Não por ele.

Não na frente dele.

Não pelo mesmo motivo!

Levantei e ele levantou logo depois.

-Sam, ela foi se despedir e ...

-Calado.-disse com a voz fina.

-Mais...

-Ei gente, olha o que o Gibby conseguiu.-Spencer apareceu feliz com um elefante cor de rosa.

-Eu preciso ir-dsse firme e forte para Spence.r

-Mais ja? por que?chegamos a pouco tempo, vamos ao menos na montanha russa e comer cachorro quente.

-Não obrigada, eu preciso ir.

-Sam, deixa ao menos eu explicar.-Ele segurou no meu ombro e eu comecei a correr. Se eu ficasse ele iria me ver chorar.

E ele não pode, não ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>< que tal? ficou bom??
;* bjuus seddianos