Depois Do Adeus escrita por Erika k


Capítulo 2
Capítulo 2 - Foi por não querer ama-lo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297796/chapter/2

POV Sam

Depois de tomar um banho e me arrumar, fui direto para a geladeira e ataquei.

Ele estava delicioso, sentei em frente a TV enquanto comia e tomava suco.

Não demorou muito alguém entra na minha casa.

-Ei Sam-era o Gibby.

-Como entrou?

-Tava aberta-surgio atrás dele um nerd pelo qual ainda continuo apaixonada.

Isso mesmo...Sam Puckett continua apaixonada, poderia virar  manchete de jornal caso alguém descobrisse, afinal, ninguem que conhesso é tão descreto, ja pensou.

"EXTRA, EXTRA, SAM PUCKETT CONTINUA APAIXONADA PELO NERDÃO BOBÃO!!!"

Foi por não querer ama-lo que eu o amei.

-Vamos?-ele perguntou me tirando de meus pensamentos.

-Ah sim, mais ainda está de manhã cedo, por que vamos agora?

-Sam...-Gibby me olhou um pouco espantada-Ja vai dar 16:00-ele sorriu.

-Ah, sim, eu, hã, sabia-sorri.

-Ok, acreditamos!!-começamos a rir, faz tempo que não sorria junto a eles. Foi bom!

Entramos no carro do nerd, que por sinal era um Porshe prata muito bonito, ele ganhou da mãe semana passada para anima-lo, até que funcionou um pouco, anima qualquer um, ele veio umas vezes me ver, mais sempre fazia de quem não estava em casa.

Sentei ao lado doo motorista e Gibby ficou me olhando.

-Sobrei...-disse ele cabisbaixo.

-Que nada Gibbys-reconheci de imediato a voz atrás dele. Spencer.

Ele estava exatamente igual, só um pouco mais magro.

-Sammy-ele sorriu, sai do carro e o abracei.-Saudades pequena.

-Saudades Spencer!

-Vem, vamos Gibby.

-Claro, nos encontramos la pessoal.-Eles deram um tchauzinho e foram.

-Vamos?-perguntou Freddie, fiz que sim com a cabeça e entrei de novo no carro.

Fomos em silencio, até pararmos em um sinal vermelho e ele falar:

-Ele estava se sentindo só.

-O Spencer?

-É, ele ja estava acostumado com todos nós la na casa dele. Bagunçando.

-Entendo...eu não queria deixar de ir lá não, mais...-deixei o ''mais" pairando no ar, afinal nem eu sabia direito o porque. Fomos o resto do caminho em silencio.

Chegamos e ja haviam poucas pessoas, Spencer e Gibby ja haviam chegado e  nos esperavam. Entramos e fomos na montanha russa juntos, até começarmos a descutir.

-Trem fantasma, levanta a mão-Spencer e Gibby.

-Roda gigante-Somente Freddie.

-Prefiro bate-bate - disse.

Então Spencer nos calou e falou:

-Eu e Gibby vamos no trem fantasma, você e Freddie na roda gigante e depois no bate-bate, que tal?

-Pode ser-falou Freddie.

-É mais, pensei que iriamos ficar o tempo todo juntos.-disse.

-Ah, mais não tem problema-Spencer sorriu.

-Ok.-disse.

Eu e Freddie caminhavamos, eu virei para um lado e ele para o outro.

-Aonde vai?-perguntei e nos aproximamos.

-Aonde você vai...

-Bate-Bate-disse ja zangada.

-Não não, o Spencer falou pirmeiro Roda gigante!-ele também ja estava ficando um pouco zangado.

-Mais, eu quero o Bate-Bate logo, olha aqui nerd eu...-percebi que ele sorria.-Do que está rindo?

-Da gente, faz tempo que não brigamos, e voltamos a brigar em publico-corei.

-Affz, só não quero ir para um lugar alto! vamos logo no bate-bate.

-Sam? você tem medo de altura?

-Não!

-Sim!

-Não nerd!

-Ok...ok... então, vamos para as alturas!-ele me puxou, odeio confessar, mais ele está mais frte que eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois Do Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.