Acima De Tudo Que Seja Sobrenetural escrita por vithu


Capítulo 2
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

ferrados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297784/chapter/2

Depois que quase toda a sala sabe seu segredos fica muito estranho, a gente sente medo de fazer alguma coisa e eles perceberem que foi nós ou ate falar para alguem sobre nosso segredo.Ainda bem que isso não aconteceu .

Na sala de aula as pessoas ficavam olhando para mim estranho ainda bem que eu nao era o unico que eles ficavam olhando.O que  meos gostava disso era o Efraim.

-Caraio para de me olhar porra.-ele dizia 

Mas oque me inrritava mais era a professora Sônia ninguem gostava dela, ueria ter falado para ela nao gritar com o Efraim mas já era tarde.Teve que chamar uma âmbulancia a mulher estava toda elecrutada, estava em choque literalmente eu nao sabia se ria ou ficava nervoso com o Efraim mas se ele nao fissese isso eu acho que eu mesmo faria isso.

Na outra semana todos nos sabiamos que a professora iri faltar então a gente iria ter aula vaga e a gente poderia ogar bola pois o mateus troxe a dele, mas quando a gente viu a professora subistituta entrando na sala... todo mundo reclamou.

Então como ninguem e santo naquela sala todo mundo começou a aprontar caderas sendo jogadas, quera de giz, lixo sendo jogado , bousas sendo roubadas era uma coisa de outro mundo você entrar naquela sala.

-O povo dessa sala e muito louco.-disse luis 

-Ushaushaushaushaushaushaushaushausha.-todos nós rimos o luis chamando as pessoas de loucas quem diria.

Então começou uma luta na sala o azul tinha ficado bravo por que o Thiago eo mateus tavam zuando ele ai entao ele começou a correr pela sala atras dele o Thiago então empurrou o leo que sem querer usou seus poeres, causando um terremoto

na escola.

Então a dirretora entrou na sala e quado ela viu o estado da sala ela xingou nós para valer e muito . Mas felismente ela veio falar q a gente estava indo emborra pois por causa do terremoto a escola tava com fazamento de gás então fomos emborra.

A gente tava indo embora mas nós resolvemos ficar um pouco na praça quando a gente estava chegando lá a gente passou pelo banco onde homens começaram a atirar e sairam de la com um monte de dinheiro então igor disse:

-Olha estão roubando o banco. -então Thiago disse: 

- Nao eles estão indo ao supermecado 

Entao a policia via chegando os bandidos avistaram então um deles disse:

-pegue alguns refens...

Para nossa sorte o bandido estava olhando diretamente para nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Tudo Que Seja Sobrenetural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.