Acima De Tudo Que Seja Sobrenetural escrita por vithu


Capítulo 1
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

revelações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297784/chapter/1

ja se passava um mês do ocorrido tudo estava bem, cada vez mais a gente ia aprendendo sopre nossos poderes eu podia produzir fogo, Pablo podia controlar o vento ,Leo podia controlar a terra, Efraim parecia uma tomada ele podia emitir raios eo Igor controlar a agua.

Era quinta feira, nas duas ultimas aulas era aula de educação fisica eu estava jogando bola com o pessoal o Pablo chutou a bola eu ia defener mas a bola simplesmete mudou de direçao , sabia que ele tinha usado os poderes entao fui reclamar:

-ei isso não vale!

-oq não vale ?-perguntou Thiago

-ele sabe muito bem do que estou falando.

-olha eu nao fiz nada, e além do mais não tem como vc provar.-disse Pablo se achando entao thiago nao entendendo nada disse:

-vocês podem me explicar 

-depois a gente explica. -disse leo surgindo no meio da quadra 

Depois disso na outra semana se tornou um caos tava todo undo usando os poderes, papeis da professoras molhados, o ventilador queimado por receber muita energia, uma menina que caiu da escada por força do vento, um poste caiu no meio da rua por causa de um tremor eo o lixo queimado fizeram que a gente ficase som muitas suspeitas do nossos amigos...

-por que vocês andam tão diferente.- disse ao mesmo tempo Thiago,Mateus e Luis 

não sei - disse Efraim, quase dei um tapa na cabeça dele.

Se passaram dois dias a gente saiu da escola mais cedo então estava la Mateus , steven,Pablo, Leo,Luis, Efraim eu eo Thiago, o igor nao quis ir com nos como sempre.

A gente tava na rua quando um carro capoto na nossa direçao então Leo com muito esforço fez com que surgisse lombadas no chão para q o carro mudasse de direção, ele conseguiu mas ele levou direto no posto causando uma grande explosão. Consegui que o fogo nao atinguise nos, Pablo usou seus poderes para criar uma rajada de vento para q apaguasse o fogo, Leo jogava terra, eu tentava conter o fogo o Efraim estava ligando para o corpo de bombeiros, felismente conseguimos conter o fogo mais logo o corpo de bombeiro chegou resolvemos sair logo dali.

-como vocês fizeram aquilo?-disse thiago espantado ainda sujo de poera da explosão 

-e vocês tem que explicar muita coisa para a gente.-disse mateus inrritado

-calma a gente explica . disse Efraim um puco calmo 

se passou três dias do acontecido agora os meninos sabiam do que aconteceu mas para a nossa surpressa a gente estava reunido quando as meninas chegaram.-gabriela puchou folego e disse 

-oque voçês sãos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acima De Tudo Que Seja Sobrenetural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.