Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 9
Esperado Encontro


Notas iniciais do capítulo

Acho que vocês podem perceber que tô demorando de postar :/
Gente do céu, eu mudei de escola ! Minha vida tá toda mudada .. Muito Mudada pra ser mais exata ! Sinto falta de tudo :'( Continuarei postando, mas não com tanta frequência ! Obrigada á quem Acompanha . Vocês são uns Gatinhos(as) . Beeijos :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/9

Leon Pov

Peguei minha Handgun, Mike fez o mesmo. Caminhamos lentamente até á sombra das duas pessoas mais á frente. Percebemos que uma delas apontou algo para nós , enquanto afastava a outra pessoa.

Fomos chegando mais perto, mais perto até reconhecer quem eram os indíviduos.

Abaixamos nossas Handgun's , enquanto encarávamos Jill Valentine e Chris Redfield na nossa frente.

– Leon ? - Chris abaixou sua Handgun á colocando no Coldre. – O que está fazendo aqui ?

– Missão. A presidente pediu nossa ajuda. – Falei enquanto os encarava.

– Estamos aqui em missão também. Estamos a procura dessa instalação . – Falou me indicando um ponto no seu GPS.

– Também estamos. Parece que o Vírus se espalhou principalmente de lá. E pelo que pude Perceber nessas criaturas, elas não são como as que já enfrentamos. É um tipo diferente. – Falei lhe explicando.

– Realmente são muito diferentes. Precisamos tomar cuidado. – Disse enquanto olhava em volta, se certificando que não havia nada por perto.

– É.

Olhei para Mike e Jill, e eles pareciam estar boiando no nosso meio. Então puxei Mike pelo braço e o mesmo resmungou alto.

– Calma aí Cara ! – Disse tirando minha mão do seu braço.

– Cala a boca Mike ! Chris, Jill , esse é Mike. Meu piloto. – Falei enquanto via Mike Estendendo ás mãos em gesto de Cumprimento.

– Ah Leon, esqueci de apresentar também. Essa é Jill Valentine, minha eterna parceira.

– Sim, eu sei. Só não á conhecia pessoalmente. Prazer Jill . – Estendi a mão á ela.

A mesma correspondeu ao aperto de mão e me deu um sorriso.

Eu já Conhecia Jill Valentine. Já ouvi histórias sobre ela, de que ela escapou de Raccoon City. Nem quero me lembrar daquele incidente. Lembro de como eu, Claire e Sherry sofremos. Admiro Jill, porque ela sobreviveu sozinha.

Ouvi alguns barulhos nos arbustos no nosso lado esquerdo. Olhei pra Chris e ele pareceu perceber também.

Pegamos as nossas Handgun’s esperando até pelo impossível.

Vimos criaturas saírem de trás dos Arbustos. Cachorros .. Sim, Cachorros. Cachorros completamente deformados, só que nas suas costas, saíam tentáculos.

Começamos á atirar nessas criaturas, mas elas eram muito fortes.

– ESTOU SEM MUNIÇÃO ! – Gritou Jill.

Entramos em desespero, mas me lembrei que tinha outras armas.

Peguei minha TMP, e lancei a Jill, que a pegou no ar sem nenhum esforço.

Nesse momento, um dos cachorros apareceu na minha frente e me derrubou no chão. Senti dor nas costas, mas isso não era o que tinha de ruim. O ruim mesmo, era que minha Handgun havia caído longe e todos meus companheiros estavam ocupados.

“Meu Deus, Será meu fim ?!”

Claire Pov

– LEEEEEEEON ! – Gritei desesperadamente ao ver uma Criatura em cima dele.

Wesker desligou o monitor e me encarou com um sorriso nos lábios. Steve estava no outro canto da sala, apenas observando.

– E então Claire, vai ou não contar onde estão as últimas amostras ? – Disse enquanto acariciava meu rosto.

– Já disse Wesker, eu não sei ! Por quê está me perguntando isso ? Eu não faço idéia ! – Fingi, pois eu realmente sabia. Sarah havia me dito onde estava, pois a Terra Save tomou posse delas.

Flash Back ON

– Claire, você é a única que sabe sobre as últimas amostras do T-Virus. Confio em você ! - Sarah me olhava demonstrando confiança, enquanto assenti lhe garantindo que ninguém nunca saberia.

Flash Back OFF

– Eu sei que você sabe ! Por isso coloquei Steve dentro daquela organização.. Ou você acha que o coloquei lá pra ficar de romancinhos com você ? – Falou enquanto olhava pra mim e olhava pra Steve de canto.

– Eu .. Eu não sei do que está falando. – Falei virando o rosto, corada.

– Se você não falar por bem, vai falar por mal então. – Disse Ironicamente.

Wesker veio até mim, me deu uma série de golpes no rosto. Podia sentir o sangue escorrer pelo meu nariz e uma enorme dor tomar conta de mim. Mas eu não iria ceder á ele. Não iria trair minha organização.

– Chega ! – Gritou Steve.

Olhei pra ele sem acreditar, ele não podia enfrentar Wesker. Lágrimas desciam do meu rosto, acompanhadas pelo meu sangue. Provavelmente eu estava desfigurada.

Wesker olhou pra Steve com uma certa raiva nos olhos e se aproximou dele.

– Está me dizendo o que fazer ?

– Não ! Só não quero permitir essa covardia ! – Falou Steve o encarando diretamente nos olhos.

– Hum. – Disse Wesker enquanto saía pisando fundo da sala. – Cuide Dela ! Faça-a falar .. Caso contrário, Mato você, Ela e á quem entrar no meu caminho.

Steve assentiu e Wesker saiu.

Logo Depois pude ver Steve pegar uma pequena caixa com uma cruz vermelha. Provavelmente Kit Primeiros Socorros. Depois, pegou uma cadeira e sentou-se na minha frente.

– Steve, por quê está fazendo isso ? – Falei enquanto sentia seu olhar de pena sobre mim.

– Eu irei te contar tudo Agora Claire .. Não quero que tenha idéias erradas sobre mim. – Disse enquanto molhava uma substância em um Algodão.

No corredor da Instalação ..

– Malditos Sejam esses Redfield’s ! – Wesker andava raivoso pelo corredor. – Estou á ponto de Explodir !

– Senhor, Senhor ! – Gritava um operário da instalação correndo até Wesker.

Wesker nada disse, apenas se virou e pegou o operário pelo pescoço, quebrando-o.

– Que má sorte sua. Estava de má humor, agora estou explodindo de felicidade, graças á sua morte. – Disse enquanto jogava o corpo longe. – Agora preciso planejar o que irei fazer com aquela Redfield.

Wesker teve uma idéia. Claire podia ser durona, mas quando se tratava da sua família e amigos, ela amolecia . Ele faria ela dizer sobre aqueles amostras, de qualquer forma !

Wesker riu amargamente no corredor, pensando em sua recente idéia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perguntem se tiverem alguma dúvida ..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: O Retorno de uma Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.