Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 10
Explicação Parte I


Notas iniciais do capítulo

E aíiii gatinhos(as) , mais um capítulo .. Esse pode ser chato, porque é a explicação do Steve pra Claire .. Os Flash Backs eu peguei do Resident Evil Code Veronica X .. Pra quem nunca jogou, eu vou colocar o link no YouTube pra vocês verem, tá ? E outra coisa, vou fazer essa explicação em duas partes .. Eu não gosto de deixar a leitura cansativa . Quanto ao Leon e ao Wesker, ces vão ficar curiosos . kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/10

Claire Pov

Flash Back on

Não sei o que estava acontecendo, mas Rodrigo Juan Javal havia me libertado da prisão. De início achei bom, aquela cela me dava náuseas. Ele estava ferido e mal se aguentava de pé. Não queria deixa-lo para trás, mas eu precisava entender o porque disso. Será que a Ilha Rockfort foi tomada ?

Saí da cela, e optei por encontrar algo que servisse como arma. Achei uma faca.

“Melhor que nada” – Pensei.

Subi as escadas que tinham ao fim do corredor da minha cela, e me deparei com um cemitério. Estava chovendo muito, o que dificultava minha visão.

Foi então que o vi. Um homem caiu lentamente de um carro em chamas e caminhava cautelosamente de braços estendidos até mim. O cheiro de carne podre emanava pelo cemitério, e algumas partes do homem, não estavam lá.

Fiquei assustada, mas logo aliviei. Porque eu já tinha visto isso antes, em Raccoon City.

Peguei a faca que achei, e dei vários golpes no homem, tendo cautela pra não ser tocada.

Depois de muito esforço, eu consegui derrubá-lo. Resolvi sair daquele cemitério macabro, mas aí o pior veio.

Vários corpos saíam de dentro dos túmulos, e todos não pareciam humanos.

Tendo cautela, corri para a porta do cemitério e sai rapidamente.

Quando olhei em volta, uma luz forte veio até os meus olhos. Então, alguém do alto começou a atirar em minha direção.

Corri e me escondi atrás de um carro que estava tombado. E sim, encontrei uma handgun perto á um corpo. Pra minha sorte ..

Atirei na luz que mostrava minha indicação, e ela estourou no mesmo momento. Logo em seguida, atirei na pessoa que estava atirando em mim.

– Espere, Espere .. Não atire ! – A voz masculina Gritou.

– Quem é você ? – Perguntei ainda apontando a Handgun.

– Você não é zumbi. – Susurrou. – Ótimo ! Estou descendo ! Espere aí .. – Gritou novamente.

Esperei o individuo descer do local onde estava. Em nenhum momento deixei de apontar a handgun pra ele.

– Desculpe por esse mal entendido. Achei que fosse um deles. – Disse enquanto colocava á mão sobre minha Handgun.

– Calado ! – Apontei a arma novamente. – Faça um movimento em falso, e eu atiro.

– Relaxe Linda .. Eu já pedi desculpas. – Falou firme. – Meu nome é Steve, eu era um prisioneiro dessa ilha. E acho que você não é da Umbrella também.

– Não, sou Claire .. Claire Redfield. – Falei abaixando a Handgun.

– Claire ? Vou lembrar disso ! – Disse em um tom sarcástico. – Ouvi dizer que há um aeroporto por aqui, finalmente irei sair dessa ilha maluca. Até mais.

Steve correu em direção á uma porta que havia na direita. Mas eu pretendia impedi-lo.

– Ei, Espera ! – Gritei.

Steve fez um sinal de “Não” com os Dedos.

– Não quero que você me siga garota. Você vai apenas me atrasar. – Falou simplesmente e entrou pela porta.

“Steve .. Pelo menos conheci alguém no meio desse terror “ – Pensei.

(http://www.youtube.com/watch?v=kFsmpTqUNX0)

Flash Back Off

Steve ainda estava cuidando dos meus ferimentos. Enquanto eu apenas o encarava e lembrava de como nos conhecemos.

Ele estava diferente daquela época .. Parecia mais maduro e mais bonito. Seus cabelos que antes tinham um corte redondo, agora estavam arrepiados.

Meu rosto inteiro ardia e não só pela substância que ele estava passando e sim pela vergonha.

Steve parou, e me fitou profundamente.

– Acabei. – Disse colocando um pequeno band-aid na minha bochecha esquerda.

– E aí ? Vai me explicar agora ? – Falei dando um meio Sorriso.

Steve sorriu, e começou á falar.

– Bom, Vamos começar com a minha “Morte” . – Disse enquanto tirava a caixinha de primeiros socorros de seu colo e colocava no chão. – Você se lembra né ? Que Alexia Ashford nos Capturou e nos separou.

Assenti lembrando-me como se fosse ontem.

Flash Back On

Finalmente estávamos saindo daquela maldita Ilha . A neve lá fora estava insuportável, mas tínhamos esperança de conseguir fugir, já que o único empecilho estava morto : Alfred Ashford.

Foi então que vimos uma espécie de tentáculo seguindo nosso Snowmobile .

Desesperamos , mas continuamos em frente , acelerando mais.

O tentáculo chocou com nosso veículo, e começamos a tombar .

(http://www.youtube.com/watch?v=ql0SQ74duAk )

Flash Back Off .

– Sim, eu lembro. Lembro perfeitamente. – Falei com a voz um pouco desgastada. Porque eu não gostava de me lembrar.

– Depois disso – Ele prosseguiu – Ela me levou á um tipo de coliseu. Como estava meio grogue por causa do acidente, só senti ela injetando algo em mim, dizendo que queria se divertir.

Assenti. Eu realmente sabia do que Alexia era capaz. Ela tinha um jeito mandona. Como se tudo estivesse no mundo para servi-la.

– Alexia realmente era uma psicopata ! – Falei olhando bem nos olhos de Steve. – Enquanto você sofria isso, eu estava no Hall da mansão. Se não fosse Chris, não sei o que aconteceria comigo .

– Pois é. Fiquei nessa sala por mais de 1 hora, sentindo várias contrações internas. Provavelmente era o vírus reagindo ao organismo. – Falou encarando-me . – Foi então, que você chegou naquela sala.

Flash Back on .

Corri, Corri, Corri .. Passei por várias portas em busca de Steve. Deixei Chris no Hall da mansão, e fui. Alexia disse que ele estava em uma espécie de coliseu.

Entrei em uma das 2 portas que havia no corredor, e me deparei com uma leitura de cartões. Eu havia conseguido um Cartão.

Passei o cartão na leitura, e a grade abriu.

Olhei ao redor e pude ver de longe uma pessoa sentada á uma cadeira. Me dei conta que era Steve.

Corri ao seu alcance, e vi que ele parecia abatido.

– Steve ! Vou te tirar daqui . – Gritei tentando arrancar uma espécie de machado que estava impedindo que ele saísse.

Logo depois, Steve começou a ter movimentos estranhos no corpo. Ficou Grande e Verde .. Se parecia com um Monstro. Pegou o machado que antes impedia sua saída e me encarou.

– Steve ! – Gritei.

Mas o monstro que estava á minha frente, não era mais o Steve que eu conhecia. Ele me olhava com o intuito de me matar.

Corri rapidamente de volta pra porta, e fechei a grade.

Steve batia fortemente contra a Grade. Eu desesperei, porque alí não havia mais saída. A porta estava trancada.

Vários tentáculos saíram de buracos presentes na sala e me pegaram pela perna.

Me dei conta que era Alexia quem estava me segurando. Ela queria que Steve me matasse.

Ela queria que eu sofresse tanto fisicamente, quanto psicologicamente.

Steve derrubou toda a grade e se aproximou de onde eu estava presa pelos tentáculos. Ele me encarou friamente. Em um momento pude perceber que o velho Steve estava alí.

– Cla .. Claire .. – Steve sussurrou com a voz grossa de um monstro.

Fechei o olho esperando pelo golpe. Mas foi então que me surpreendi. Eu havia caído no chão, e um dos tentáculos estava cortado.

Logo depois, vi o tentáculo que sobrara ir em direção á Steve e golpear sua Barriga.

Levantei rapidamente do chão e foi em direção á Steve, que agora que já não estava transformado no monstro.

– Steve ? – Susurrei

Steve segurou minha mão e colocou sobre seu rosto, acariciando devagar.

– Quente .. – Susurrou.

– Steve você precisa aguentar firme, tá ? Meu irmão veio nos salvar. Vamos ficar bem ! – Falei demonstrando confiança.

– Eu sinto muito mas .. Eu não posso . – Disse falhando um pouco. Provavelmente ele estava sentindo muita dor.

Eu não estava gostando de ver Steve daquele forma. Doía muito em mim.

– O que ? O que está dizendo ? – Falei tentando entender.

– Eu estou contente por ter te conhecido .. – Falou enquanto soltava minha mãos aos poucos – Eu .. Eu te amo Claire.

Perdi a cor dos meus olhos. Fiquei paralisada.

Steve abaixou sua cabeça e sua respiração Havia parado.

– Steve . – Chamei – STEVE !

Abracei o corpo de Steve. E Desatei a chorar.

Perdi uma pessoa importante pra mim.

(http://www.youtube.com/watch?v=lthhM1oOnkY)

Flash Back Off

Lágrimas desciam pelo meu rosto lembrando daquela cena. Toda noite em que ia dormir, eu me lembrava e chorava . Era assim sempre.

E agora ele está aqui .. Steve vivo na minha frente.

Vendo minhas lágrimas, Steve limpo-as com a mão e acariciou meu rosto.

– Nada do que disse daquela vez, era mentira. – Falou selando nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só teve um vídeo que eu não achei com legenda .. :// . Mas o diálogo que eles tem naquele vídeo não vai interferir em nada .. rs . O video tem uns gráficos meio ruins, é porque o jogo é de 2002 =/
Obrigada á quem tem acompanhado .. Qualquer dúvida, sugestão Diga .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Resident Evil: O Retorno de uma Heroína" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.