Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 3
Brasil ?


Notas iniciais do capítulo

Thanks a toodos que leram *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/3

Depois de trancar o apartamento, vejo que já eram 7:05 no relógio do celular. Precisava ir correndo até o ponto de ônibus, pois, se chegasse atrasada, não sei o que poderia acontecer.

Enquanto caminhava ao ponto de ônibus, pensei no que ouvi mais cedo. E se Chris fosse á essa missão e sumisse de vez ? Ou pior, Se ele morresse ? O que seria de mim se perdesse minha única família ?

Estava cheia desses pensamentos. Balancei a cabeça em negatividade e segui novamente.

No ponto de ônibus, várias pessoas se aglomeravam na entrada. Eu estava no meio delas totalmente sem paciência, se eu não chegasse logo, iria enfartar.

Saí empurrando tudo e todos pra conseguir pegar um assento, não gostava de ficar de pé. Mas parece que minha vontade não fora ouvida, no momento em que ia me sentar, um homem se sentou e me encarou friamente.

“Ah, quer saber ? Eu nem queria me sentar!”

Depois de 15 minutos, o ônibus parou onde eu deveria descer. Pude avistar o prédio da Terra Save logo mais adiante. Corri atravessando a rua extremamente movimentada, e entrei no prédio.

Dei uma olhada no relógio do celular : 7:30 marcava nele. Cheguei até a dar um suspiro de alívio.

Passei pelos funcionários em um quarto de segundo e me dirigi até meu pequeno escritório.

– Claaaaire ! – Bob gritara do outro lado da sala. – Você tem uma reunião agora! Sarah me pediu pra chamá-la aqui.

– Reunião ? Por que ninguém me avisou antes ?

– É, e parece que a coisa é séria. – Ele disse extremamente sério .

– Tá, tudo bem. Tô indo . – Suspirei e saí.

Quando cheguei ao escritório, Sarah já me aguardava apontando para o assento ao seu lado . Todos estavam em grupinhos debatendo entre si na grande mesa, até Sarah pedir Silêncio e dar início á Reunião.

– Pessoal, convoquei vocês aqui hoje porque temos uma coisa séria á tratar. – Ela disse fechando a cara de repente – Recebemos informações de que algumas regiões da América do sul estão usando armas biológicas . Sabem o que isso quer dizer ? Mandaremos alguns de vocês á essas regiões e recolheram todos fatos que encontrarem e prestaram apoio ás vítimas.

– Quais são as regiões ? – Perguntou um moço que estava no canto da mesa.

– Brasil, Argentina, Uruguai e Paraguai . – Sarah disse se levantando e apontando á um mapa que estava á nossa frente .

– O que ? Nunca recebemos denúncias de Armas Biológicas nessas regiões . Estranho .. – Eu disse, afinal, essas regiões nunca apresentaram essas ameaças.

– Exatamente por isso Claire . Exatamente por isso que é um fato crítico e temos que enviar pessoas para lá rapidamente . – Ela falou de um jeito que me fez arrepiar até a espinha – Certo, posso ditar as pessoas que foram convocadas a ir ?

Todos apenas acenaram com a cabeça apreensivos.

Seria tenso fazer essa viagem, logo agora que eu e Chris estávamos tão bem .. Não poderia fazer nada se fosse chamada.

– Bob, escalado para a Região Argentina.

– Ah, eu não acredito . – Bob bufara lamentando .

– Dave, escalado para a Região Uruguaia .

Dave nada disse, apenas cruzou os braços e suspirou . Ele era frio e controlado o que me fazia sentir uma atraçãozinha por ele, nada de mais. Ta bom, já saímos algumas vezes , á quem estou tentando enganar ?

–Lia, escalada para a Região Paraguaia. – Sarah Prosseguiu.

Certo, chegou a última região. Acho que não serei escalada para essa missão o que me deixa muito feliz .

– E por último, Claire escalada para a Região Brasileira.

Fiquei Paralisada para que os dados fossem processados na minha cabeça.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 bj :*