Resident Evil: O Retorno de uma Heroína escrita por Enemy Wong


Capítulo 2
Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a Demora .. Final de Ano e ensino médio é igual a sem tempo . rs ; Agradeço á "Claire Redfield" pelo primeiro comentário . :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297753/chapter/2

Já eram 6:45 quando o relógio despertou. A primeira coisa que fiz foi olhar para a janela e ver como o dia estava bonito, eliminando qualquer pensamento que pudesse envolver o ocorrido da noite .. Foi quando ouvi um barulho na porta do apartamento . Pensei que poderia ser Chris, mas ele é preguiçoso demais pra estar de pé tão cedo. Levantei da cama devagar, peguei o roupão de seda na porta e caminhei até a cozinha .

– Claire ?

– Jill ? – Fiquei surpresa, pois, o que Jill estava fazendo na nossa casa? - Você deve estar se perguntando o que eu tô fazendo aqui Né ? – Ela perguntou com o ar meio de humor. – Acabei de chegar de São Francisco, Chamei na porta, mas ninguém saiu. Ah, a propósito, Chris está aqui ? Vim pra falar com ele, coisas da B.S.A.A .

– Ah, sei . Tudo bem .. Nem pensei nisso. – Menti, porque a primeira coisa que pensei foi o que ela estava fazendo ali. – Você deve estar cansada, fique a vontade . Vou ver se Chris está no quarto .

Saí da cozinha surpreendida. O que Jill queria com Chris devia ser bastante importante, pois, pra ela chegar assim tão de repente requer importância máxima. Assim que chego no quarto de Chris, me deparo com várias coisas jogadas pelo chão e lá estava ele , jogado na cama e com jeito de Tô nem ai . Só eu conhecia esse lado dele, todo mundo o via como “Chris Redfield” , eu o via como “Chris, meu irmão, pai e mãe” . Fui na direção dele, dei um tapinha no rosto, balancei , balancei e nada.

– Chriiiiiis ! Acorda ! Jill está aqui ! – Sussurrei perto do seu ouvido.

No mesmo instante que falei isso, lá estava ele de pé.

– O que ? Jill ? – Ele disse meio sonolento.

– É ! J-I-L-L . – Soletrei pra ele ser capaz de compreender.

Ele tava de camiseta regata e calça, o que me indicava que ele dormiu do jeito que chegou em casa ontem.

– Vai logo ! Ela ta esperando na cozinha .

Então ele foi pra cozinha e eu fui ao quarto trocar de roupa.

6:55 soara no relógio. Precisava me trocar rápido pois deveria estar na Terra Save (Organização citada em Resident Evil:Degeneration) ás 7:30 e ainda sem falar no trânsito.

Peguei o primeiro casaco e calça jeans que vi pela frente e sentei na cama por um instante. Pude ouvir um pouco da conversa de Jill e Chris.

~Conversa~

– Você sabe que nessa situação a gente deva ir. – Jill falara.

Jill, a gente acabou de chegar de uma, mal se passaram 7 meses. – Falou Chris, logo percebi que se tratava de mais uma missão.

Eu sei, mas as pessoas precisam da gente. Não tem nenhum membro da B.S.A.A que se indicou pra essa. Não gosto da idéia, mas vamos lá ?

– Tá. Vamos na sede da B.S.A.A aqui e veremos direito.

~Conversa~

Depois disso pude ouvir passos vindo em direção ao meu quarto. Tentei parecer natural na penteadeira, para que eles não percebessem que eu estava ouvindo suas conversas.

– Claire, Tô indo na B.S.A.A com a Jill. Se precisar de mim, liga. Tranque o apartamento. – Ele disse com o tom de voz severo.

Apenas acenei com a cabeça, e fui ao banheiro.

Me contemplando pelo espelho, pensei em tudo. Qual foi a ultima fez que perdi Chris ? Ah, é mesmo, no incidente da mansão com Jill . Não queria que isso se repetisse, então, prometi a mim mesma que quando chegasse em casa teria uma conversa séria com ele. Não deixaria que ele fosse.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os primeiros capítulos são mais uma introdução . Não tem como do nada, colocar mortos vivos ai né ? kkkkk