Quiet. escrita por Cookie


Capítulo 1
Prólogo - Cumprimentos.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem está surgindo das cinzas.... SIM, a Cookie de vocês está de volta amores! E EU LAMENTO 1 MILHÃO DE VEZES POR TER SUMIDO, E MAIS 1 MILHÃO POR DELETAR A FIC THAT GIRL :C

Se você já é meu leitor, sabe do ocorrido de toda forma mandei mps para todos.

Mas enfim,essa fic eu quero MESMO finalizar, então conto com vocês! Postarei semalnamente, ou de de 4 em 4 dias, não sei ainda, depende de vocês s2

Boa leitura, e sejam bem-vindas *O*

Psiu, Quiet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297645/chapter/1

Algumas pessoas perdem coisas, outras quebram coisas, algumas caem em coisas, mas por eu ser muito filha da puta talvez, Deus não quer que minha vida seja como a dos demais, eu tenho que mudar de continente e ir morar com um estranho, CLARO!

Eu tive um conflito de ideias com meu pai – exigi um carro – mas ele disse que eu não tinha responsabilidade nem maturidade para dirigir um metal sobre rodas – em outras palavras, ele me insultou severamente, sofro – e a partir disso, sugeri que eu morasse com uma prima em seu apartamento e me sustentasse sozinha, se eu conseguisse, teria meu metal sobre rodas, e claro que eu vou tê-lo não está obvio? Isso era o que eu achava até acabar parando em Londres. As coisas mudam.

– Então não era mentira, você não é o Mark. – O garoto entreolhou através da porta.

– Têm certeza? Cara, eu JURAVA que eu era. – Sorri irônica.

– Vejo que também você não é educação, que ótimo. – Retrucou.

– Também não sou delicadeza. – Grunhi.

– Quer que eu te mande embora? – Sorriu.

– Isso é uma ameaça?

– Continua e descobre.

– Temos uma pessoa sensível aqui.

– Sério? Também temos você. Uma arrogante de cara azeda, que não agradece a pessoa que a acolheu. – COMO SE EU FOSSE UM CACHORRO.

– Pois é. Eu também estava esperando um “Como foi sua viajem”, que pegasse minhas malas, perguntasse se eu estou com fome, pois eu estou, e se tudo está tudo ao me agrado, mas veja só, estou aqui com um aprendiz de mafioso, as coisas não são como agente espera.

– Não sabia que ia da dar trabalho, têm manual de instruções? – De animal para brinquedo. – E botão de desligar? – AGORA SOU UMA MÁQUINA – Têm devolução?

– Têm como tomar no cu?

– Bem vinda a minha casa Queen. – Ele sorriu perverso.

Olá inferno, como vai você?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...... O que acharam?

Gostaram do Thai? E a Queen, a personalidade dela aceitável?

Estou ansiosa, espero que acompanhem!

Mereço reviews?