Coisas que Eu Odeio em Você escrita por Pheobe


Capítulo 1
Meu Passado


Notas iniciais do capítulo

Olá caros leitores, essa é minha primeira fic sozinha,então por favor eu peço um desconto. Ahhh por favor mandem reviews *----* antes de tudo peço desculpa pela história estar meio fraquinha, mas com o tempo ela melhora ;D obrigada por ler



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29763/chapter/1

”Um dia você ainda vai saber oque é o amor Draco” Essa frase não saiu de sua cabeça. Tinha sido uma das últimas frases de sua mãe, mas Draco não entendia o seu por quê.

Já eram 06h00 da manhã em Hogwarts, seus jardins permaneciam sem ninguém, exceto por uma bela figura sentada abaixo de uma majestosa árvore. Essa figura trazia consigo um violão, onde tocava algumas notas em solidão.

De novo estou aqui não sei o que dizer.

Parece que as palavras sempre fogem ao te ver

Mas sei que tudo pode acontecer:Eu e você...

Sentados conversando na beira do mar

As risadas quando a gente não

Sabia o que falar

Você me apareceu foi como um sonho

E hoje eu sei que foi você quem

Fez o meu mundo girar.

Então me diz...

Que ouvindo a nossa música

Você chorou e lembrou do fim

Que já não é tão doce quanto

O nosso amor.

Ficou pra trás já não sei mais

E agora pra quem eu vou Falar de amor?!?...”

Ouviu-se de longe o soar de mais um sinal em Hogwarts.

–Droga! Bateu o sinal e nem deu tempo de terminar a música...- Disse enquanto guardava suas coisas e se levantava apressado - Se alguém me ver tocando, vai acabar com a minha reputação! - sorriu com o próprio comentário - Tenho que achar um lugar seguro pra poder tocar... - Draco entrava “correndo” no castelo, quando esbarra em uma garota que também andava distraída lendo um grosso livro de História da Magia- Você não olha por onde anda não garota?

– Aiii desculpa! Não fiz por mal, Malfoy!

– Tinha que ser você né Granger?!

– Aff

– Aff!

– Agora é competição é? - perguntou Hermione irritada

– Não só para te irritar mesmo. - disse debochado

– Nossa Malfoy, que infantil...

– É melhor eu ir embora, esse seu sangue-ruim pode me contaminar!

Hermione revirou os olhos e seguiu seu caminho e pensava em um passado não muito distante...


–-------------------------- Flash Back ON –---------------------------


– Mione você realmente está apaixonada por ele? Seu inimigo?- perguntava Gina olhando para o dito cujo

– Ahhhhhhh eu tenho mesmo que repetir?!

– Mas ele é o menino mais gato de Hogwarts ele não vai dar bola pra você... Além do que ele te odeia!

– Obrigado pela ajuda Genevra! Isso é por que você é minha amiga, imagina se não fosse!

– Desculpa Hermione, mas é a pura verdade. Vocês só brigam...

– Daria tudo para poder falar com ele sem brigas, apenas para nos conhecermos melhor.

–Então é melhor se preparar por que lá vem ele! - Hermione nem teve tempo de pensar quando tinha visto, já estava catando suas coisa e pedindo desculpas pelo esbarrão que havia dado no garoto.

– Você não olha por onde anda não Granger? - disse rude e com um olhar de nojo

– Desculpe-me Malfoy...Erro meu!

– Percebi, mas tudo bem!

– Sério? - disse surpresa, Hermione não estava acreditando que ele tinha acabado de dizer que estava tudo bem e que não estava brigando com ela...

– Sim... Eu te desculpo, afinal como não se distrair admirando minha beleza escultural ? - disse com um sorriso galante nos lábios

– Quem disse que você é bonito?

– Bonito não queridinha, lindo e olha como fala viu garota - uma garota de cabelos curtos e pretos entrava na conversa

– Quem te chamou na conversa Parkison? - Perguntou Hermione séria.

–Ninguém precisa me chamar...Eu entro aonde eu quero e quando quero...

– Não nas minhas conversas...

– Hahaha...Eu sou Pansy Parkison!

– Nossa que medo... Você vai chamar quem? O Caveirão? Se toca garota eu não tenho medo de você.

– Pois deveria... - Pansy disse em tom ameaçador, olhando no fundo dos olhos de Hermione.

– Quem você vai chamar? O que? - Draco gostava de garotas decididas e achou engraçado o jeito como Hermione havia desafiado a sonserina.

– Nada Malfoy ... – “Povinho sem cultura...” pensava Hermione

– Aff essa sangue-ruim estúpida - De novo Pansy tomava a palavra.

– Aff digo eu... - Disse Draco enquanto saia em direção ao Salão Principal, deixando uma Hermione deslocada e uma Pansy abobada.

– Isso Draco vamos mesmo ninguém precisa dessa daí não - Pansy disss e saiu.

Hermione mal havia virado para Gina e a garota já estava se pronunciando:

– Ahhhh nem Mi... Pode parar...

– Ai, ai... Apaixonei! - disse ironicamente para irritar ainda mais sua amiga.

– Aff Mi... É melhor a gente ir. - disse a garota cansada de ver Hermione babando em Draco...


–------------------------------- Flash Back OFF–--------------------


– Como eu era boba... Eu, apaixonada por ele. - Disse rindo do próprio pensamento - Ele é um gato, mas apaixonada... Nããão! - disse Hermione indo em direção ao café-da-manhã. Num outro lugar do castelo, um rapaz se preparava para tomar um banho e pensava numa certa castanha. ”Como pude no passado gostar da Granger?!Garota arrogante, metida a saber tudo... Quer dizer ela não é feia, nunca e com ela tenho certeza que teria assunto, mas sei lá... Ela é sangue-ruim, é tão diferente de mim!Mas ainda tem algo na Hermione que me chama a atenção na Granger!”


Minutos mais Tarde....


– O que você tanto escreve ai? - pergunta Harry inquieto.

– Uma música...

– Deixa eu ler Mi?! - perguntou Harry tentando ler

– Errrr... Não! - disse Hermione sem nem ao menos tirar os olhos do pergaminho.

– Por quê?

– Não Harry... E não começa com o fogo não em...

– Eu não estou com fogo. - disse fingindo ofendido com a amiga.

– Ahhh não... Magina... Daqui a pouco começa! Deixa a Gina chegar.

– Shiiiu... Fala baixo Hermione. - Harry repreendeu a amiga - Você esqueceu que o Rony não sabe de nada...

– Nossa é mesmo...Mas pra que fazer isso escondido?

– Por que o Rony não quer que a Gina namore agora...

– Ahh que quê têm? Quem vai namorar é a Gina não é ele! Além do que ela já é bem grandinha...

– Hum... Hermione toda respondona, atiradinha!! - riu o amigo

Hermione revirou os olhos e ignorou o comentário do amigo,preferiu voltar eu olhar para a música que estava mais interessante que aquele papo cabeça, quando sentiu alguém pegar em seu ombro e quando virou ficou realmente surpresa.

– Malfoy? Que quê aconteceu para vocês aparecer aqui? - Hermione disse rude e recebeu bem mais que uma voz fria.

– Bem, não sei se você percebeu, mas quando esbarrei em você hoje mais cedo minhas coisas caíram e acabamos trocando um livro. Meu livro de História da magia, com seu livro de poções. - disse gélido e indiferente.

– Trocamos? Nem percebi...Desculpe - Hermione tratava logo de procurar o livro de Malfoy. O retirou de sua mochila e nem percebeu que caia um pedaço de pergaminho.

– Bem está aqui o livro - disse entregando o grosso livro

– Demorou em! E vê se para de tentar roubar meu livro sangue-sujo! - disse saindo do salão. Malfoy mal tinha saído e Rony que tinha acabado de chegar foi tirar satisfações com Hermione.

– Oque o Malfoy queria? - perguntou ofegante de raiva.

– Pegar um livro que trocamos sem querer.

– Quando? - pergutnou ciumento

– Me desculpe Rony, mas não é da sua conta!

– Nossa que tirada em Ron- disse Harry rindo da cara de raiva e vergonha do amigo ruivo.

– Nossa gente eu não posso nem esbarrar em alguém que Vocês começam, credo... - Hermione disse tediosamente e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!