The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 4
Festa do ano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/4

    Duas semanas haviam se passado, Clary, Jace e Lion já haviam se mudado para a nova casa, tinham comprados novos móveis, e ganho alguns de Magnus,pois é. O sol estava se pondo, as luzes que entravam pelas janelas da sala, deixavam as paredes no tom laranja, a televisão estava ligada, passava o final de um filme de terror qualquer, que Lion havia se entediado, e dormido no sofá, esparramado, sua espada estava no chão jogada junto dos soldadinhos de plástico, as Marcas feitas de canetinha estavam borradas, ele soava, deixando seus cabelos grudados na testa, o vento que entrava na janela não era bom o suficiente para suprir o calor daquela tarde, e eles só tinham ares-condicionados em casa, um em cada quarto.

    Jace e Clary estavam na cozinha lanchando e conversando sobre tudo, ás vezes paravam, e em meio de cantos, os olhares que se observavam, se encontravam.Pareciam dois namorados ainda, tímidos, daqueles que ficam admirando a pessoa quando ela não está olhando, sim, exatamente eles.A cozinha nova, era cozinha americana, os armários eram madeira escura, o piso era branco, e as paredes de porcelana, tinha uma porta de saída, que dava no quintal de trás.Tinham 3 janelas, um espaço para lavar roupa.

     Jace adorava o modo como Clary ficava sob o sol, os cabelos pareciam ganhar bem mais vida, era possível ver algumas pintinhas em sua bochecha, os cabelos dela estavam presos, mas alguns fios enrolados caiam, ela vestia uma regata branca com os decotes e alça de renda, mexia na xícara de café, e sorria sem parar, o sorriso cintilava com o sol, e olhos ficavam mais claros, ela ficava linda, mais do que era todo tempo.

              - E o que fazemos com Lion? – perguntou Clary

              - Hãn?

              - Tava viajando? – ela sorriu e se puxou para a mesa – Levamos Lion para a festa de casamento de Magnus e Alec ou o deixamos com minha mãe?

              - Sua mãe foi convidada.

              - Ah, sim...então teremos que levá-lo.

              - Noa e a “filha” de Magnus e Alec estarão lá, e eles querem apresentá-la á todos, principalmente á Lion.

              - Aé, Alec disse que a menina é uma gracinha, e que só terão a guarda definitiva dela em um mês, e que por enquanto ela ás vezes fica com eles...

              - É, todo mundo se procriando...

              - Bem que você disse que se reproduzir eram uma das ações que vocês mais adoravam fazer... – falou Clary se levantando e pegando as coisas da mesa e indo até a pia.

              - Nossa, você ainda lembra disso... – ele se virou para vê-la pondo as coisas na pia,e imaginou uma menininha do lado dela, com os mesmos cabelos, em cima de um banco, ajudando-a, elas riam, lindas, Lion corria, já estava um pouco mais velho, uma família completa. – Clary...

              - Oi? – ela falou na mesma hora que jogou os pratos e copos na pia

              - Pensa em dar uma irmã pra Lion?

    Ela se virou para encará-lo, ele estava de jeans e sem camisa, esparramado em sua cadeira, ele a encarava.

              - Por quê? Você quer?

              - Não sei...Fico imaginando como seria nossa filha, se ela seria assim linda como você ou tão quanto...

     Clary secou as mãos no pano de prato e foi até Jace, sentando em seu colo e o beijando.

              - Rápida sua resposta, já quer encomendar?  - falou Jace ente o beijo.

     Ela sorriu entre o mesmo e parou para encará-lo, e passou a mão na testa dele, onde alguns cabelos, que já precisavam ser cortados novamente, começavam a grudar na mesma devido o suor, ele pegou na mão dela e beijou a mesma.

              - Não acha que Lion já dá trabalho? – perguntou.

              - Talvez o próximo não venha ser tão hiperativo quanto Lion... – falou Jace –     se você não quer, ok, já estou feliz com Lion.

              - A ideia é ótima, é só que... não sei Jace, podemos pensar nisso futuramente, ok? – ela começou a se levantar saindo do colo dele.

              - Claro.

              - Jace...onde está Lion, a casa está muito calma.

              - Estava na sala da última vez que o vi.

      Clary foi até lá, mas o menino dormia no sofá marfim , os cabelos grudados na testa, as bochechas vermelhas por causa do calor, os brinquedos espalhados, e na televisão anunciava um próximo filme de terror.Ela se encostou na lateral do arco e o ficou observando, será que a família deveria crescer agora?Eis uma nova dúvida.

               *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

             - E então Magnus, o que vai usar? – perguntou Isabelle

 Magnus arrumava o salão, ele havia feito um tipo de mágica, que de fora parece um apartamento normal, com um espaço legal, mas quando você entra, é um imenso salão de festa.O chão era de porcelanas pretas e brancas em xadrez, a pista de dança brilhava onde você pisava , sobre ela um globo de espelhos, tudo estava desligado.Magnus e Isabelle enfeitavam a mesa, Rebecca também ajudava, as toalhas que cobriam as mesas eram de um tecido prateado, e o arranjo eram de bolinhas que brilhavam no escuro, “um presentinho para adultos” dizia ele.Estava tudo quase pronto, o altar, onde ele e Alec trocariam alianças trazidas do Rebecca, a pista de dança, o bufe ele prepararia na hora.Ele se virou para Isabelle que colocava a bolinhas nas mesas da outra fileira, vestia um short jeans, regata preta e um  chinelo branco.

              - Sim, sei, e será surpresa. – falou Magnus

              - Muito gliter como sempre?

              - Não posso falar, é uma surpresa.

              - Ok,e como você está , está nervoso?

  Ele se virou, Isabelle ainda estava focada nas mesas.

              - Querida, eu tenho setessen...

              - A verdade Magnus.

              - Ninguém nunca me pediu em casamento antes, nunca adotei uma criança antes, nunca pensei em criar uma família, é...isso é novo,e...

              - Está um pouco assustado.

              - Sim, amo Alec, estou amando Rebecca, e eles se vão, dói, e essa dor já me assusta.

              - Não pense nisso, pense no lado positivo.

              - Penso nisso todos os dias Isabelle, como você também pensa em Sheldon.

              - Quem?

              - O diurno.

              - Ah – ela se engasgou – o que têm ele?

              - Quando o mandou embora...

              - Eu não o mandei embora!

              - Ok, quando ele foi embora porque você o escorraçou. – ela lançou a ele um olhar furioso. – quer que eu minta, pelo o que eu sei, você falou que ia fazê-lo beber água benta.

            - Eu estava chateada.

            - Isso não justifica, você não pensou nos momentos positivos que teria com ele, juntos definitivamente, porquê, vocês se dão bem já a tanto tempo, agora seria só “oficializado”, não pensou no quanto sentiria a falta dele, e dele a sua, eu via como ele te olhava, do mesmo olho que olho pra Alec, e Jace para Clary.

            - Eu sei ok? Não vamos estragar o dia.

            - Dia de quem? O meu está perfeito, o seu...bom, pode melhorar.

            - Como assim?

            - Pedi para que achassem o Diurno, e o comunicassem de minha festa, do meu casamento, á uma grande porcentagem de que ele virá, já que ontem o viram indo para o Dumort, ele está aqui Isabelle.

    Os olhos dela se encheram de lágrimas.

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

            - Não é para sair daqui de dentro, muito menos com um estranho. – avisou Clary para Lion enquanto subia as escadas para o casamento de Magnus e Alec, já se ouvia o barulho da festa.

            - Ok mãe, já entendi, já é a ... – ele estendeu as pequenas mãos e começou a contar – já é a nona vez que fala isso.

             - Ok, espero que entenda.

     Jace estava alguns degraus abaixo observando Clary, que usava um vestido colado preto, ela disse que estava horrível, que preto a deixava mais branca, mais fina, e só tinha posto ele porque era o único que ela inda não tinha usado, enquanto ele achava totalmente diferente, ela ficava linda de preto.Lion olhou para trás para encarar o pai que tinha parado no meio da escada.

             - Ih, meu pai está com cara de bobo de novo.

   Clary olhou para trás e olhou para ele, seus olhos subiam passando pelas pernas dela, cintura, peitos, ombros, rosto, sorriso, ele sorriu.Ele vestia calças jeans pretas, uma blusa branca e um blazer preto,e pra combinar Lion, vestia o mesmo, tinha teimado, chorado, esperneado que queria por que queria ir igual ao pai, e ela e Jace nunca conseguiam brigar com ele,tentavam,mas bastavam olhar para os olhos dele, e lá estava a calma,o amor.

             - Não acho que fica mais magra com roupas pretas. – falou Jace.

             - Suba logo, não vou descer até ai para te beijar. – ela falou, Lion fez careta.

    Ele subiu,mas não a beijou, e sim subiram logo para chegar a festa, a porta estava aberta, quer dizer, “um portal”, porque a porta era imensa.

     Pessoas de todas as belezas, raças, cores e tipos de olhos se encontravam lá, dançando, bebendo, conversando, Lion ia correr, ia, porque Jace o segurou pela gola.

            - Calma bichinho. – falou.

            - Vamos achar Alec, Isabelle, são os mais fáceis de se achar.

     E foi, bastaram andar um pouquinho entre a multidão, e lá estava Isabelle, vestia um vestido de veludo rosa com as alças finas com brilho swarowisk, cabelo semi preso em uma trança grega com fitas prateadas, Alec um terno todo preto, com a barra branca e uma lírios no bolso.Clary, Jace e Lion se aproximaram, Alec e Izzy se levantaram e os cumprimentaram.

             - Lion! – falou Isabelle – Você está lindo, vem cá dá um beijo na tia.

     Mas o menino continuou no mesmo lugar, fazendo Izzy ir até ele e pegando-o no colo e o enchendo de beijos, enquanto ele fazia careta.Jace e Clary foram cumprimentar Alec com abraços.

              - Você parece um mafioso italiano. – falou Jace

              - Magnus que escolheu para mim, me vestiu bem, - ele ajeitou o paletó – eu gostei.

               - Fale “mucho benne!” – Jace fez coxinhas com as mãos e as balançou.

               - Você dá aula de italiano, e é isso que pede para eu falar?

     Jace deu de ombros.

               - Deixa, você ainda precisaria de uma boina e um bigode.

     Clary riu e foi abraçar Alec.

               - Onde está o...a... – ela não sabia quem era noivo ou noiva – cadê Magnus?

               - Disse que vai fazer surpresa na presença e roupa – Alec pôs as mãos nos bolsos e olhou para o chão – Se demorar mais um pouco vou pegar sair porta a fora gritando, isso se meu coração não fizer isso por mim antes.

                - Calma irmão.

                - Ah claro, vou seguir conselhos sobre calma do cara que tremia no dia do casamento, e teve que ser trancado no santuário no dia do nascimento do filho.

                - A Clary estava gritando e chorando, e Lion estava lá dentro, pensei que tivesse alguma coisa errada. – ele falou se  justificando.

                - Sim, contrações são algo totalmente anormal. – falou Clary debochando de Jace

                - Vocês podem ai ficar me zoando, enquanto eu vou buscar alguma coisa pra beber, vai querer algo Clary?

                - O que você escolher está ótimo.

                - Que bom que pensa assim, água realmente faz muito bem. – falou saindo dando um sorriso de soslaio.

                - Jace... – ela choramingou mas ele já estava longe.

        Clary olhou para Izzy que rodava como se estivesse atrás de alguma coisa, bom, Simon sendo um rato não seria, ele não estava lá para ser transformado de novo.

                - O que foi Izzy? – perguntou Clary.

                - Ahn... acho que perdi seu filho. – ela levantou os ombros dando um sorriso amarelo.

       *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

     Lion entrou em uma sala, cheia de almofadas, as paredes de almofada, chão de almofada, no centro tinha um buraco cheio de espumas, o olho do menino cresceu.Ele fechou a porta atrás de si, e agora sim estava perfeito, “silêncio”, Lion já estava cansado da barulheira lá de fora embora tivesse chego alguns minutos, aquilo não era lugar pra ele, as pessoas eram mais altas, estranhas, o pisavam com seus saltos e sapatos de animais, ou apertavam suas bochechas dizendo o quanto ele era lindo.

     Ele apertou um interruptor de seis, e ligou a luz que dava no centro, onde estava o buraco cheio de espumas, onde ele, após tirar os tênis, se jogou, saiu pulou de novo, “andou” pelas paredes, caindo em um chão cheio de almofadas. “Tenho que ter um quarto desse em casa” pensou.

      Quando já estava cansado, tirou seu casaco e o embolou, em seguida deitou sua cabeça no mesmo.

       A porta abriu, deu para perceber pelo barulho que se propagou na sala, que antes, estava silenciosa.Lion se virou para ver quem havia entrado, mas fora onde ele estava, a sala estava escura, bem até alguém sair da sombra.

      A menina devia ter sua idade, vestia um short jeans e uma blusinha rosa com babados, abraçava junto ao peito 3 bonecas.Os cabelos era cacheados, e estavam presos em um rabo de cavalo.Lion ficou observando os olhos dela, grandes e verdes, não como o ser, mas eram mais vibrantes, brilhantes...ela sorriu e ele franziu a cara.

            - Quem é você? – perguntou Lion

            - Oi – ela subiu nas pontas do pé e desceu sorrindo e se balançando – Meu nome é Rebecca, e o seu?

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

            - Calma, qualquer comentário de alguma coisa ou pessoa se incendiando, á indícios de Lion. – falou Jace bebendo algo vermelho em um corpo florescente.

            - Jace, ele pode acabar saindo daqui do prédio, beber alguma coisa e se transformar em um rato, e se levado para um hotel cheio de vampi... – Clary se entalou.Aquela era a história de Simon, a saudade deu uma pontada dolorosa no seu coração.Ela respirou fundo e se levantou, de baixo da mesa, para encarar Jace que bebia calmo, como se nada estivesse acontecendo. – dá para ajudar?

            - Ahn... não.

  Ele viu o quanto ela ficou irritada e foi abraçá-la mordendo o pescoço dela, mas ela o afastou.

             - Jace...é serio.

             - Ok Clary, relaxa – ele a puxou novamente e a beijou.

             - Ainda não o encontrei. – falou Izzy interrompendo o casal.

   A música parou, e no lugar um desafino alto ecoou nas caixas de sons, fazendo todos taparem os ouvidos.

              - O-k.A-alô?Som? – era a voz de Magnus – Estão me  ouvindo?

              - SIM! – todos gritaram.

              - Ótimo.Caros convidados, agradeço desde já a presença de todos na festa do meu casamento.Vocês devem estar se perguntando, onde estou, e por que até agora não apareci...Bom, todos se dirijam por gentileza á sala onde está o altar, a cerimônia irá...

     O local que estava em silêncio pois todos prestavam atenção na voz de Magnus, foi interrompido com um alto rangido, a porta se abrira,fazendo todos voltarem a sua atenção para a mesma.

              - Droga!Você acabou de interromper meu anúncio Shilow, entre e se acomode em qualquer lugar! – disse Magnus.

     Shilow?, Clary se virou no mesmo instante para ver quem era, e não era Shilow, era como sempre Magnus errando o nome dele, era Simon.O coração dela deu um pulo, ela arfou e pôs a mão na boca, não podia acreditar no que estava vendo.Era ele mesmo,ali na porta? Parecia um pouco mais alto, os cabelos estavam repicados, a pele mais pálida, o rosto mais fino e definido, sobre a blusa social preta com dois botões abertos, ele parecia mais mosculoso, usava jeans pretos e sapato social.Ela o fitou, os olhos dele ainda não tinham encontrado os dela.

    Isabelle ao perceber a cara de Clary franziu o cenho, pois o olhar de Clary parecia estar focado nela.

               - Clary?O que houve?Por quê está me olhando assim?

               - Sa-sa...Simon.

      Ela franziu a cara, mas o nome afetara sua respiração como sempre.Porquê Clary falaria aquilo agora?E quem diabos era Shilow? Isabelle olhou para porta receosa da reação de suas próprias emoções, e lá estava Simon, e não estava sozinho.

      Ao seu lado estava uma menina/mulher de cabelos rosa, presos em uma trança lateral, vestia jeans apertado e uma blusa como lenço no tom azul turquesa e alguns desenhos em dourados, usava um salto alto dourado,tinha um rosto triangular e uma leve descendência asiática,sua mão estava presa com a de Simon, que estava...ele não era mais o Simon de antes.Estava mais forte, mais pálido, talvez até um pouco mais alto, não usava camisa com logos idiotas que ela gostava...estava mais sexy do que nunca.O olhar de Simon encontrou o de Isabelle, fazendo-a perceber que já não respirava fazia tempo.

      Um vulto vermelho passou por ela.

      Jace tentou segurar Clary que correu em direção á Simon.

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

      Lá estava Isabelle, linda,vestia um vestido de veludo rosa com as alças finas com brilhos cintilantes, cabelo semi preso, ela o encarava com a boca aberta, os olhos fixos aos dele, negros como sempre.

      Seu olhar vagou rápido, e ele viu rápido um vulto vermelho, não era um vulto, era Clary, correndo em sua direção, ele soltou a mão da menina e abriu os braços para receber a amiga.

      O tapa de Clary virou seu rosto.

               - Por quê?- peguntou á ela

       Clary segurava um choro, raiva, saudade, frustração, tudo, um turbilhão de emoções.Ela o pegou pela camisa e o puxou, abraçando-o com toda sua força e saudade, ela sentiu os braços gelados dele a envolvendo, fazendo-a se aconchegar mais ainda em seu sólido peitoral.

        Ele aspirou o cheiro dos cabelos dela fechando os olhos , não sentia aquele cheiro fazia tempo, não a via fazia tempo.Quando abriu os olhos novamente, viu Jace a sua frente, segurando um copo, e uma outra mão no bolso, o rosto era o mesmo, talvez agora um pouco mais brusco.A última vez que ele tinha visto Jace, tinha sido quando o pegou chorando fora da cada de Luke, um dia depois do filho da Clary nascer, ele tinha ido até lá, contara os meses para voltar e ver ela tendo o bebê, ver como ela estava,talvez ate para ficar de vez, mas quando entrou na casa,quando todos dormiam, viu Isabelle, deitada no sofá e se lembrou de seu último encontro com ela, então após ver Clary e bebê que dormia no berço, foi embora.

         Isabelle tremia, as pernas estavam bambas, ela suava frio.Era ele ali, agora abraçando Clary, era o Simon dela, não mais dela, mas sim da garota de cabelo rosa.

              - Izzy. – era Alec tocando em seu ombro – Você está bem?

         Ela retomou o fôlego e se virou para o irmão.

              - Não, não estou bem.

              - Quer ir embora?Eu posso...

              - Não, hoje é o seu casamento... – ela respirou de novo – vou ficar bem, não se preocupe.

         Alec assentiu.

              - Como eu dizia! – falou Magnus voltando ao microfone – A cerimônia irá começar!

       A pista que antes lotada agora estava vazia, na porta estava Jace, Clary, Simon e a menina de cabelo rosa, e no outro lado Alec e Isabelle.

       Clary se soltou de Simon fungando e com os olhos molhados.

              - Não chora...

              - Você tem noção de como eu fiquei quando você foi embora? – ela fungou e secou os olhos

              - Desculpe Clary, eu precisava...

              - Esquecer Izzy?Ok, podia ter vindo me ver escondido, sabia que eu tenho um filho?Sabe o nome dele?Como ele é?

              - Espero que não seja parecido com Jace.

   Jace riu.

              - Perca as esperanças – falou Jace.

              - Simon, você me...

              - Clary... – ela pegou pelos os ombros – tenho que te apresentar uma pessoa.

              - Quem?

    Ele a soltou e puxou a menina de cabelo rosa para si.

              - Clary essa aqui é Kiara, minha namorada.

    Jace soltou uma gargalhada fazendo todos olharem para ele.

               - Ai, ai, essa festa vai ser muito boa.

     Clary e todos ignoraram Jace.

               - Prazer Kiara, meu nome é Clary.

      A menina sorriu.

               - Ouvi muito sobre você, muito sobre vocês todos.

               - Ele te contou que já teve uma quedinha por mim? – perguntou Jace abraçando Clary.

       Kiara arregalou os olhos e olhou para Simon.

               - Lembra do que eu te falei sobre Jace? – perguntou á ela. – Então, isso ai é só o começo.

               - Beleza triunfal, sexy, melhor caçador que existe...e...por falar nisso.Você tem quantos anos Kiara?

               - 20.

               - Á quanto tempo você tem 20 anos?

               - Caçador, você deveria saber que não é legal ficar perguntando essas coisas, mas respondendo á sua pergunta, á 10 anos. – falou

               - EI!- gritou Alec – Se não se importam, meu casamento vai começar!

               -Vamos estou louca para ver o terno de Magnus. – falou Clary puxando Jace consigo, Kiara e Simon foram atrás.Alec e Isabelle já tinham entrado na sala.

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

              - Meu nome é Lion.

              - Ah, filho do tio Jace. – falou a menina

              - Sim, e ele não é seu tio.

              - É sim, ele é irmão do meu pai, Alec...

              - Meu tio não tem filhos, ele não tem namorada.

              - Ele tem ao meu pai, Magnus.

              - Você nasceu como? – Lion franziu a cara.

              - Nascendo, mas eu fui adotada, Magnus e Alec me adotaram, agora eles são meus pais. – ela sorriu mais ainda e voltou a se balançar.

              - Hm, mas me diz,gosta de armas?

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

       Todos estavam sentados na sala de cerimônia, Alec estava em pé no pequeno altar, com Isabelle e Jace ao seu lado com o olhar distante, já Alec parecia bastante nervoso á medida que ia tirando as pétalas da flor do seu bolso.A música começou a tocar, e todos se viraram para trás, e lá estava Magnus com seu cabelo cheio de glitter, e seu incrível blazer preto com as bordas prateadas e todo cheio de pedras brilhosas, lantejoulas, de variadas cores, quando se via de perto, via que era todo feito á mão, as linhas brilhosas realçavam o brilho, e nas pedras, haviam cenas, sim, lembranças dele e Magnus.Todos fizeram um “OH”, e o feiticeiro sorriu satisfeito, andando pelo corredor indo em direção ao amado, sem buquê, apenas os próprios anéis sobre uma almofadinha, também bordada com linha brilhosa, afinal, era Magnus.

      Quando ele ficou frente á frente com Alec, ambos sorriram, intensificando a tensão, o nervosismo.

          - Alexander Lightwood. – falou Magnus pegando o anel. – Hoje, aqui, me meu apartamento, nos casamos, mas parece que foi ontem aqui, que te vi pela primeira vez entrando em minha festa com seus amigos, me deixando encantado com sua beleza e curioso com o seu ser interior.E quando te conheci, foi inevitável eu me apaixonar.Estamos juntos á anos, tivemos nossas brigas...

          - Alguém por favor traz o verdadeiro Magnus? – falou Jace – O verdadeiro diria que amava Alec e o tinha beijado á muito tempo – ele riu – esse aqui falar demais.

           - Jace como sempre tão...arg – Magnus revirou os olhos e se voltou para Alec de novo. – Continuando...tivemos tudo o que casais normais têm, e um tanto de anormalidade também, que só intensificaram meu amor por você, e agora temos uma família, eu, você e Rebecca. – Magnus fungou e olhou pro chão, mas logo voltou á olhar para Alec sorrindo.Pegou a mão do mesmo encaixou o anel, á medida que ia falando, ia descendo. – Alexander, te amo como nunca amei ninguém em toda essa vida. – ele por fim põe o anel e sorri para o noivo.

          - Magnus – chamou Alec – Sempre fui muito resumido em minhas palavras, e o nervosismo não ajuda hoje, então o que tenho a lhe dizer, além do que já te digo quase todo santo dia á anos, é que te amo e que estou...

     O feiticeiro o puxou pelo terno e o beijou fazendo todos baterem palmas e assobiarem.

      A festa começou de novo, agora bolos eram distribuídos.Jace procurou por Clary.

           - Ei. – falou virando-a para ele pelo ombro.

           - Vamos embora. – ela falou os olhos vermelhos cheios de lágrima

           - Por causa de Simon?

           - Vamos Jace, me ajuda á procurar Lion, se quiser ficar, pode ficar, não estou me sentindo bem.

           - Clary. – chamou

     Ela se virou era Simon com os ombros encolhidos e as mãos no bolso.

           - Podemos conversar? – falou.

           - Não. – falou ela, sua voz soou tão limpa quanto ela pensava que sairia

           - Mas...

           - Passe lá em casa amanhã. – falou.

           - Ok, onde?

           - Jace vai ter dar o endereço, vou procurar meu filho. – ela suspirou e se aproximou de Simon, o beijando na bochecha. – Até amanhã. – e sumiu entre a multidão.

           - Ela está chateada comigo né? – perguntou Simon a Jace.

           - É só a saudade matando-a como sempre. – falou Jace entregando a Simon um papelzinho. – Vou procurar Lion,  até mais.

           - Ok. – então Simon se viu sozinho no meio de tanta gente.

           - Simon? – o chamou.

   Aquela voz que ele conhecia tão bem quanto a própria, fez com que sua espinha estremecesse.Ele se virou e lá estava ela, olhando-o, com as mãos atrás das costas, linda, ele levantou a mão para tocá-la, para ter certeza de que era real, mas logo abaixou pondo-a de novo no bolso, se aproximou se segurando para não beijá-la, ela sorriu, fazendo ele sentir seu corpo frio, esquentar.

           - Iz. – enfim falou engasgando-se.

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

       - Não, gosto de bonecas, quer brincar? – perguntou se ajoelhando na frente de Lion exibindo suas bonecas.

   O menino arregalou os olhos em sinal de incredulidade e fitou a menina que penteava com as pontas dos dedos, e as unhas na cor rosa chock, os cabelos das bonecas enquanto o olhava piscando e movimentando seus volumosos cílios.

        - O quê? Não,sou um caçador, boneca é para maricas. – falou

        - Nada haver. – ela balançou a cabeça se inclinando para frente e empinando o nariz.

        - Tudo haver.

        - Nada ha... – ela arregalou os olhos e prendeu as bochechas de Lion entre suas duas pequenas mãos, espremendo as bochechas dele.

   Lion franziu a cara e começava a recuar,mas ela apertou mais ainda.

         - Seus olhos... – ela falou – Oh... São diferentes.

         - É... – ele resmungou

         - Que lindo... – ela falou abrindo um sorriso fixada, admirada e curiosa sobre os olhos de Lion.

    As bochechas dele começaram á queimar com o comentário da menina.

          - É, agora – ele pôs as mãos dele sobre as dela – me solta – e a empurrou.

    Rebecca rastejou até suas bonecas, pegando-o uma e tacando em Lion, os reflexos do menino o protegeram.

          - Idiota! – ela gritou com um choro entalado.

     Ele olhou para ela e pegou a boneca caída a sua frente, e a ergueu se preparando para tacá-la de volta, mas a porta se abriu.

      Alec primeiro apareceu olhando para a sala dando um suspiro aliviado, em seguida Jace, fazendo o mesmo só que olhou para Lion com os olhos espantados, pois ele estava segurando uma boneca pronta para arremeço.Rebeca se levantou e foi até Alec abraçando-o pelas pernas e chorando ali mesmo, ele a pegou pelas cavidades da axila e a levou até seu colo, ela envolveu suas pernas na cintura dele, e os braços no pescoço, o rosto fincado na curva do mesmo, chorando.

          - O que foi minha preciosa? – perguntou Alec.

     Lion soltou a boneca e ficou encarando aquela cena.

     A menina cochichava algo no ouvido de Alec, que logo dirigiu seu olhar para Lion, chocado.

          - Lion você fez isso? – perguntou Alec.

          - Isso o quê? – perguntou Jace.

          - Rebeca disse que ele a empurrou.

     Jace respirou fundo, e olhou para Lion tentando manter a calma.

          - Lion. – falou austero

     Ele olhou para o pai com os olhos arregalados.

          - Ela estava apertando minhas bochechas! – argumentou

          - Isso não lhe dá o direito de empurrá-la.

          - Não a empurrei com força, não tenho culpa se ela é fraca. – resmungou

     Jace soltou um riso nervoso e caminhou até Lion, se ajoelhando em um joelho para ficar da altura do filho.

          - Ela não é fraca, meninas são sensíveis, é diferente.

          - Minha mãe é menina, mas é forte.

          - Sua mãe é corajosa, isso á torna forte, mas ainda sim ela é sensível, fale mal dos quadros dela e verá como ela ficará chateada, mas não é para realmente fazer isso, foi só um...exemplo.

        - Ok, então meninas são sensíveis e fracas.

        - Não Lion... – ele suspirou cansado – Só não fique empurrando meninas ok?

        - Tá. – resmungou

        - Peça desculpas á Rebeca.

  Lion olhou para o pai como “ tenho mesmo que fazer isso?”, e Jace assentiu com a cabeça.Ele bufou e caminhou pesadamente contra a própria vontade até Alec que carregava Rebeca no colo.

         - Rebeca. – ele puxou o pé dela, ela sacudiu quase acertando sua cara.

         - Beca olhe para Lion. – falou Alec.

   A menina tirou o rosto do pescoço de Alec e encarou Lion, seus olho verdes escuros e reluzentes estavam mais chamejantes ainda e em volta deles o branco tinha sido tomado por um rosa bem claro, a ponta de seu nariz estava vermelha, Lion se sentiu mal por ter feito a menina chorar.

          - Me desculpe – falou Lion baixinho

          - Ela não te ouviu Lion. – falou Jace.

          - Se o senhor me ouviu, é claro que ela me ouviu – ele sibilou irritado, Jace arregalou os olhos e franziu o cenho, fazendo-o encolher os ombros. – Desculpe pai, e – ele aumentou o tom – DESCULPE REBECA!

          - Não grite estúpido. – falou a menina enfim

          - Rebeca... – falou Alec em tom de aviso.

          - Pego minhas desculpas de volta! – falou Lion.

          - Não precisava delas mesmo. – falou Rebeca se jogando para a frente, próxima a Lion,franzindo o nariz e balançando a cabeça, em seguida dando língua ao mesmo.

   Jace pegou ele a tempo de ele não segurar no cabelo dela que estava bem ao seu alcance, evitando um puxão de cabelo e mais choro.Ele colocou Lion no ombro quando Clary entrou na sala.

           - O que é isso? – perguntou Clary.

           - Intervenção de briga infantil. – falou Jace.

           - Como assim?

    Ele selou Clary e sorriu.

            - Depois te explico.

            - Ok...-ela se virou para Alec. – Lindo casamento.

            - Obrigado. – falou.

            - E Jace.Vamos?

            - Vamos. – ele deu dois tapinhas no ombro de Alec. – Até mais irmão.

     Alec assentiu, Clary, Jace e Lion, ainda no ombro do pai de cara emburrada e braços cruzados, saíram da sala.

      *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

  Ele não mudou totalmente,ela pensou aliviada, depois de todos os pensamentos de “ o que estou prestas á fazer?” “ Sou uma idiota” “Controle suas pernas” “ O que diabos está acontecendo comigo?” “oh, pelo anjo, estou possuída” enquanto se dirigia para falar com ele.Simon tinha arregalado os olhos e ficado tenso, como nos 5 anos atrás, mas ela cantou cedo demais, após ele falar seu nome meio sem fôlego, ou meio sei lá, ele repôs sua postura e a olhou por cima sem nenhuma insegurança sob seus movimentos.

            - Sim Simon, sou eu. – ela falou abatida

            - Achei que não – ele pigarreou – não viria falar comigo.

            - Bem, eu não ia.

            - E o que te fez mudar de ideia?

           - Não sei. – ela pôs a mão na bochecha e olhou para o chão, rindo, de si própria. – eu realmente não sei. – ela olhou para ele de novo.Os olhos ainda eram os mesmos,mas o corpo, o cabelo,a postura até as roupas, não eram de Simon, seu velho Simon, aquele que ela deixava nervoso, e esse Simon, á deixava nervosa, aquilo não era normal.

           - Izzy? – ele a chamou

           - Eu, eu... – ela bufou irritada consigo mesma – Tchau Simon. – então saiu correndo entre a multidão.

    Ele ficou se perguntando o que diabos havia acontecido ali, pensou em correr atrás dela, até deu um passo, mas o pegaram pelo ombro, fincando suas unhas nas mesmas.

    Kiara.

           - O que a caçadorazinha fazia aqui? – ela perguntou

           - Veio me dar um “oi”, eu...acho.

           - Hm – ela deslizou a mão até as golas da blusa de Simon e as ajeitou, se puxando pelas mesmas até sua boca tocar o pescoço dele.

   Ela deixou suas presas saírem, roçando no pescoço de Simon, e subiu com a língua escorrendo pelo pescoço, até sua boca chegar na orelha do mesmo.

            - Venha dançar benzinho, ou – ela riu roucamente fazendo Simon se excitar – podemos sair daqui e ir para o seu apartamento e brincarmos de você sabe...hoje você escolhe quem de nós dois vai ser a vítima mundana. – ela se afastou e o encarou sorrindo com as presas a mostra.

    Simon sorriu e pegou no rosto brutamente torcendo-o para o lado, deixando o pescoço dela á mostra.Ele deixou com que suas presas saíssem, e mordeu o pescoço de Kiara, fazendo-a soltar um gemido e depois olhou para ela.Não era Isabelle, ele não tinha notado o quanto sentia falta dela, o quanto ela fazia diferença, até vê-la naquela noite, de repente toda a sua excitação foi embora, ficando um amargo em sua boca.Ele forçou um sorriso e selou Kiara.

             - Vamos ...vamos só para casa. – falou.

                  *   *   *                   *   *   *                    *   *   *

   Ele estava num lugar escuro, cheio de pedras, quente, podia sentir as gotas de suor rolando por todo o seu corpo, e seus cabelos grudando em testa e pescoço, deixando-o irritado.As paredes de pedras e os corredores extensos cheios de caminhos, curvas, davam  a perceber que ele estava em um labirinto.Lion sentia que sabia o caminho, mas não sabia como sabia, ou o porquê estava ali, ou como foi parar ali.Enfim ele se deparou com um corredor cheio de celas, em cada coluna havia uma tocha, não se via o que estava dentro e por trás das barras de ferro, mas então ele ouviu algo, “vem cá anjinho.”, era uma voz masculina grave, ele não conhecia, e hesitou ir, mas suas pernas já não estavam mais sob seu comando, ele foi caminhando até a antepenúltima cela do canto, “venha Lion Lightwood” , então ele parou em frente  cela, no meio das sombras ele viu um vulto se mexer, havia no topo da cela, uma janela, com grades, em vez de luz do luar, a luz que dava uma iluminação, fraca, para o beco era o fogo, fogo flamejava por trás das grades.O vulto se levantou, e Lion pode ver um pouco melhor, uma forma, um corpo grande, masculino, usava um terno, não podia ver o rosto, mas sim um sorriso, um tanto macabro, fazendo a espinha de Lion estremecer. “ me tire daqui menino anjo, me solte, então junto á ela dominaremos o mundo” “quem é você?” perguntou Lion “sou o príncipe, ande pequeno,se apresse, venha me soltar” então ele ouviu barulho de passos atrás dele, o menino se virou, 3 pessoas vestidas de preto, 3 homens encapuzados “ aah, nossos súditos, chegaram” Lion se virou para o vulto “ Em breve irei atrás de você” falou “ dominaremos o mundo pequeno anjo, dominaremos o mundo, a escuridão está mais próxima do que nunca, se junte á mim e a ela, a mãe da nova geração, faça parte da vitória.”

          Lion se levantou ensopado de suor com o coração acelerado, sua espadinha agarrada ao peito, e a respiração agitada.Ele estava no seu quarto, em casa, então ele saiu debaixo de suas cobertas e correu até o quarto de seus pais.Estavam dormindo, sua mãe deitada virada para a porta em concha, e seu pai atrás dela abraçando-a, com a cabeça no ombro dela, encaixados como peças de quebra-cabeças que seus avós sempre lhe davam.Ele foi até a cama e subiu, entrou debaixo das cobertas, pegou o braço da mãe e pôs em cima de si próprio, e se aconchegou ali. Foi só um pesadelo, pensou, ninguém vai me pegar, com meus pais estou protegido, foi só um pesadelo.Então fechou os olhos, dormindo novamente aproveitando o perfume dos cabelos da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A mais nova integrante Kiara Nogouchi foi baseada em minha migs feiticera Anais uhuhuhuhuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.