The Lions Story escrita por Musa


Capítulo 11
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

oie!Primeiramente agradecendo aos comentários, sério, voces sao as leitoras mais lindas do mundo!
Bom, vou fazer uma publicidade da minha fic original, passem lá, deem uma olhadinha, espero que gostem da minha outra hist também!http://fanfiction.com.br/historia/369857/Hibrido/
Bom, agora vou deixar vocês lerem...
Boa leituraa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/297595/chapter/11

- Pai, você está me assustando. – falou Lion á Jace que o encara enquanto estão comendo no Taki’s.

- Jace, para de encará-lo assim. – diz Clary dando-lhe uma cotovelada.

- Desculpe. – fala – Filho, você sabe fazer mais o quê?

- Não sei – ele da de ombros e toma seu milkshake

Isabelle entra a toda pela porta e avista a mesa e logo se senta.

- Eai, como funciona esse poder? – pergunta Isabelle

- Ele toca, ele cura – diz Alec

- Ele sabe fazer mais alguma coisa?

- Até agora não. – fala Jace

Lion encara os 4 adultos á sua frente.Estão falando de mim?Nossa, esse Milk shake ta muito gostoso. Ele olha para Rebecca que está pintando. O que será que ela está pensando?Tenho que perguntar ao papai o porque na festa do tio Alec, ele disse que estava louco para comer minha mãemeu, meu pai seria canibal? Ele bufa.

- Pai, você é canibal? – pergunta Lion

- Quê? – pergunta Jace

- É, você come pessoas?

- Não filho, por que essa pergunta?

- Por quê na festa do tio Alec, você olhava para mamãe com cara de bobo, e dizia “ estou louco para chegar em casa e comê-la”.

Alec e Isabelle riem, Jace cora e Clary o olha confusa.

- Eu disse isso? Não...eu... – Jace arregala os olhos. – Você, você...Filho, um minutinho. – Jace se levanta e fica em cima da mesa. – BOA NOITE A TODOS, VOCES SE IMPORTAM DE FICAREM CALADOS POR UNS 2 MINUTOS, SÓ PARA QUE EU POSSA TESTAR UMA COISA AQUI?OBRIGADO, SOU UM CAÇADOR, DOIS MINUTOS HEIN. – gritou e se sentou

Todo o restaurante se calou e encarou Jace.

- Filho, você está ouvindo pessoas conversarem? – pergunta

- Sim, como você não se importa?Estão falando que você é louco, e outros que você é muito gato...você é um felino?

- MEU...DEUS – diz Isabelle boquiaberta.

- Oi mãe. – respondeu Lion

- Clary? – chama Jace

- Eu o chamei...pela...pela minha mente. – responde.

Todos ficam em silêncio por um minuto.

- Lion, você sempre ouve vozes?

- Hm, não sei, ás vezes tudo fica barulhento, as vezes muito silencio, não sei papai!Quero a minha avó! – falou Lion

- Já vamos encontrá-la. – falou Jace.

***********

- Vamos parar de importuná-lo por um tempo, ok? – falou Clary enquanto afagava o cabelo do filho que dormia em seu colo á caminho do instituto.

- Ok, mas nossa...ele pode ler mentes e curar! – diz Jace.

- A estela nos cura, é coisa de Raziel certo, ou Ithuriel? – pergunta Isabelle

- Acho que ambos. – diz Alec carregando Rebbeca que também dorme em seu colo.

- O poder de mentes vem de Raziel, anjo dos segredos... – diz Clary

- Me dê ele amor. – diz Jace pegando Lion de seu colo

- Quais outros poderes ele tem?

- Será que ele tem tudo que nós caçadores temos,sem estela, sem marcas? – pergunta Isabelle

- Provavelmente... – diz Clary – Ele só tem 6 anos...

- Ele é muito inteligente pra idade dele – diz Alec

- Vai ser muita pressão sobre ele agora... – diz Clary – não quero acabar com a infância do meu filho.Queria que ele tivesse uma vida normal. – ela chutou uma pedra que achou no caminho.

- Ele nunca teria uma vida normal, ele é um caçador, mais cedo ou mais tarde, teria compromissos com a Clave...

- Mas ele só tem 6 anos Jace! – Clary chora.

- OK, o clima ta pesado. – diz Isabelle – Lion é só uma criança, mas deve aprender logo sobre ser um caçador, vai precisar, nós nunca imaginaríamos que ele é um anjo, e que tem alguém atrás dele quando ele só tem 6 anos!Ele tem que aprender, e reconhecer os poderes dele, para se defender...

- Não, ele é uma criança...

- É um caçador também. – diz Isabelle – filho de dois grande caçadores , vem de uma família de grande caçadores, Clary, está no sangue.O nome dele significa Valente, Bravo, deu esse nome á ele á toa? Não, sei que não.

- Meu bebê... – ela funga – Estou cansada... – diz quando chegam á frente do Instituto.

Jace a abraça com um braço.

- Ei,calma.Vai dar tudo certo, vamos...pensar, ok?Vamos dormir, descansar e pensar.Não temos como fugir disso, mas provavelmente temos como exterminar, mas pra isso precisamos estar relaxados...

Clary funga e balança a cabeça.Jace beija-lhe a testa e os 3 caçadores entram em sua casa.


*******************************

Lion estava em uma casa que lembrava o Instituto, velha e bonita, cheia de livros, cadeiras, portas.Ele vaga descalço com seu pijama pelo extenso corredor sombrio, seus pé não o obedecem, o que o deixa assustado, fora que não sabe onde está.Onde está meus pais?Tia Izzy, tio Alec?Pés, parem!

Então vira em uma das portas dando de cara com um quarto praticamente vazio, ocupado apenas por uma cadeira, um balcão simples, e um homem que se servia.A grande janela na parede oposta a porta clareia o ambiente.

O homem de cabelos pretos, pele pálida, terno cinza com finas e elegantes listras brancas se vira para Lion, fazendo-o prender o ar.

O cara do outro sonho!

- Menino anjo! – ele abre os braços sorrindo, em sua mão direita um copo com um dedo de alguma bebida.

Lion não o responde.

- Sua mãe não lhe deu educação?Deve responder quando as pessoas te cumprimentam.

- Não te conheço, e minha mãe me ensinou a não falar com estranhos. – falou bronco.

O homem sorriu maquiavélico.

- Oh sim.Claro, mas em breve não serei mais estranho.

- Quem é você? – disparou Lion

- Eu? – ele sorriu e de passo a passo começou a se aproximar de Lion – Eu sou aquele que vai te pegar – deu mais um passo – te levar para a chefia – outro passo – matar sua família, mamãe, papai, vovô,vovó... – outro passo – aquele qual você vai se aliar menininho, se for esperto – ele se abaixou para ficar cara a cara com Lion – Pois posso ser aquele quem vai te matar.

Lion de repente sente falta de ar em seus pequenos pulmões, uma pontada em sua espinha, começa a soar frio e o rosto do homem ficar turvo, deixando apenas nítido em sua memória o maquiavélico sorriso.


O menino acorda ofegante entre os pais que dormem abraçando-o.Estou seguro, ninguém vai me pegar, ou pegar minha família...esta tudo bem, foi só um pesadelo.Pensa.

Então uma risada nefanda e sombria toma conta do quarto.

Espere e verá garoto, vou pegar você. Fala a voz que atormentara Lion á poucos minutos.

O menino se esconde embaixo dos cobertores, e espera alarmado, enfim o sono chegar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Eu acho que estou um pouco corrida em relação aos poderes, dando logo de cara todos... mas..são voces quem sabem, bjs
REWIES!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lions Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.